LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Ok, eu admito... Agora, diga um melhor?
    Putz cara, pela sua demora achei que tinha finalmente entendido. Vc me decepcionou. Vamos tentar novamente. Não vem ao caso responder a tal pergunta. Não vou pesquisar. Talvez não tenha mesmo um melhor. O problema é a pergunta, vc só a fez porque não entendeu o que eu disse. Só acho que não compensa mais comprar um celular com SD625, é melhor gastar um pouco mais e comprar um mais atual. É tão simples...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Kinglukas View Post
    "Por esse preço" foi oq eu disse, se for pra aumentar é obvio que dá pra comprar melhor, eu posso aumentar 6500 a mais e comprar um iphone x que é melhor, por isso eu falei "Por esse preço", obviamente seu único argumento é denegrir os outros, é um "jumentossaurorex" como falamos aqui na minha terra, nem msm responder uma pergunta tu sabe.
    Né? Depois diz que os outros são burros que não sabem interpretar um texto.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    32
    Ele é o tipico que gosta de fingir ser intelectual quando nada sabe dizer, nem msm uma pergunta simples responde.

  4. #34
    Junior Member Tarcio_Borba's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    Quase prefeito, esse 625 poderia ser melhor, para não competir com os celulares da própria marca nubia m*, n*
    Ainda não foi eleito?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Melhor aparelho em todos os sentidos tanto em construção mm essa faixa de preço é o Núbia M2 esse é imbatível .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Kinglukas View Post
    Qual processador tu acharia melhor por esse preço?
    Existem vários aparelhos com snapdragon 652 e 653 nessa faixa de preço, os snapdragon acima do 650 são praticamente tops de linha com algumas limitações, diferentes dos 62x e 63x que são intermediários de entrada.

  7. #37
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Com processador velho e defasado é fácil fazer preço baixo.
    Mais cumpre muito bem tarefas do dia a dia e jogos sem engasgos diferente de muitos cell br que só tem preço e nada de bom

  8. #38
    Junior Member Kolwoslky's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Pessoal somos todos amigos faz assim troca pra Xiaomi acabou a discussão tem Snapdragon 636,660 entre outros muito barato pode pesquisar.