LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member VRENZO's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    O mais importante que é deixar em português nada ainda kkk

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by VRENZO View Post
    O mais importante que é deixar em português nada ainda kkk
    Concordo com você. Mas sendo sincero, o quanto você usa ou depende desses assistentes virtuais? Por curiosidade eu perguntei para uns 30 colegas que trabalham com tecnologia e todos conhecem, já usaram e hoje até esquecem que tem. Eu mesmo não uso absolutamente pra nada. Seja bem sincero, você usa alguma assiste virtual com frequência?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo com você. Mas sendo sincero, o quanto você usa ou depende desses assistentes virtuais? Por curiosidade eu perguntei para uns 30 colegas que trabalham com tecnologia e todos conhecem, já usaram e hoje até esquecem que tem. Eu mesmo não uso absolutamente pra nada. Seja bem sincero, você usa alguma assiste virtual com frequência?
    Eu uso.bastante o do Google, pq meu carro tem Android auto. Então eu faço ligação, mando SMS e WhatsApp pelo assistente... Preferencialmente SMS pois a leitura é mais precisa.
    E para navegação...

    O Google Mini tbem , lógico, só voz...

    Tudo em inglês, nem sei se funciona bem em português, nem tentei

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu uso.bastante o do Google, pq meu carro tem Android auto. Então eu faço ligação, mando SMS e WhatsApp pelo assistente... Preferencialmente SMS pois a leitura é mais precisa.
    E para navegação...

    O Google Mini tbem , lógico, só voz...

    Tudo em inglês, nem sei se funciona bem em português, nem tentei
    Engraçado você falar que usa no carro, pois ontem perguntei para colegas do futebol, ninguém usa nem no carro. Às vezes eu vejo comentários diversos sobre querer isso, aquilo, no final ninguém usa quase nada. Como a história dos apps, todos falam muito sobre apps e no final descobre-se que usam no máximo 6 a 8 apps. Acho que a gente se acostumou com muito e querer tudo, mas no final usa sempre a mesma coisa. Claro, tem casos e casos, mas a grande maioria não vejo com tanto entusiasmo assim para tecnologia. Vejo mais aqui em sites do que na vida real.

  6. #6
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo com você. Mas sendo sincero, o quanto você usa ou depende desses assistentes virtuais? Por curiosidade eu perguntei para uns 30 colegas que trabalham com tecnologia e todos conhecem, já usaram e hoje até esquecem que tem. Eu mesmo não uso absolutamente pra nada. Seja bem sincero, você usa alguma assiste virtual com frequência?
    É algo pra ser mais "ha que legal!" Do que útil.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    É algo pra ser mais "ha que legal!" Do que útil.
    Bom, eu até vejo utilidade real, mas não para todos. São casos mais específicos que utilizam. Quem sabe num futuro mais adaptado para isso aí veremos utilidade mais abrangente.