LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Me desculpem mas %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04. Fanboy da samsunga da nisso atualização mal acaba. Celular ñ foi feito para ficar sendo atualizado por outro sistema. No mas só atualização de segurança meus colegas tiram sarro do meu LG G7 porque ñ atualizar e hoje eu tiro sarro adiantou atualizar o celular
    Falou o fanboy da Lbosta, digo, LG kkkkkkkkk

Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    EU COMPREI MEU S9 PLUS FAZ 2 MESES....E ELE É PERFEITO...A BATERIA DURA MUITO TEMPO...A MEMORIA É GIGANTE....NAO TRAVA NUNCA....CARREGA SUPER RAPIDO AS VEZES CHEGA EM 100% EM 1 HORA
    TEM PESSOAS RECLAMANDO....MAIS ACHO Q FOI ONDE ELA COMPROU OU DEFEITO DE FABRICA...EU JA TIVE 5 IPHONES ENTRE ELES 6 PLUS ...7 PLUS E 8 PLUS...E O S9 PLUS FOI O MELHOR DE TODOS OS CELULARES Q JA TIVE...A CAMERA DA ZOOM NORMAL...ESTA TUDO FUCIONANDO PERFEITAMENTE E VOM MUITA QUALIDADE...A MINHA TELA TEM UM TOCH OTIMO E RAPIDO....A BATERIA DURA MUITO AGORA MESMO...EU TO COM ELE LIGADO DESDE AS 8 HORAS SAO 17 HORAS E 2 MIM E ELE TA EM 18%....O IPHONE MORRIA AS 12 HORAS OU ANTES SEMPRE....O S9 PLUS APARELHO PERFEITO...SAMSUNG TA DE PARABENS!
    LEGAL FERA, GANHOU UM SUCO! KKKKKKK

Junior Member Leti_Yasmin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona

Por isso faço e fiz vários alertas para quem quer ter LANÇAMENTO SAMSUNG. MEUS S8 FOCOU 3 MESES EM ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS EM MG (GLOBAL EXPRESS DEPOIS EM SÃO PAULO MAS 2 ENTRADAS NA SAMSUNG BRASÍLIA) AGORA ELA EMITE UMA NOTA DIZENDO QUE O CONSUMIDOR E O CENTRO DA SUA EMPRESA KKKKKKK. NAO RECOMENDO A NINGUÉM A COMPRAR LANÇAMENTO SAMSUNG .QUALQUER DÚVIDA TENHO TODOS OS PROTOCOLOS

Comprei um S9, menos de 15 dias de comprado e ele começou a ficar sem som e com a tela preta do nada. As vezes liga normal, aí quando vou mexer ele trava e fica com a tela preta novamente.

Junior Member C_ntia_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona
    Clica na imagem de 2 bonequinhos q aparece acima do nome foto. Depois da última atualização, ele fica selecionado na imagem q tem 1 bonequinho apenas. Pelo menos no meu, sempre que vou tirar selfies, tenho q selecionar e é meio chatinho.

Junior Member Raul_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    O meu mesma coisa. A Samsung pediu pra restaurar o telefone. Absurdo!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Boa noite!

Tenho S9 Plus , comprado há 8 meses do nada o chip 1 parou de funcionar e agora o chip 2 fica quase toda a hora, mandando mensagem para inserir o sim...

Eu trabalho com o celular UBER, Esse problema me atrapalha muito, porque perco constantemente corrida devido esse problema de falta de chip, alguém pode me ajudar a sanar esse problema?
    Whatzap 27 99730 2076