LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 207
  1. #31
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Não entendo como essas coisas passam despercebidos em testes..
    Com uma quantidade limitada de aparelhos, é fácil identificar defeitos.
    Com uma produção em série do aparelho, mesmo que exista um padrão de qualidade, não é raro alguma unidade ter algum detalhe que passou batido, e identificar isso fica mais complicado.

  2. #32
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Não entendo como essas coisas passam despercebidos em testes..
    Com uma quantidade limitada de aparelhos, é fácil identificar defeitos.
    Com uma produção em série do aparelho, mesmo que exista um padrão de qualidade, não é raro alguma unidade ter algum detalhe que passou batido, e identificar isso fica mais complicado.

  3. #33
    O meu só funciona chamadas no viva voz! Já resetei, restaurei padrões de fábrica e nada deu resultado, telefone zero 33 dias de uso, tudo leva a pensar que vai ser uma bosta como o s8 que tive e também apresentou problemas logo cedo só q nesse caso no foco da câmera traseira, e o q mais me contraria é q estava com o iPhone x , e troquei por essa bosta, se Deus quiser nunca mais. 4000 jogado no lixo . michelteodoro34@gmail.com

  4. #34
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Michel_Teodoro View Post
    O meu só funciona chamadas no viva voz! Já resetei, restaurei padrões de fábrica e nada deu resultado, telefone zero 33 dias de uso, tudo leva a pensar que vai ser uma bosta como o s8 que tive e também apresentou problemas logo cedo só q nesse caso no foco da câmera traseira, e o q mais me contraria é q estava com o iPhone x , e troquei por essa bosta, se Deus quiser nunca mais. 4000 jogado no lixo . michelteodoro34@gmail.com
    Celular só se compra dps de um ano mano, comprar com preço de lançamento e pagar pra ser beta tester é ser mt inocente

  5. #35
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    https://super.abril.com.br/tecnologia/3-problemas-do-iphone-x-que-apareceram-apos-o-lancamento/amp/%u201C
    Quem faz a tela da Apple é a Samsung tb

  6. #36
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Celular só se compra dps de um ano mano, comprar com preço de lançamento e pagar pra ser beta tester é ser mt inocente
    Assim amigo, talvez vc tenha razão mesmo, mais o q está em pauta são os defeitos do aparelho, ou eu que sou culpado pela Samsung não fazer um aparelho como o q ela vende, a marca pediu um preço pelo produto e eu paguei, aí deu problema é eu sou culpado ou "inocente" como vc mencionou, e não adianta falar q foi mal uso q o aparelho não tem um arranhão eu nunca o molhei como falam alguns vendedores, o lance que paguei por uma coisa e recebi outra,mais no Brasil tá tranquilo o errado fica certo e o certo fica errado!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Meu está com mesmo defeito 4 dias que recebi o s9 plus, fui fazer uma ligação hj e a pessoa do outro lado da linha não escuta o que eu to falando tem hora que ela consegue escutar mas de repente volta a não escutar. Testei com outras pessoas e aconteceu mesma coisa.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel_Teodoro View Post
    Assim amigo, talvez vc tenha razão mesmo, mais o q está em pauta são os defeitos do aparelho, ou eu que sou culpado pela Samsung não fazer um aparelho como o q ela vende, a marca pediu um preço pelo produto e eu paguei, aí deu problema é eu sou culpado ou "inocente" como vc mencionou, e não adianta falar q foi mal uso q o aparelho não tem um arranhão eu nunca o molhei como falam alguns vendedores, o lance que paguei por uma coisa e recebi outra,mais no Brasil tá tranquilo o errado fica certo e o certo fica errado!
    Meu está com mesmo defeito 4 dias que recebi o s9 plus, fui fazer uma ligação hj e a pessoa do outro lado da linha não escuta o que eu to falando tem hora que ela consegue escutar mas de repente volta a não escutar. Testei com outras pessoas e aconteceu mesma coisa.

  9. #39
    Junior Member Cpm2k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Michel_Teodoro View Post
    O meu só funciona chamadas no viva voz! Já resetei, restaurei padrões de fábrica e nada deu resultado, telefone zero 33 dias de uso, tudo leva a pensar que vai ser uma bosta como o s8 que tive e também apresentou problemas logo cedo só q nesse caso no foco da câmera traseira, e o q mais me contraria é q estava com o iPhone x , e troquei por essa bosta, se Deus quiser nunca mais. 4000 jogado no lixo . michelteodoro34@gmail.com
    Meu S9 não consegue tirar uma foto à noite, fica tudo borrado, um inferno. Vou levar na loja hj, O S7 era perfeito.

  10. #40
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Michel_Teodoro View Post
    Assim amigo, talvez vc tenha razão mesmo, mais o q está em pauta são os defeitos do aparelho, ou eu que sou culpado pela Samsung não fazer um aparelho como o q ela vende, a marca pediu um preço pelo produto e eu paguei, aí deu problema é eu sou culpado ou "inocente" como vc mencionou, e não adianta falar q foi mal uso q o aparelho não tem um arranhão eu nunca o molhei como falam alguns vendedores, o lance que paguei por uma coisa e recebi outra,mais no Brasil tá tranquilo o errado fica certo e o certo fica errado!
    Ele tava com um iphone X e foi pra um S9 kkkkkkkkkkkkk De longe o maior mentiroso do fórum! De coração, espero que seja mentira, pq se não for é muita BURRICE.

  11. #41
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Infelizmente as empresas só buscam lucro, ok é para isso os negócios, mas ofereça qualidade por algo que é caríssimo, infelizmente a samsung só tem feito smarts com baixa qualidade, um explode, o outro da problema na câmera, o outro na tela, logo os iphones parecem baratos perto desses samsungs .
    Barato sem defeito é Xiaomi, Huawei, Vivo, etc... falar que iphone é barato é loucura. É bom sim mas dá problema tbm, não é nem um pouco compatível com outros dispositivos e a empresa tira sarro da nossa cara pro preço que cobra! E não adianta dar 3 linhas de kkk por não aceitar a vdd tá... pq isso sim é atitude de hater! E imaturo!

  12. #42
    Junior Member Fl_vio_GS's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Caralho. ..comprei essa mera tem 3h e simplesmente travou e não reconhece digitação de senha....só agora vi essas reclamações

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    SAMSUNG GALAXY S9+ COM BOTÕES FÍSICOS (VOLUMES/BIXBY/LIGADESLIGA) TRAVADOS E NÃO RESPONDEM, e a entrada USB igualmente parou de funcionar não permitindo carregar o aparelho. (solução do problema)Tive ontem um problema no meu S9+ com menos de 1 mês de uso do aparelho. Atendi uma chamada e abaixei o volume (viva voz), ao término quando tentei voltar o volume ao normal todos os botões físicos haviam parado de responder.Entrei em contato com a Samsung e após alguns testes indicados pelo atendente foi dito que não haveria solução a não ser enviar o aparelho para assistência técnica. Fiquei revoltado 1º porque o aparelho não tem 1 mês de uso, 2º porque a assistência técnica é 190km distante de casa, o que me obrigaria a enviar pelo correio, e meu celular certamente seria devorado com farofa pela transportadora. Logo o meu que é tratado como um filho.Não satisfeito, após uma noite sem dormir, lembrei que eu tinha guardado uma base de carregamento sem fio (indução) e que eu poderia manter o mesmo carregado até que eu pudesse ir até a assistência técnica.Coloquei de manhã para carregar e "do nada" a base reiniciou o telefone, que voltou a funcionar perfeitamente.Estou contente com a MINHA solução e revoltado com a Samsung que não disponibiliza no sistema uma forma de reiniciar o aparelho que não seja através de botões físicos, sujeitos à quebra.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Amigo estou com o mesmo problema, e resolveram?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Fl_vio_GS View Post
    Caralho. ..comprei essa mera tem 3h e simplesmente travou e não reconhece digitação de senha....só agora vi essas reclamações
    kkkk claro...com certeza

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    291
    O meu esta perfeito e muito satisfeito. Nao tenho nenhum desses problemas "apontados" por alguns fakes ai de baixo...mas

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Comprei um s9 e a bateria dele é simplesmente risória, em apenas 4 horas 50% da mesma é consumida, eu uso o celular de forma comum, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, SMS, no mais escuto música esporadicamente, gostaria de saber se é só o meu que é assim...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Kaio_Borges View Post
    SAMSUNG GALAXY S9+ COM BOTÕES FÍSICOS (VOLUMES/BIXBY/LIGADESLIGA) TRAVADOS E NÃO RESPONDEM, e a entrada USB igualmente parou de funcionar não permitindo carregar o aparelho. (solução do problema)Tive ontem um problema no meu S9+ com menos de 1 mês de uso do aparelho. Atendi uma chamada e abaixei o volume (viva voz), ao término quando tentei voltar o volume ao normal todos os botões físicos haviam parado de responder.Entrei em contato com a Samsung e após alguns testes indicados pelo atendente foi dito que não haveria solução a não ser enviar o aparelho para assistência técnica. Fiquei revoltado 1º porque o aparelho não tem 1 mês de uso, 2º porque a assistência técnica é 190km distante de casa, o que me obrigaria a enviar pelo correio, e meu celular certamente seria devorado com farofa pela transportadora. Logo o meu que é tratado como um filho.Não satisfeito, após uma noite sem dormir, lembrei que eu tinha guardado uma base de carregamento sem fio (indução) e que eu poderia manter o mesmo carregado até que eu pudesse ir até a assistência técnica.Coloquei de manhã para carregar e "do nada" a base reiniciou o telefone, que voltou a funcionar perfeitamente.Estou contente com a MINHA solução e revoltado com a Samsung que não disponibiliza no sistema uma forma de reiniciar o aparelho que não seja através de botões físicos, sujeitos à quebra.
    boa tarde, o meu apresentou esse defeito hj, o seu depois q desligou e vc carregou com o carregador sem fio voltou normal ??

  19. #49
    Junior Member Hadson_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pois bem, tive o mesmo problema hoje ao fazer uma ligação, a pessoa não me escutava e eu escutava ela, os sensores também pararam de funcionar, o pior de tudo isso, tem menos de 24h que estou com a aparelho, já entrei em contato com a empresa que comprei, vou fazer a troca por outro, e caso vier com o mesmo problema, pedirei o reembolso.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jairo_jj View Post
    Comprei um s9 e a bateria dele é simplesmente risória, em apenas 4 horas 50% da mesma é consumida, eu uso o celular de forma comum, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, SMS, no mais escuto música esporadicamente, gostaria de saber se é só o meu que é assim...
    tem alguma coisa ai chupando sua bateria....e tb vc nao deu mais detalhes, como se seu aparelho ta tudo ativado de notificaçoes, se usa waze e por ai vai....eu no meu s9+ embora seja diferente o meu uso do seu, ja que uso so whatsapp e tenho so amigos uns 30 no maximo que converso e mando videos e etc, e uso gbinstagram, mas nenhum deles ta com notificaçoes ativada, pq irrita e isso gasta bateria demais, pq o facebook equipe nao otimiza as linhas de codigos dos programas lixo deles, alias eu tb nao uso whatsapp deles, uso o gb q em 5 ou mais anos nunca me deu problemas. reseta seu aparelho e veja o que esta chupando sua bateria, alias eu esqueci de dizer que ate com hitman snipper, e tirando fotos, e filmagens para mandar para globo da minha cidade, eu vou ate umas 18h 19h de uso intenso, naooooo toda hora mexendo nele. veja aí o que ta acontecendo, pq 4h ou mais de tela direto (sem desligar e brilho max 50% é realmente o que todos desde s6 dá, entra no grupo do facebook s9 e s8 e veja la a autonomia de outros.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Caiosanca View Post
    Meu está com mesmo defeito 4 dias que recebi o s9 plus, fui fazer uma ligação hj e a pessoa do outro lado da linha não escuta o que eu to falando tem hora que ela consegue escutar mas de repente volta a não escutar. Testei com outras pessoas e aconteceu mesma coisa.
    se vc estiver usando programa de gravaçao, ou programa de gravaçao de tela pode ser ai a causa.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Celular só se compra dps de um ano mano, comprar com preço de lançamento e pagar pra ser beta tester é ser mt inocente
    ce é doido ? que droga vc usa ? comprar celular DPS de um ano, so concordo que é bom nao comrpar na hora do lançamento, mas depois sim de um tempo como todo produto da samsung, depois de 4 meses, porque se for comprar dpeois de 8 meses de lançado nao compensa porque mais 5 ou 6 meses ja se sai o sucessor. Depois de um ano, ce é doido! pensa bem, a pessoa ta com um motolixo g5 igual vc parece q tem nessa foto, e aí, ela vai esperar ate 2019 para comprar um s9+....vish! doido!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Caiosanca View Post
    Meu está com mesmo defeito 4 dias que recebi o s9 plus, fui fazer uma ligação hj e a pessoa do outro lado da linha não escuta o que eu to falando tem hora que ela consegue escutar mas de repente volta a não escutar. Testei com outras pessoas e aconteceu mesma coisa.
    esqueci de te falar q veja tb se nao é seu chip e em dados moveis operadora, veja se ta la lte, e mude para wcdma.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Quem faz a tela da Apple é a Samsung tb
    so a tela, seu droguinha...o resto é as parceiras da apple, ate o cirtuito de encaixe o flat la era uma empresa q ficava no prejuizo so por montar cada coisa, procura aqui no TC para vc ver. O circuito é tao complicado que uma montadora desistiu, e aí deu caso de ate no japao com neve do aparelho nao funcionar a tela, e foram ver q era o circuito montado.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Então vc quer dizer que, se a Apple "comete erros" de lançamento, a enganasung também pode? Ela (sammy) que se diz tão superior, seguida por seus endeusadores usuarios...
    Dever ser o lote, mas não deveria..
    cara ate a motorolalixo comete erros, nao ve o BURNING dos moto g4, a bateria do g5 com codigo para carregar so ate 90% depois de tantos ciclos ? e fora o som abafado que deu nos sony..TUDO da defeito, ate a eletrolux que vende geladeira linda kkkk e na verdade é uma porcaria de geladeira.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by PedroLucasDBr View Post
    Moto G5.
    ah vale rs

  27. #57
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    ce é doido ? que droga vc usa ? comprar celular DPS de um ano, so concordo que é bom nao comrpar na hora do lançamento, mas depois sim de um tempo como todo produto da samsung, depois de 4 meses, porque se for comprar dpeois de 8 meses de lançado nao compensa porque mais 5 ou 6 meses ja se sai o sucessor. Depois de um ano, ce é doido! pensa bem, a pessoa ta com um motolixo g5 igual vc parece q tem nessa foto, e aí, ela vai esperar ate 2019 para comprar um s9+....vish! doido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com vc esse ai e doido amarra...

  28. #58
    Junior Member Osmar_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estou a 1 mês com S9 Plus aparelho simplesmente perfeito, porém essa semana percebi que o botão de volume pra baixo está diferente, não tem o retorno do toque nele
    Está funcionando abaixando e etc
    Mas volume pra cima você sente que está apertando um botão pra baixar a sensação é bem baixa as vezes zero.

  29. #59
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by jaymecs View Post
    Na minha opinião esses tops de linhas deveriam ter mais do que apenas 1 ano de garantia. Posso estar enganado mas, perto ou após 1 ano de uso, muitas vezes acabam apresentando problemas. A bateria é a mais afetada. Aparelhos top de linha começa a durar apenas 3~4 de tela. Sem contar outros defeitos relatados até pelos donos de S8/S8+, agora S9/S9+, em sua tela. Claro que haverá exceções. Porém poucas. Isso é realmente lamentável. Parece até que compramos aparelhos com validade de 1 ano e depois somos obrigados a comprar outro.
    concordo, deveria ser 2 anos

  30. #60
    Junior Member Jose_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    31
    estou com problema bem chato no meu s9+, o carregamento rapido nao ativa de jeito nenhum, as vezes quero carga rapida e nao ativa, alguem mais com esse problema