LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Edvan_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Só não curto esse prazo de validade dos dados , tinha que valer pelos 15 dias

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Edvan_Chagas View Post
    Só não curto esse prazo de validade dos dados , tinha que valer pelos 15 dias
    Aí seria o plano de 2 semanas a R$ 29,98. Uma semana tem 7 dias e o preço ela diz no anuncio que é por semana.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Minha promoção Vivo Turbo passou de 2 para 3 gigas. Mas tenho notado uma instabilidade no sinal. Coisa que raramente acontecia.

  5. #5
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    Essa é uma das empresas que mais rouba dos clientes.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Estou sem 4G há 5 dias e eles vem com essa!!!

  7. #7
    A vivo é a operadora que mais rouba seus clientes no Brasil... façam seus compativos eu saí da vivo e fuiiiii pra oi que dá muito mais gigas de internet.....não é essa miséria de MB..não .......fazer o que é Brasil esse governo miserável deixa essa operadora vivo dos infernos fazer o que quiser com o povo brasileiro.... assim como também os postos de combustíveis... filhos da putas nosso país produz a gasolina e pra nós brasileiros e a gasolina mais cara do mundo ....é esse governo Filho da puta curupitos vende mais barata a nossa gasolina prós outros países...miseráveis vivo é o caralho o negócio é i pra operadora (Oi)

  8. #8
    Junior Member Vilma_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tinha uma conta da antiga telefônica que hoje é vivo mudei para uma área rural e tive que cancelar uma linha telefônica que estava na família a anos e quando solicitei uma nova linha e internet falaram que não tinha disponibilidade, isso que me ligavam de 15 em 15 minutos para vender um produto que eles não podem fornecer.
    Nisso perdi minha linha que paguei a muitos anos atrás caro e agora tenho que aguardar uma disponibilidade para eles colocarem um telefone com outro número, falta de respeito total com seus clientes.

  9. #9
    Junior Member Sergio_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    precisa melhorar muito ainda para competir com o plano da claro de mesmo preço