LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 207
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    zzzzzzzzzzz
    Last edited by Bonusnh; 09-04-2018 at 12:30 PM.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Jairo_jj View Post
    Comprei um s9 e a bateria dele é simplesmente risória, em apenas 4 horas 50% da mesma é consumida, eu uso o celular de forma comum, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, SMS, no mais escuto música esporadicamente, gostaria de saber se é só o meu que é assim...
    Jairo tem umas 2 semanas que eu comprei meu samsung s9+ e não está durando nada a bateria recarreguei ontem a noite e agora nesse exato momento está com 56% uma porcaria a bateria dele

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Gente ninguém vai falar do problema de oscilação de sinal. Está constante

  4. #64
    Junior Member Pablo_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu comprei um S9+ decepçao com o sinal...oscilando demais! Acabei devolvendo achando que era defeito e comprei outro... a atualizaçao com patch de seguramça de maio o sinal eh bem estavel...mas nas atyalizaçoes seguintes caparam o aparelho o sinal fica fraquissimo!!!chegando a faltar area em locais q outros aparelhos estao cheios... vou ter q baixar a rom de maio e instalar...pra ter si al melhor mas ficar desatualizado!!! Vacilo demais da samsung...pagar caro por smart capado

  5. #65
    Meu S9+ Tá dando esse defeito no touch...tem zonas mortas na tela, e bem na zona do teclado...impossível digitar uma mensagem....

  6. #66
    Quote Originally Posted by Jairo_jj View Post
    Comprei um s9 e a bateria dele é simplesmente risória, em apenas 4 horas 50% da mesma é consumida, eu uso o celular de forma comum, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, SMS, no mais escuto música esporadicamente, gostaria de saber se é só o meu que é assim...
    o meu também. Acabei de sair de um Zenfone 3 zoom e me arrependo amargamente.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    tem alguma coisa ai chupando sua bateria....e tb vc nao deu mais detalhes, como se seu aparelho ta tudo ativado de notificaçoes, se usa waze e por ai vai....eu no meu s9+ embora seja diferente o meu uso do seu, ja que uso so whatsapp e tenho so amigos uns 30 no maximo que converso e mando videos e etc, e uso gbinstagram, mas nenhum deles ta com notificaçoes ativada, pq irrita e isso gasta bateria demais, pq o facebook equipe nao otimiza as linhas de codigos dos programas lixo deles, alias eu tb nao uso whatsapp deles, uso o gb q em 5 ou mais anos nunca me deu problemas. reseta seu aparelho e veja o que esta chupando sua bateria, alias eu esqueci de dizer que ate com hitman snipper, e tirando fotos, e filmagens para mandar para globo da minha cidade, eu vou ate umas 18h 19h de uso intenso, naooooo toda hora mexendo nele. veja aí o que ta acontecendo, pq 4h ou mais de tela direto (sem desligar e brilho max 50% é realmente o que todos desde s6 dá, entra no grupo do facebook s9 e s8 e veja la a autonomia de outros.
    Boa tarde, obrigado pela resposta, fazia um tempo que não entrava no site, resolvi entrar hoje e vi que algumas pessoas responderam meu comentário.
    Eu estava utilizando dois chips no meu S9, retirei um e aparentemente o consumo melhorou, mas não de forma satisfatória, algumas semanas atrás eu fiz o reset nele, não o Hard reset, fiz o comum mesmo, e o que posso dizer com certeza é: Não tinha nem um app consumindo minha bateria, pois agora mesmo enquanto digito minha bateria esta com 72%, havia desabilitado o Always On e coloquei um modo de economia de energia (o médio) e coloquei a resolução na FDH+, porém não sei se isso irá resolver o "problema", creio que faz 5:30 que o celular esta na bateria, o que me chateia é o fato do aparelho custar quase 4 mil (foi o preço que paguei na época) e eu precisar ficar reduzindo desempenho, reduzindo resolução para poder utilizar o aparelho, porque se não o fizer, fico sem aparelho durante a noite, visto que minha rotina de trabalho vai até as 22 horas quase todos os dias, seria de se esperar que um aparelho desse valor aguentasse um uso intenso e sobrasse bateria, se for para eu não utilizar todo o recurso do aparelho, compro esses J da vida, que pelo menos tem um consumo mais satisfatório... Fica aqui meu descontentamento com a bateria do celular.
    No futuro se for trocar de celular, pretendo comprar o IPhone que lançou esse ano, todos falam mal da bateria do celular da Apple e eu próprio não sou muito fã, porem se for para gastar um valor absurdo com celular que eu consigo vender por um preço melhor no futuro, visto que o S9 já esta bem mais barato que quando comprei.. me arrependo de ter adquirido o aparelho.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Josianecristina View Post
    Jairo tem umas 2 semanas que eu comprei meu samsung s9+ e não está durando nada a bateria recarreguei ontem a noite e agora nesse exato momento está com 56% uma porcaria a bateria dele
    Sim, abre a câmera para utilizar e la se vai quase toda a bateria, sem fala que tem hora que esquenta kkkkk eu preciso recarregar o celular pelo menos duas vezes por dia, mais ou menos o coloco carregar la pelas 15 horas pra chegar no outro dia com pelo menos 15-20% da bateria, pois senão, o alarme não toca kkkk isso que acordo as 7 horas da manhã, e volto a ressaltar, uso o básico mesmo.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Pablo_Bezerra View Post
    Eu comprei um S9+ decepçao com o sinal...oscilando demais! Acabei devolvendo achando que era defeito e comprei outro... a atualizaçao com patch de seguramça de maio o sinal eh bem estavel...mas nas atyalizaçoes seguintes caparam o aparelho o sinal fica fraquissimo!!!chegando a faltar area em locais q outros aparelhos estao cheios... vou ter q baixar a rom de maio e instalar...pra ter si al melhor mas ficar desatualizado!!! Vacilo demais da samsung...pagar caro por smart capado
    O meu está exatamente igual, não dá sinal, ou sinal muito fraco

  10. #70
    O meu S9 + tem apresentado erro na câmera traseira, quando abro zoom no modo automático, aparecendo a mensagem de erro e fecha a câmera. No modo pro é possivel dar zoom, sem o erro.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Jose_Pereira View Post
    estou com problema bem chato no meu s9+, o carregamento rapido nao ativa de jeito nenhum, as vezes quero carga rapida e nao ativa, alguem mais com esse problema
    o meu nem carrega, fica travado na porcentagem que esta infinitamente!!!

  12. #72
    Segundo pior aparelho que tive, perdendo apenas para o S3 num longínquo 2012 saí de seu conterrâneo LG G4 pra esse, infeliz aparelho. Pontos positivos, qualidade de tela, armazenamento e hardware . Pontos negativos, todos possíveis.

  13. #73

    ALGUÉM COM PROBLEMAS NO J8? PRINCIPALMENTE OXIDAÇÃO NO CONECTOR POR ONDE ENTRA O CONECTOR DO CARREGADOR?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    E agora Samsung ? Ninguém vai querer comprar um smartphone caro, q já vem com bug d fábrica
    Samsung. #SinônimoDeEnganação, #Lixo, #Incompetência, #Desonestidade.

  15. #75
    Junior Member otavioojr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu s9 esta travando ao gravar video. o aparwlho trava e nao salva o video

  16. #76
    Junior Member Thiago_Ti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    EU COMPREI MEU S9 PLUS FAZ 2 MESES....E ELE É PERFEITO...A BATERIA DURA MUITO TEMPO...A MEMORIA É GIGANTE....NAO TRAVA NUNCA....CARREGA SUPER RAPIDO AS VEZES CHEGA EM 100% EM 1 HORA
    TEM PESSOAS RECLAMANDO....MAIS ACHO Q FOI ONDE ELA COMPROU OU DEFEITO DE FABRICA...EU JA TIVE 5 IPHONES ENTRE ELES 6 PLUS ...7 PLUS E 8 PLUS...E O S9 PLUS FOI O MELHOR DE TODOS OS CELULARES Q JA TIVE...A CAMERA DA ZOOM NORMAL...ESTA TUDO FUCIONANDO PERFEITAMENTE E VOM MUITA QUALIDADE...A MINHA TELA TEM UM TOCH OTIMO E RAPIDO....A BATERIA DURA MUITO AGORA MESMO...EU TO COM ELE LIGADO DESDE AS 8 HORAS SAO 17 HORAS E 2 MIM E ELE TA EM 18%....O IPHONE MORRIA AS 12 HORAS OU ANTES SEMPRE....O S9 PLUS APARELHO PERFEITO...SAMSUNG TA DE PARABENS!

  17. #77
    Junior Member Thiago_Ti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    Ele tava com um iphone X e foi pra um S9 kkkkkkkkkkkkk De longe o maior mentiroso do fórum! De coração, espero que seja mentira, pq se não for é muita BURRICE.
    S9 é muito melhor q o iphone x por isso ele mudou cara

  18. #78
    Junior Member Thiago_Ti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    S9 é muito melhor q o iphone x por isso ele mudou cara
    Eu sou testemunha disso pq tambem mudei e foi o mesmo valor q vendi pra comprar na loja...o s9 plus é muito bom....e nao tem nenhum defeito eu com 2 meses de uso

  19. #79
    Junior Member Thiago_Ti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    Ele tava com um iphone X e foi pra um S9 kkkkkkkkkkkkk De longe o maior mentiroso do fórum! De coração, espero que seja mentira, pq se não for é muita BURRICE.
    A camera muito melhor do que o iphone x...lembrando ele é melhor que o x e o xs ...so nao é melhor qo xs max

  20. #80
    Junior Member Aldi_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    O meu s9 Plus está com algumas partes que não está respondendo ao touch

  21. #81
    Junior Member Aldi_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlo_Turk_Almeida View Post
    Meu S9+ Tá dando esse defeito no touch...tem zonas mortas na tela, e bem na zona do teclado...impossível digitar uma mensagem....
    Exatamente
    Pra digitar algo, tenho que ficar virando sempre o telefone pra poder responder o touch,
    Memso assim não responde

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Estou com o mesmo problema e outros mais meu telefone é novinho zero km, ou melhor, comprei em setembro, reclamei em setembro e até agora eu só escuto na verdade coisas, respostas nada boas. E o pior e que eles não dão a mínima importância para o seu consumidor. E se o seu telefone for novo zero km é muito pior pois eles não cumprem a lei do consumidor e não te entregam um telefone novo, na caixa, testado e aprovado. Eles dizem que Eu teria que ter retornado à loja num prazo de 3 dias após a compra, com a falsa alegação de que esta regra está contida na lei do consumidor O que é uma grande mentira. Isto aconteceu na loja própria da Samsung na JUFAP que fica no Shopping Müller em Curitiba capital do Paraná. Mente nem tem
    diz que isso está contido na lei do consumidor O que é maior mentira todos sabemos

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Estou com o mesmo problema e outros mais meu telefone é novinho zero km, ou melhor, comprei em setembro, reclamei em setembro e até agora eu só escuto na verdade coisas, respostas nada boas. E o pior e que eles não dão a mínima importância para o seu consumidor. E se o seu telefone for novo zero km é muito pior pois eles não cumprem a lei do consumidor e não te entregam um telefone novo, na caixa, testado e aprovado. Eles dizem que Eu teria que ter retornado à loja num prazo de 3 dias após a compra, com a falsa alegação de que esta regra está contida na lei do consumidor O que é uma grande mentira. Isto aconteceu na loja própria da Samsung na JUFAP que fica no Shopping Müller em Curitiba capital do Paraná. Mentem descaradamente em muitas informações propagadas, mentem também para nós quando vamos a própria loja e nas horas vagas, também legislam adulterando as próprias leis. Não Merecem nosso Respeito, nossa confiança, nosso dinheiro. Você acredita que o vendedor e sua gerente Dona Débora disseram a mim que o telefone Samsung S9 Plus ou + comprado lá na loja deles era melhor, era o único verdadeiro, com todos os componentes originais!!!!!!
    Diferentemente dos telefones vendidos em outras lojas, em grandes lojas de departamentos e até os telefones das operadoras. Eles tiveram a audácia de dizerem a mim que o ÚNICO TELEFONE ORIGINAL, COM COMPONENTES ORIGINAIS, COM HARDWARE E SOFTWARE ORIGINAIS
    era SOMEENTE aquele comprado lá na JUFAP, no Shopping Müller em Curitiba. eu tive que ouvir esta asneira com o AGRAVANTE DE QUE CAÍ NO CONTO DO VIGÁRIO.
    Paguei uma fortuna R$5.200,00, e continuo com um problemão. Eu acho que ele se aproveitaram do fato de eu necessitar rapidamente de um telefone e também pelo fato de eu ser idosa. Com certeza e a besta aqui caiu.

    Magda Milani em 29.12.2018, as 02h19min.

  24. #84
    Junior Member Joaoaurelio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu celular passa o tempo todo dando notificação rede..barulho chato..como desabilito?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Amigo se puder troque seu telefone pois definitivamente a Samsung e suas lojas próprias não respeitam os seus consumidores portanto Ela merece um pé bem no meio daquele lugar. temos de uma vez por todas fazer com que esses tipos nojentos de pessoas comecem a responder ver os que praticam contra seus consumidores. eles terão que aprender pelo amor ou pela dor. como não tem sido nem por um e nem por outro teremos nós mesmos que ensiná-los a cumprir as leis, a discernir entre o bem e o mal , ensiná-los também a não serem corruptos coisa esta difícil pois é uma característica do caráter de cada um. Seremos obrigados a tomar nossas atitudes legais ensinando a estes tipos sem caráter que eles são obrigados a cumprir as todas as leis inclusive a lei Consumidor coisa que eles não fazem. aliás de forma irregular eles legislam em causa própria adulterando a lei. portanto meu amigo se você puder troque de marca e seus Sofrimentos acabarão. abraços fraternais.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by otavioojr View Post
    Meu s9 esta travando ao gravar video. o aparwlho trava e nao salva o video
    sua memoria esta cheia. Simples assim...

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Alex_Duran_Duran View Post
    Segundo pior aparelho que tive, perdendo apenas para o S3 num longínquo 2012 saí de seu conterrâneo LG G4 pra esse, infeliz aparelho. Pontos positivos, qualidade de tela, armazenamento e hardware . Pontos negativos, todos possíveis.
    O cara sai de Lg, muda pro Galaxy S9 e reclama?!? uhauhauhau...piada isso né?!

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Jairo_jj View Post
    Comprei um s9 e a bateria dele é simplesmente risória, em apenas 4 horas 50% da mesma é consumida, eu uso o celular de forma comum, WhatsApp, Messenger, Instagram, Facebook, SMS, no mais escuto música esporadicamente, gostaria de saber se é só o meu que é assim...
    deligue o Always on display e seja feliz...melhora absurdamente. Da pra aumentar ainda mais deixando no modo de economia de energia, onde o processador funciona a 70 e continua extremamente rapido. Se nao joga, nao vai fazer diferença coloca-lo no modo intermediario de economia de energia, mas vai sobrar bateria até o fim do dia....teste ai e me agradeça pela dica depois rs...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    deligue o Always on display e seja feliz...melhora absurdamente. Da pra aumentar ainda mais deixando no modo de economia de energia, onde o processador funciona a 70 e continua extremamente rapido. Se nao joga, nao vai fazer diferença coloca-lo no modo intermediario de economia de energia, mas vai sobrar bateria até o fim do dia....teste ai e me agradeça pela dica depois rs...
    *processador funciona a 70%

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Peguei essa informação em outro site para quem tem o problema do S9 desligando sozinho. Resolveu o problema de muita gente por la.....


    O meu estava com o mesmo problema, no meu caso o aplicativo do Always On Display estava corrompido. Vá em CONFIGURAÇÕES > APLICATIVOS > nos 3 pontinhos no topo a direita, selecione MOSTRAR APLICATIVOS DE SISTEMA. Navegue na lista até ALWAYS ON DISPLAY. Clique em FORÇAR PARADA, depois em ARMAZENAMENTO, clique em LIMPAR CACHE e depois em LIMPAR DADOS. Por fim reinicie o aparelho, no meu caso os travamentos pararam.