Resultados de 31 a 56 de 56
-
03-23-2018, 10:03 AM #31
-
03-23-2018, 10:12 AM #32
Não ligo muito para marca A ou B, só sei q quando compramos um produto, é obrigatório q ele esteja funcionando perfeitamente, independente se o problema é grave ou não
-
03-23-2018, 10:14 AM #33
Esse pessoal que fica de mimim, aproveitem e compre o melhor Smartphone do brasil por apenas 2.023,00 nas casas Bahia, não e brincadeira , e real pode dividir em ate 12 sem juros, na versão, ônix, show de bola.
estou fando Moto Z2 Force, tem outro melhor que ele, com tecnlogia tambem? nao infelimente, ficou melhor com o oreo, agora bateria durando mais.
-
03-23-2018, 10:21 AM #34
-
03-23-2018, 02:18 PM #35
-
03-23-2018, 03:25 PM #36
-
03-23-2018, 04:20 PM #37
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1,869
Não querendo ser chato más https://www.tudocelular.com/apple/no...nha-verde.html
https://www.tudocelular.com/apple/no...-correcao.htmlLast edited by Authority; 03-23-2018 at 04:23 PM.
-
03-23-2018, 04:26 PM #38
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1,869
%uD83D%uDE2Ahttps://www.tudocelular.com/apple/noticias/n103736/iphone-x-problemas-tela-linha-verde.html
-
03-23-2018, 04:27 PM #39
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1,869
Last edited by Authority; 03-23-2018 at 04:29 PM.
-
03-23-2018, 04:30 PM #40
- Membro desde
- Aug 2017
- Posts
- 1,869
-
03-23-2018, 05:09 PM #41
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 229
Se esses clientes tivessem comprado o iPhone isso nunca aconteceria
-
03-23-2018, 06:43 PM #42
-
03-24-2018, 02:07 PM #43
- Membro desde
- Mar 2018
- Posts
- 1
-
05-16-2018, 06:34 PM #44
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 1
Na semana passada comprei essa desgraça do S9 plus por quase 5000 reais e ao chegar em casa descobri vários defeitos no telefone. No dia seguinte fui na loja da samsung do Brasília shopping e o gerente da loja chamado Márcio Castro apertou um botão e disse q meu telefone estava perfeito. Tentei dialogar com ele em vão. Ele disse p eu ir direto na assistência técnica e me ignorou o resto do tempo. Fui na autorizada 3 vezes e hoje vieram me dizer q mais 4 clientes haviam ido lá, pois o telefone estava com uma incompatibidade com o chip da Tim. Ora, se o telefone NÃO comporta todas as operadoras, trata-se de uma enganação por parte da Samsung q não deixou claro q o defeito poderia acontecer. Quanto ao blá blá blá de que a Samsung se importa com a satisfação do cliente é uma balela, pois estou há 6 dias tentando resolver isso e ninguém se importa com um cliente nem um pouco satisfeita. Quero meu dinheiro de volta! Fica aí o desabafo!!!
-
07-01-2018, 02:34 PM #45
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 5
-
08-23-2018, 06:40 PM #46
Meu S5 era uma máquina, só que todo mundo falava que eu tinha que trocar de celular pois já estava com ele a uns 4 anos, Comprei um iPhone 7 pois era pelos especialistas de comentários em fórum o melhor produto do mundo, só que o produto deu muito problema, tive problema inclusive com a assistência tendo que enviar o produto várias vezes pra lá, apesar de todos por quem passei na justiça me olhar torto achando que eu queria me aparecer, eu ganhei na justiça o reembolso e 1000 reais de danos morais da Apple que mesmo sendo empresa bilionária não me pagou ainda tendo se passado 4 meses desde a sentença, detalhe, logo depois que ganhei meu "mileco" de danos morais saiu no Estados Unidos sentença pagando 20.000 doletas pra vários clientes porque a Apple produz um celular que não consegue entregar o que ele promete, quem usa o celular perto do limite acaba dando Bug nele, então eles mandam uma mensagem de lá fazendo com que o celular diminua seu desempenho, tudo que eu sentia mas não sabia explicar direito, pois no dia a dia era gritante a diferença de um simples S5 para um IPhone 7, com a promessa de receber o dinheiro do IPhone comprei um S9, o celular é incrível, eu já perdi as contas de quantas vezes já surpreendi as pessoas a minha volta com coisas que ele faz, acho que vale o que alguns colegas já disseram, comprar no lançamento pode ser problemático por causa dos bugs iniciais mas a Samsung tem sim excelentes produtos e a Apple apesar de ter otimos produtos tambem no papel é só status, na hora do desempate, no dia a dia a Samsung ganha.
-
09-13-2018, 06:40 PM #47
- Membro desde
- Sep 2018
- Posts
- 1
Entra no site do consumidor.gov e faz um reclamação lá, meu aparelho já foi pra assistência técnica duas vezes achei que o problema era da operadora TIM mas não era fizeram a troca das peças e permaneceu com.problema
-
09-28-2018, 09:21 AM #48
-
12-27-2018, 08:18 PM #49
- Membro desde
- Mar 2012
- Posts
- 2
Desculpa ... mas vc nao faz a menor ideia do que esta falando ... mil problemas com o Z... me deram o z2 force, os mesmos mil problemas ... resultado? Procon e vou receber meu dinheiro de volta corrigido...
A cada 3 meses dar entrada na assistencia por problemas na bateria? Queriam me dar outro de novo... NUNCA MAIS
-
06-25-2019, 07:53 PM #50
O meu S9 diz que a câmera frontal 4lé de 8. Mas descobri que é 5. Alguém explica?!
-
10-01-2019, 08:33 PM #51
Meu S9 impede algumas coisas em redes sociais, as vezes nem comentar na publicação de amigos eu consigo, não gostei, desfiz de um IPhone por ele é tem vários aspectos que não goatei
-
10-13-2019, 11:34 PM #52
-
11-21-2019, 06:42 PM #53
Meu celular ta com a tela meia rosada so uma parte dela o que fazer ?
-
05-28-2020, 01:05 PM #54
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 2
O meu tá com a tela verde as vezes da umas listras esquenta muito a tela fica Preta tá uma merda telefone acabou garantia e apresentou isso é ninguém sabe o porque falam q é a placa outro fala q é o display baita telefone mais esse problema tá osso alguém já teve esse problema com s9plus
-
06-25-2020, 08:47 PM #55
-
07-21-2020, 05:44 PM #56
O meu as duas câmeras está com reflexo de luz em objetos brancos e a qualidade das câmeras estão muito baixa, o foco não funciona 100%, Samsung como sempre recorde de bugs e a cada visualização só piora, para bens Samsung incompetente