LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Só em abril, conforme descrito no forum da miui... http://en.miui.com/thread-2069213-1-1.html

  2. #32
    Quote Originally Posted by jguidas7ri View Post
    Só em abril, conforme no forum da miui... http://en.miui.com/thread-2069213-1-1.html
    Em Abril é para alguns aparelhos, outros já estão recebendo!

  3. #33
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Pura conversa fiada essa de que "A MIUI te dá recursos independente da versão do Android", o meu Redmi Note 3 Pro que está com a MIUI 9.5 e Android 6 não recebeu nenhum recurso que os Smartphones que estão com a MIUI 9.5 com Android 7 receberam, nos Smartphones que estão com Android 6 não houve adição de recurso algum com a MIUI 9 apenas uma Skin com ícones diferentes e só.

    Pura balela essa conversa de que com a MIUI vc não precisa se preocupar com a versão do Android porque ela adiciona recursos, na minha MIUI 9 com android 6 não tenho tela dividida, não tenho as novas notificações, não tenho PIP, entre várias outras coisas que as últimas versões do Android tem e a última MIUI (se estiver com uma versão antiga do Android) não tem, MIUI nunca mais, 1000 vezes um Android One e receber todas as novidades das últimas versões do Android do que ficar recebendo skins disfarçadas de funcionalidades da MIUI, e dizer ou insinuar que um Snapdragon 650 não suporta nem Android 6 direito só pode ser piada, ele suporta até o Android P tranquilamente e ainda é mais forte que o Snapdragon 625 que roda traquilamente o Android Oreo no MI A1.
    Rapaz, não é conversa, não, amigo! Tu deve ter baixado a versão errada por usar uma ROM não oficial. Todos os celulares que vi receberem atualizações da MiUI, no grupo "Xiaomi 2.0" do Facebook, receberam as novas funcionalidades. Só não receberam os que não tinham hardwares compatíveis.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Gabriel_Januario View Post
    Rapaz, não é conversa, não, amigo! Tu deve ter baixado a versão errada por usar uma ROM não oficial. Todos os celulares que vi receberem atualizações da MiUI, no grupo "Xiaomi 2.0" do Facebook, receberam as novas funcionalidades. Só não receberam os que não tinham hardwares compatíveis.
    Eu não sou leigo em questão de roms, o meu Redmi Note 3 Pro quando foi comprado chegou com a rom chinesa e a primeira coisa que eu fiz foi colocar a rom global estável baixada diretamente do fórum oficial da MIUI para receber atualizações, tirar o monte de blootware que a versão chinesa tem e ter a linguagem português brasil, estou recebendo atualizações via OTA normalmente mas a MIUI 9.5 não trouxe as funcionalidades que os aparelhos que rodam android 7 receberam.

    A MIUI por mais atualizada que esteja não substitui as funcionalidades que versões mais novas do Android trazem.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Meu RN3 já recebeu.

  6. #36
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Chrome, MEGA, Spotify, Messenger, WhatsApp e Arquivos abertos, mas a memória RAM livre ainda está em 1.4GiB. Antes, mal conseguia essa disponibilidade com apenas um app aberto. Essa versão está notoriamente mais otimizada no quesito RAM. Vamos ver agora na duração de bateria hehe
    Realmente isso era um aperreio

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Não foi resolvido? onde viu essa informação? é que estou pensando em comprar um 4A.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Não foi corrigida? por gentileza, onde viu essa informação? é que estou pensando em comprar um 4A ou 5A.

  9. #39
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Uma coisa chata que odeio no meu Mi5 é ele fechando apps que estão em segundo plano, as vezes estou escutando spotify e usando outros apps, quando de repente para, precisavam arrumar isso, de resto a Miui é show de bola!
    Isso foi herdado da Apple, a Miui é baseada no IOS, o sistema faz isso para que não aconteça travamentos, os apps são armazenados em cache para abrirem mais rápido e com isso gasta mais memória ram e consequentemente se tiver muitos apps abertos, ele fecha sozinho pra não perder desempenho.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mateus787 View Post
    correção da gravação de áudio péssima de alguns modelos não foi corrigida como dito que seria por alguns entendidos...
    Não foi corrigida? por gentileza, onde viu essa informação? é que estou pensando em comprar um 4A ou 5A.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Pura conversa fiada essa de que "A MIUI te dá recursos independente da versão do Android", o meu Redmi Note 3 Pro que está com a MIUI 9.5 e Android 6 não recebeu nenhum recurso que os Smartphones que estão com a MIUI 9.5 com Android 7 receberam, nos Smartphones que estão com Android 6 não houve adição de recurso algum com a MIUI 9 apenas uma Skin com ícones diferentes e só.

    Pura balela essa conversa de que com a MIUI vc não precisa se preocupar com a versão do Android porque ela adiciona recursos, na minha MIUI 9 com android 6 não tenho tela dividida, não tenho as novas notificações, não tenho PIP, entre várias outras coisas que as últimas versões do Android tem e a última MIUI (se estiver com uma versão antiga do Android) não tem, MIUI nunca mais, 1000 vezes um Android One e receber todas as novidades das últimas versões do Android do que ficar recebendo skins disfarçadas de funcionalidades da MIUI, e dizer ou insinuar que um Snapdragon 650 não suporta nem Android 6 direito só pode ser piada, ele suporta até o Android P tranquilamente e ainda é mais forte que o Snapdragon 625 que roda traquilamente o Android Oreo no MI A1.
    Custom rom e já era.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Finalmente mudaram está notificação,demorou mas mudaram.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    14
    Aqui no Redmi Note 4 não chegou ainda

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by marcio-wanderley View Post
    Aqui no Redmi Note 4 não chegou ainda
    Tem um colega que já baixou e instalou essa instalação. E no mei Redmi Note 4x não chegou ainda.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Tem um colega que já baixou e instalou essa instalação. E no mei Redmi Note 4x não chegou ainda.
    Essa atualização*

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Chegou no meu mi5. Ainda não tive tempo de testar os recursos mas está tudo ok

  17. #47
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Acabei de receber a notificação de atualização no Mi Note 2. Como dito pela Xiaomi, em meados de abril.

  18. #48
    Junior Member Kolwoslky's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Depois da atualização pra 9.5 o app nativo de espelhamento foi pro espaço meu aparelho xiaomi redmi note 4.

  19. #49
    ate meu leeco atualizou <3

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Julianoross View Post
    A principal questão a reportagem não esclareceu: Sobre que versão do Android foi feita a MIUI 9.5?
    Olá! atualizei ontem 18/04/2018 para 9.5 o Mi Max 2 e Redmi 4x,o Android é Nougat 7.Versão Global!
    Saudações!
    Last edited by martinhamaciel; 04-19-2018 at 02:36 PM.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Kolwoslky View Post
    Depois da atualização pra 9.5 o app nativo de espelhamento foi pro espaço meu aparelho xiaomi redmi note 4.
    Não sumiu não. O que sumiu foi o atalho na barra de notificações. A função continua aí.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Isso mesmo! vá em configurações,na parte que tem wifi,bluetooth,tem escrito Mais...vc clica...e depois clica em display sem fio.

    Era melhor o atalho na barra de notificações.

    Notei que o brilho ficou mais forte,no Mi MAX 2.Saudações!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Pronto. É isso mesmo. Não sei porquê eles tiraram o atalho, era tão prático.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sera que agora o Redmi Note 4 (snapdragon) tem suporte MHL?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O volume do fone alimenta e abaixa sozinho

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    O que eu não gosto da MIUI são as notificações, os ícones ficam estranhos.

  27. #57
    Junior Member Joe_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Eu não entendi porque a MIUI 9.6.2.0 Global estável tá com bugs no próprio aplicativo de baixar temas, não tô conseguindo baixar nenhum tema na própria loja de temas.
    Como resolvo isso?

  28. #58
    Junior Member Joe_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    No meu MI NOTE 3

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joe_Pereira View Post
    Eu não entendi porque a MIUI 9.6.2.0 Global estável tá com bugs no próprio aplicativo de baixar temas, não tô conseguindo baixar nenhum tema na própria loja de temas.
    Como resolvo isso?
    Joel também tenho o mi note 3, mas o meu não encontro mais opção de desbloqueio facial, me chama no zap 71 987520669

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Alguém por favor me ajude, tenho o mi note 3, mas o meu não encontro mais opção de desbloqueio facial, me chama no zap 71 987520669, antes tinha depois sumiu, o meu tá na miui 9.6. 2.0