LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Dell lança no Brasil novas versões dos notebooks XPS e Inspiron

    Empresa trouxe para o mercado brasileiro novas versões de seus notebooks poderosos e bonitos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Preços são vergonhosos nos Brazucas, pelo amor hein?

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    8 mil em um notebook sem placa de video...
    É pra jogar minecraft...

  4. #4
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    DELL LIXOSA

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Sou mais a asus.

  6. #6
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Cara tenho um ideapad da lenovo i7 funcional windows 10 td certo. Agr me explica por q eu trocaria?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    17
    A Dell me tem como cliente pelo resto da vida! Contatei o suporte através da página oficial do Facebook sobre um problema que tive no meu Vostro, já estava fora do período de garantia, mas quando perguntei sobre o orçamento me responderam que o conserto não teria custo. Dito e feito, a empresa pagou o Sedex de ida e de volta para o centro de reparo e o computador voltou como novo!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Iamanel View Post
    A Dell me tem como cliente pelo resto da vida! Contatei o suporte através da página oficial do Facebook sobre um problema que tive no meu Vostro, já estava fora do período de garantia, mas quando perguntei sobre o orçamento me responderam que o conserto não teria custo. Dito e feito, a empresa pagou o Sedex de ida e de volta para o centro de reparo e o computador voltou como novo!
    Foi mesmo? Meu vostro tá com 2 problemas: 1 relacionado ao botão de ligar que está falhando e 2 relacionado a tela ficar escurecendo como se o brilho ficasse indo de 100% a 0% sem, no entanto, ter alterado o brilho (como se fosse algum fio desconectando...) Vou entrar em contato

  9. #9
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Estou de boa da Dell , já não basta os BO em um monte de notebook da empresa.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Iamanel View Post
    A Dell me tem como cliente pelo resto da vida! Contatei o suporte através da página oficial do Facebook sobre um problema que tive no meu Vostro, já estava fora do período de garantia, mas quando perguntei sobre o orçamento me responderam que o conserto não teria custo. Dito e feito, a empresa pagou o Sedex de ida e de volta para o centro de reparo e o computador voltou como novo!
    Tive um HP e um Dell. Mas já usei de outras marcas.

    Não compro se não for Dell.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by Iamanel View Post
    A Dell me tem como cliente pelo resto da vida! Contatei o suporte através da página oficial do Facebook sobre um problema que tive no meu Vostro, já estava fora do período de garantia, mas quando perguntei sobre o orçamento me responderam que o conserto não teria custo. Dito e feito, a empresa pagou o Sedex de ida e de volta para o centro de reparo e o computador voltou como novo!
    tive o produto mais defeituoso da dell, o vostro, tive problemas com as atualizações da placa de video, quando atualizava o driver a placa parava. entrei em contato, e a solução que me deram foi retroceder do windows 10 para o 8.1. DELL NUNCA MAIS

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by _GaBrIeL_Silva View Post
    tive o produto mais defeituoso da dell, o vostro, tive problemas com as atualizações da placa de video, quando atualizava o driver a placa parava. entrei em contato, e a solução que me deram foi retroceder do windows 10 para o 8.1. DELL NUNCA MAIS
    As placas deles não suportam atualizações mas a culpa não é da Dell em si, mas da fabricante da placa não lancar surpote pro win10 a minha so lançou pro win 8.0.. aí no 8.1 ela bugava leve e no 10 bugHard e aí desisti.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by AlexHenriq View Post
    As placas deles não suportam atualizações mas a culpa não é da Dell em si, mas da fabricante da placa não lancar surpote pro win10 a minha so lançou pro win 8.0.. aí no 8.1 ela bugava leve e no 10 bugHard e aí desisti.
    Meu irmão tem um notebook com a mesma placa de video 740m, em um asus e ela continua atualizando. No site da Nvidia tem falando que eles matem o suporte dela

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Iamanel View Post
    A Dell me tem como cliente pelo resto da vida! Contatei o suporte através da página oficial do Facebook sobre um problema que tive no meu Vostro, já estava fora do período de garantia, mas quando perguntei sobre o orçamento me responderam que o conserto não teria custo. Dito e feito, a empresa pagou o Sedex de ida e de volta para o centro de reparo e o computador voltou como novo!
    Meu inspirion 7000 de 15" tem um bug inrritante na tela que é muito conhecido e a Dell nunca reparou.

    Para pagar caro e não ter garantia, prefiro comprar um HP top que vai custar na média de 30% menos e me virar no caso de problemas por conta própria.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É pra jogar minecraft...
    Nem isso roda!

  16. #16
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    Foi mesmo? Meu vostro tá com 2 problemas: 1 relacionado ao botão de ligar que está falhando e 2 relacionado a tela ficar escurecendo como se o brilho ficasse indo de 100% a 0% sem, no entanto, ter alterado o brilho (como se fosse algum fio desconectando...) Vou entrar em contato
    Se o teu vostro é o 5470 ou o 5480, a Dell já admitiu vício oculto, muita gente já entrou na justiça contra a Dell e ganhou, procura no facebook um grupo: dell vostro 5470 e 5480 - defeitos

  17. #17
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É pra jogar minecraft...
    Não roda, não tem placa de vídeo infelizmente. Outro R$ 4mil notebook Dell Fat em NVIDIA GTX 1050 2Gb ou 4Gb

  18. #18
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É pra jogar minecraft...
    Acer

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    eu tivi um dell vivia dando erro e travando vendi e comprei um asus por quase o mesmo valor com as configurares superiores e nao tive problemas estou com 2 anos ja e roda ate jogos pesados do low de boa e não esquenta nada recomendo qualquer um da serie 900 nvidia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    meu Dell nunca deu problema. Graças a Deus.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    A Dell é excelente. Mas o preço tá ridículo de caro

  22. #22

    Comprei um Dell inspiron pq além das boas configurações, é claro, a marca é conhecida como A melhor:
    KI ARREPENDIMENTO!
    To esperando dar pt de vez, pq eu n tenho money sobrando... na próxima, até HP, multilaser , ou Asus que estão mt TOPs.... Aqui nao Dell, "vai-te Satanás"

  23. #23
    Quote Originally Posted by danwesker4k View Post
    meu Dell nunca deu problema. Graças a Deus.
    Graças a Dells