LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Uma coisa chata que odeio no meu Mi5 é ele fechando apps que estão em segundo plano, as vezes estou escutando spotify e usando outros apps, quando de repente para, precisavam arrumar isso, de resto a Miui é show de bola!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    será que dessa vez a notificação fica boa?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Mas isso não é um erro. Tem uma configuração que muda. Isso é para poupar bateria.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Isso não é um erro. Muda nas configurações

  6. #6
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by FelixSiano View Post
    Isso não é um erro. Muda nas configurações
    AONDE MUDA MONA?

  7. #7
    Algum bug nessa atualização pessoal ???

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    AONDE MUDA MONA?
    Mexe nas configurações de economia de energia, e faz k seguinte, vai na tela de multitarefa, e arrasta o app pra baixo, ele vai ficar com um cadeado, assim ele vai ser priorizado, eu deixo o deezer e o we cast assim

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by FelixSiano View Post
    Isso não é um erro. Muda nas configurações
    Uma opção é na tela que mostra os que estão abertos, você puxar para baixo e selecionar o cadeado. Sim ele para de fechar esse app sem interferir nos demais. Faço isso sempre com apps de música.

  10. #10
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by juliopdp View Post
    será que dessa vez a notificação fica boa?
    Se for igual a versão beta, está igual Android puro...%uD83D%uDE44

  11. #11
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by d1souza View Post
    Se for igual a versão beta, está igual Android puro...%uD83D%uDE44
    Mesma coisa*

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by juliopdp View Post
    será que dessa vez a notificação fica boa?
    No meu conceito esta muito bom, lembrando que o último Android puro que eu usei foi o marshmallow no moto x 2014.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uma coisa chata que odeio no meu Mi5 é ele fechando apps que estão em segundo plano, as vezes estou escutando spotify e usando outros apps, quando de repente para, precisavam arrumar isso, de resto a Miui é show de bola!
    É só entrar no aplicativo segurança, clicar em otimizar velocidade, clicar na rodinha de configuração no topo da tela e mudar o tempo"limpar cachê em 30 minutos"

  14. #14
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uma coisa chata que odeio no meu Mi5 é ele fechando apps que estão em segundo plano, as vezes estou escutando spotify e usando outros apps, quando de repente para, precisavam arrumar isso, de resto a Miui é show de bola!
    O meu parou de dar isso assim que atualizei pra MiUI 9

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    O meu também

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Estou usando no Redmi Note 4 Sanp, está 100%.
    Com pequenos Bugs de tradução.
    Notei o sistema mais fluido.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by juliopdp View Post
    será que dessa vez a notificação fica boa?
    Sim, esta igual o Android Puro

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Estou usando no Redmi Note 4 Sanp, está 100%.
    Com pequenos Bugs de tradução.
    Notei o sistema mais fluido.
    Obs: Notificações agora sim o/

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uma coisa chata que odeio no meu Mi5 é ele fechando apps que estão em segundo plano, as vezes estou escutando spotify e usando outros apps, quando de repente para, precisavam arrumar isso, de resto a Miui é show de bola!
    Quando vc esta nos app se vc desliza pra cima ele fecha, mas se deslizar pra baixo, ele bloqueia e não fecha.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    correção da gravação de áudio péssima de alguns modelos não foi corrigida como dito que seria por alguns entendidos...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    12
    A principal questão a reportagem não esclareceu: Sobre que versão do Android foi feita a MIUI 9.5?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    agora esta limpo e melhor parece que melhorou os antigos bug quando ver outros novos bug aviso aqui

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    era esse tipo de att q a motorola tinha q fazer att de melhorias

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Julianoross View Post
    A principal questão a reportagem não esclareceu: Sobre que versão do Android foi feita a MIUI 9.5?
    Depende do modelo, para alguns mais novos a MIUI 9.5 está baseada no Android Nougat para outros mais antigos como o meu Redmi Note 3 Pro não mudou a versão do Android e mesmo com a MIUI 9.5 ele permaneceu no Android 6 Marshmallow.

  25. #25
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Chrome, MEGA, Spotify, Messenger, WhatsApp e Arquivos abertos, mas a memória RAM livre ainda está em 1.4GiB. Antes, mal conseguia essa disponibilidade com apenas um app aberto. Essa versão está notoriamente mais otimizada no quesito RAM. Vamos ver agora na duração de bateria hehe

  26. #26
    Junior Member Aleffqs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Depende do modelo, para alguns mais novos a MIUI 9.5 está baseada no Android Nougat para outros mais antigos como o meu Redmi Note 3 Pro não mudou a versão do Android e mesmo com a MIUI 9.5 ele permaneceu no Android 6 Marshmallow.
    A Miui não se baseia em versão do android pra lançar atualizações e novidades. E é por isso que ela ainda atualiza celulares lançados a mais de 3 anos que não suportam nem um android 6 direito.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Aleffqs View Post
    A Miui não se baseia em versão do android pra lançar atualizações e novidades. E é por isso que ela ainda atualiza celulares lançados a mais de 3 anos que não suportam nem um android 6 direito.
    Pura conversa fiada essa de que "A MIUI te dá recursos independente da versão do Android", o meu Redmi Note 3 Pro que está com a MIUI 9.5 e Android 6 não recebeu nenhum recurso que os Smartphones que estão com a MIUI 9.5 com Android 7 receberam, nos Smartphones que estão com Android 6 não houve adição de recurso algum com a MIUI 9 apenas uma Skin com ícones diferentes e só.

    Pura balela essa conversa de que com a MIUI vc não precisa se preocupar com a versão do Android porque ela adiciona recursos, na minha MIUI 9 com android 6 não tenho tela dividida, não tenho as novas notificações, não tenho PIP, entre várias outras coisas que as últimas versões do Android tem e a última MIUI (se estiver com uma versão antiga do Android) não tem, MIUI nunca mais, 1000 vezes um Android One e receber todas as novidades das últimas versões do Android do que ficar recebendo skins disfarçadas de funcionalidades da MIUI, e dizer ou insinuar que um Snapdragon 650 não suporta nem Android 6 direito só pode ser piada, ele suporta até o Android P tranquilamente e ainda é mais forte que o Snapdragon 625 que roda traquilamente o Android Oreo no MI A1.

  28. #28
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Chrome, MEGA, Spotify, Messenger, WhatsApp e Arquivos abertos, mas a memória RAM livre ainda está em 1.4GiB. Antes, mal conseguia essa disponibilidade com apenas um app aberto. Essa versão está notoriamente mais otimizada no quesito RAM. Vamos ver agora na duração de bateria hehe
    A descarga média está em torno de 1% a cada 7.9m.
    Antes, a descarga média estava em 1% a cada 6.9m. com essa constância, a tela se manterá ligada por 13:40h, 1h a mais que antes. Mas a bateria ainda está em 63%, talvez isso reduza um pouco, mas com certeza a duração de bateria está ligeiramente melhor.

  29. #29
    Junior Member Sla_Sla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Alguém já recebeu a versão 9.5 para o Mi 6 ? Tenho um e ele está na 9.2.3.0

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Só em abril, conforme no forum da miui... http://en.miui.com/thread-2069213-1-1.html