LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sem armas de fogo! YouTube atualiza políticas incluindo ainda mais proibições de conteúdo

    Plataforma não permitirá publicação de vídeos que falem de armas de fogo ou acessórios relacionados a elas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Mais censura
    Admirável mundo novo arcaico

  3. #3
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Olivares_Rocha View Post
    Mais censura
    Admirável mundo novo arcaico
    Porque arcaico.??

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Se continuar assim o youtube vira um streaming exclusivo de programas infantis.

  5. #5
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Nova Ordem Mundial

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    E ainda tem loucos que acham isso ruim! O que armas tem trazido de bom pro mundo?

  7. #7
    É só isso então que precisa para acabar com a violência com armas? Ufa! Vamos trazer isso pro Brasil então... Atitude mainstream que não tem base lógica, e traz mais incomodações do que resultado positivo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by pertilee View Post
    É só isso então que precisa para acabar com a violência com armas? Ufa! Vamos trazer isso pro Brasil então... Atitude mainstream que não tem base lógica, e traz mais incomodações do que resultado positivo.
    "Não, armas não resolvem nada... vamos fazer protestinho, textão, fanfic, cantar imagine"


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkkkkkkk... essa foi boa!!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E ainda tem loucos que acham isso ruim! O que armas tem trazido de bom pro mundo?
    Quando alguém invadir sua casa, bater em vc, te dar duas coronhadas na cabeça, abrir uma brecha na sua testa, olhar para sua mulher e sorrir pra ela maliciosamente, seus filhos vendo tudo isso, aí vc tenta convencer esse merda que ele é vítima da sociedade, tenta ler algum versículo da bíblia pra ele...pergunta se ele já almoçou hoje!

    Talvez vc não saiba ou não tenha pensado nisso ainda, mas só existem duas maneiras de convencer um homem a parar uma ação, pela conversa ou pela arma de fogo..

    Vc escolhe..!

    Ps. Carros, facas, caminhões, foices, martelos, granadas, fios de telefone e armas, não matam sozinhos..


  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Ó a solução apareceu, até pq os bandidos geralmente posta videos, google, Facebook , um lixo só, não faz nada para ajudar e ainda avacalha.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Quando alguém invadir sua casa, bater em vc, te dar duas coronhadas na cabeça, abrir uma brecha na sua testa, olhar para sua mulher e sorrir pra ela maliciosamente, seus filhos vendo tudo isso, aí vc tenta convencer esse merda que ele é vítima da sociedade, tenta ler algum versículo da bíblia pra ele...pergunta se ele já almoçou hoje!

    Talvez vc não saiba ou não tenha pensado nisso ainda, mas só existem duas maneiras de convencer um homem a parar uma ação, pela conversa ou pela arma de fogo..

    Vc escolhe..!

    Ps. Carros, facas, caminhões, foices, martelos, granadas, fios de telefone e armas, não matam sozinhos..
    Carros, facas, caminhões e semelhantes são ferramentas, podem ter seu propósito original desvirtuado... Mas armas foram projetadas apenas com um propósito: matar! O mundo, na sua maioria, tem esse seu pensamento... Agora me diz se está melhorando? No oriente médio só se resolve nada base da bala, tá melhorando?

  13. #13
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A empresa não quer é pronto, se não gostou use outra plataforma. Viva a concorrência!!!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Carros, facas, caminhões e semelhantes são ferramentas, podem ter seu propósito original desvirtuado... Mas armas foram projetadas apenas com um propósito: matar! O mundo, na sua maioria, tem esse seu pensamento... Agora me diz se está melhorando? No oriente médio só se resolve nada base da bala, tá melhorando?
    Entendo sua colocação e aceito ela.
    Pra mim, armas são para defesa, nunca para agredir alguém, tenho para me defender pois moro num país sem lei (aqui), se fosse na Finlândia ou Noruega eu pensaria diferente. Aqui eu temo pela minha família.

    No oriente médio a causa é milenar, há séculos isso acontece e mesmo quando não tinham armas de fogo, eram usados paus, facas, pedras (palestinos até hoje jogam pedras nos israelenses).
    Ou seja, se vc banir as armas de fogo, as pessoas vão arrumar outro jeito de matar o próximo, a questão é "educação"... mas aí vamos ficar horas divagando sobre o assunto..

  15. #15
    Quem defende as armas não merece a minima atenção.

  16. #16
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Anderson_Chantal View Post
    Quem defende as armas não merece a minima atenção.
    Quem merece atenção é o esquerdista que é contra o posse de arma mas tem seguranças altamente armados, é hipocrisia que fala ?

  17. #17
    Junior Member rojeriukot's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    19
    pena de quem pensa que arma trás proteção

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    algo que gerou um grande debate sobre o desarmamento como solução para esse tipo de problema.

    60 mil homicidios por ano aqui com estatuto do desarmamento em vigor. Pela lógica, deve-se proibir o uso de automóvel para se acabar com as mortes no trânsito.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O YT ira terminar como confraria de Youtubers adolescentes leitinho com pera eu já cerrei minha conta nesse lixo e sujiro que outros facam o mesmo

  20. #20
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Entendo sua colocação e aceito ela.
    Pra mim, armas são para defesa, nunca para agredir alguém, tenho para me defender pois moro num país sem lei (aqui), se fosse na Finlândia ou Noruega eu pensaria diferente. Aqui eu temo pela minha família.

    No oriente médio a causa é milenar, há séculos isso acontece e mesmo quando não tinham armas de fogo, eram usados paus, facas, pedras (palestinos até hoje jogam pedras nos israelenses).
    Ou seja, se vc banir as armas de fogo, as pessoas vão arrumar outro jeito de matar o próximo, a questão é "educação"... mas aí vamos ficar horas divagando sobre o assunto..
    Eu entendo seu pesar, é horrível esse sentimento ruim que a segurança pública passa, temer pela vida da própria família é algo que nunca deveríamos sentir, porém, ao meu ver, liberando as armas o perigo seria ainda maior, o que mais vemos em jornais são pessoas "de bem" matando alguém por nada, vitimando inocentes, etc, no estado em que a criminalidade se encontra eu temo em sair nas ruas, mas sabendo que qualquer um pode estar armado eu temeria mais ainda, imagina estar andando na rua e dois motoristas iniciam uma troca de tiro porque um ultrapassou o outro, ou uma briga de bar se torna um tiroteio, que aconteçam massacres nas escolas como nos EUA, acho que o Brasil não tem estrutura para isso.
    Hoje existe métodos de se ter armas legalmente no Brasil, é um processo caro, mas muito bem elaborado, já que existe testes psicológicos, etc, acho que uma solução pra agradar a todos e presar pela segurança seria baratear os custos, mantendo os testes necessários, e limitando o posse de arma somente a residência, jamais liberar porte para que as pessoas possam sair nas ruas com uma arma na mão.
    Mesmo assim, não acredito que essa seria a solução real, já morei no interior onde todo mundo tem uma espingarda em casa e mesmo assim aconteciam crimes e mortes, o fato das casas terem armas não criava medo no bandido e nas poucas vezes que alguém tentava reagir ela é que se dava mal.


  21. #21
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Picornio View Post
    O YT ira terminar como confraria de Youtubers adolescentes leitinho com pera eu já cerrei minha conta nesse lixo e sujiro que outros facam o mesmo
    Se for o que mais trouxer dinheiro para a empresa pode ter certeza que irá ser assim mesmo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    16
    A grande mídia está sentindo muito a perda do controle massivo da informação. Vai fazer cada vez mais em busca do "politicamente correto", reduzir o Youtube a um mero playground de entretenimento idiota... Que surjam novos "Youtubes".

  23. #23
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Anderson_Chantal View Post
    Quem defende as armas não merece a minima atenção.
    Foda-se

  24. #24
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Parabens YouTube, Acabou com a violência depois disso.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Eu entendo seu pesar, é horrível esse sentimento ruim que a segurança pública passa, temer pela vida da própria família é algo que nunca deveríamos sentir, porém, ao meu ver, liberando as armas o perigo seria ainda maior, o que mais vemos em jornais são pessoas "de bem" matando alguém por nada, vitimando inocentes, etc, no estado em que a criminalidade se encontra eu temo em sair nas ruas, mas sabendo que qualquer um pode estar armado eu temeria mais ainda, imagina estar andando na rua e dois motoristas iniciam uma troca de tiro porque um ultrapassou o outro, ou uma briga de bar se torna um tiroteio, que aconteçam massacres nas escolas como nos EUA, acho que o Brasil não tem estrutura para isso.
    Hoje existe métodos de se ter armas legalmente no Brasil, é um processo caro, mas muito bem elaborado, já que existe testes psicológicos, etc, acho que uma solução pra agradar a todos e presar pela segurança seria baratear os custos, mantendo os testes necessários, e limitando o posse de arma somente a residência, jamais liberar porte para que as pessoas possam sair nas ruas com uma arma na mão.
    Mesmo assim, não acredito que essa seria a solução real, já morei no interior onde todo mundo tem uma espingarda em casa e mesmo assim aconteciam crimes e mortes, o fato das casas terem armas não criava medo no bandido e nas poucas vezes que alguém tentava reagir ela é que se dava mal.
    %uD83D%uDE35

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Renata_Porfirio View Post
    Eu entendo seu pesar, é horrível esse sentimento ruim que a segurança pública passa, temer pela vida da própria família é algo que nunca deveríamos sentir, porém, ao meu ver, liberando as armas o perigo seria ainda maior, o que mais vemos em jornais são pessoas "de bem" matando alguém por nada, vitimando inocentes, etc, no estado em que a criminalidade se encontra eu temo em sair nas ruas, mas sabendo que qualquer um pode estar armado eu temeria mais ainda, imagina estar andando na rua e dois motoristas iniciam uma troca de tiro porque um ultrapassou o outro, ou uma briga de bar se torna um tiroteio, que aconteçam massacres nas escolas como nos EUA, acho que o Brasil não tem estrutura para isso.
    Hoje existe métodos de se ter armas legalmente no Brasil, é um processo caro, mas muito bem elaborado, já que existe testes psicológicos, etc, acho que uma solução pra agradar a todos e presar pela segurança seria baratear os custos, mantendo os testes necessários, e limitando o posse de arma somente a residência, jamais liberar porte para que as pessoas possam sair nas ruas com uma arma na mão.
    Mesmo assim, não acredito que essa seria a solução real, já morei no interior onde todo mundo tem uma espingarda em casa e mesmo assim aconteciam crimes e mortes, o fato das casas terem armas não criava medo no bandido e nas poucas vezes que alguém tentava reagir ela é que se dava mal.
    Eu queria não precisar usar armas, seria tão bom se isso fosse real, porém sempre vai ter alguém se aproveitando de pessoas que não gostam de usar armas, te pergunto ! Se você fosse bandido iria entrar na casa de um policial para roubar ou um médico ? Outra pergunta iria entrar na casa de um tenista ou de um medalha olímpica de tiro ? Bandidos também pensam e escolhem suas vítimas mais fáceis de roubar.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Parabens YouTube, Acabou com a violência depois disso.
    %uD83D%uDC4D