LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    xingPhone mostrou não ser um smartphone eficiente, pelo preço que é adquirido

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Snapdragon 835 rodando a oxygen pau pau com o 845 na SE, ainda falta otimização por parte da Samsung

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Incrível... o SD835 consegue vencer o SD845... o xing ling está bem otimizado para bater de frente com o atual processador.

  5. #5
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Incrível o que fazem com o Oneplus! Ouvi dizer (acho que foi num vídeo antigo do Dudu Rocha) que quem cuida da interface da Oneplus eram ex membros da antiga Cyanogenmod, já que os primeiros Oneplus vinham com Cyanogenmod instalada. E não poderia esperar algo diferente de pessoas que desenvolvem Android para "todas" as marcas (hoje Lineage OS).

  6. #6
    Isso mantém o OnePlus no topo de todos os smartphones do mercado. Xings batendo em marcas!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Coloca mais RAM nessa carroça de ix...É cambada os 3GB de ram já não está sendo suficientes para segurar apps abertos no ix... Que pena de quem anda falando que os androids precisam de muita ram para conseguirem uma pontuação excelente, no AnTuTu...Ou seja para segurar apps abertos... Os próximos iphones virão com 4 ou 6 gigas de RAM...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Kkkkkk 3 xing ling

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Mais a one plus ta de parabens!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Parabens a Oneplus que com um processador "ultrapassado" conseguiu sair-se melhor no embate. que vergonha para a Samy que perdeu para dois telefones do ano passado. kkkk.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Q venha o iphone 8s Plus com 4Gb de ram chipset A12 , batendo 300k no antutu

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    E o Oneplus 6 Com Snap 845 vai dá uma surra em todos os andróides

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    E tem gente que diz que 3gb são suficientes pro IOS... Basta ver o vídeo, o iPhone teve que reabrir vários apps, sinal que os 3gb já estavam cheios. Os 8GB de ram do 5T impressionam, os 6GB do S9+ também mas já se foi o tempo que o android era um devorador de memória ram, meu S7 edge com 4GB, 1 a mais que o iPhone X, segura bastante apps em segundo plano, em poucas situações ele reabre, assim como o celular da Maçã...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Q venha o iphone 8s Plus com 4Gb de ram chipset A12 , batendo 300k no antutu
    Pra apanhar do Oneplus 6 kkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Para a Apple, o melhor processador da atualidade é um monstro, mas precisa aumentar essa RAM, hoje em dia existem androids de entrada com 4 gb.

    Para a OnePlus, parabéns pela otimização da OxygenOS, ganhando contra o sucessor.

    Para a Samsung, precisa otimizar melhor sua interface.

    Mas no geral considero é um empate técnico porque nenhum dos 3 realmente sofreu nesse teste


  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    iPhone apenas com 3 de RAM bate eles, imagina com mais?? Mais pra que né?? Já e ótimo com apenas 3

  17. #17
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    iPhone apenas com 3 de RAM bate eles, imagina com mais?? Mais pra que né?? Já e ótimo com apenas 3
    Ótimo? É vergonhoso pelo preço que estão pedindo!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Ótimo? É vergonhoso pelo preço que estão pedindo!
    Também concordo, o brasil rouba mesmo, não é atoa que a Nintendo saiu pelas taxas que seu país cobra né??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    E tem gente que diz que 3gb são suficientes pro IOS... Basta ver o vídeo, o iPhone teve que reabrir vários apps, sinal que os 3gb já estavam cheios. Os 8GB de ram do 5T impressionam, os 6GB do S9+ também mas já se foi o tempo que o android era um devorador de memória ram, meu S7 edge com 4GB, 1 a mais que o iPhone X, segura bastante apps em segundo plano, em poucas situações ele reabre, assim como o celular da Maçã...
    Vc fica com tantos aplicativos assim abertos em segundo plano?
    Esses 3 gigas de ram está por enquanto de bom tamanho sim.
    Eu mesmo sempre que termino de usar o aplicativo eu fecho.
    Não deixo nenhum rodando sem ter ultilidade.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Coloca mais RAM nessa carroça de ix...É cambada os 3GB de ram já não está sendo suficientes para segurar apps abertos no ix... Que pena de quem anda falando que os androids precisam de muita ram para conseguirem uma pontuação excelente, no AnTuTu...Ou seja para segurar apps abertos... Os próximos iphones virão com 4 ou 6 gigas de RAM...
    Você usa 20 aplicativos em segundo plano?
    Pra que 6 gigas de ram, sendo que no dia dia não usa nem 2.
    Toda vez que eu paro de usará um aplicativo eu vou lá e fecho ele.
    Além de economizar bateria.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Vc fica com tantos aplicativos assim abertos em segundo plano?
    Esses 3 gigas de ram está por enquanto de bom tamanho sim.
    Eu mesmo sempre que termino de usar o aplicativo eu fecho.
    Não deixo nenhum rodando sem ter ultilidade.
    Eu prefiro sair utilizando o botão home, assim quando volto pro App ele abre instantâneo, além de poupar o processador de ter que abrir novamente o App, nesse caso a ram a mais faz a diferença. Além disso, quando a memória RAM está quase cheia, o sistema em geral fica mais pé, então é sempre melhor ter uma sobra do que o suficiente

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Eu prefiro sair utilizando o botão home, assim quando volto pro App ele abre instantâneo, além de poupar o processador de ter que abrir novamente o App, nesse caso a ram a mais faz a diferença. Além disso, quando a memória RAM está quase cheia, o sistema em geral fica mais pé, então é sempre melhor ter uma sobra do que o suficiente
    * fica mais lento

  23. #23
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    iPhone apenas com 3 de RAM bate eles, imagina com mais?? Mais pra que né?? Já e ótimo com apenas 3
    É vergonhoso a multitarefa do iPhone, sinceramente

  24. #24
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    iPhone apenas com 3 de RAM bate eles, imagina com mais?? Mais pra que né?? Já e ótimo com apenas 3
    pelo preço tinha q ter 32gb de RAM

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Pra apanhar do Oneplus 6 kkkkkk
    Apanhar e muito meu brother a Apple como sempre superfaturando seu gadgets, economiza em hardware e assalta no valores prefiro e muito o bom é velho Android usado na one plus sem falar que dá show em desempenho nos seus concorrente.