LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 207
  1. #91
    Quote Originally Posted by MagdaMilani View Post
    Estou com o mesmo problema e outros mais meu telefone é novinho zero km, ou melhor, comprei em setembro, reclamei em setembro e até agora eu só escuto na verdade coisas, respostas nada boas. E o pior e que eles não dão a mínima importância para o seu consumidor. E se o seu telefone for novo zero km é muito pior pois eles não cumprem a lei do consumidor e não te entregam um telefone novo, na caixa, testado e aprovado. Eles dizem que Eu teria que ter retornado à loja num prazo de 3 dias após a compra, com a falsa alegação de que esta regra está contida na lei do consumidor O que é uma grande mentira. Isto aconteceu na loja própria da Samsung na JUFAP que fica no Shopping Müller em Curitiba capital do Paraná. Mentem descaradamente em muitas informações propagadas, mentem também para nós quando vamos a própria loja e nas horas vagas, também legislam adulterando as próprias leis. Não Merecem nosso Respeito, nossa confiança, nosso dinheiro. Você acredita que o vendedor e sua gerente Dona Débora disseram a mim que o telefone Samsung S9 Plus ou + comprado lá na loja deles era melhor, era o único verdadeiro, com todos os componentes originais!!!!!!
    Diferentemente dos telefones vendidos em outras lojas, em grandes lojas de departamentos e até os telefones das operadoras. Eles tiveram a audácia de dizerem a mim que o ÚNICO TELEFONE ORIGINAL, COM COMPONENTES ORIGINAIS, COM HARDWARE E SOFTWARE ORIGINAIS
    era SOMEENTE aquele comprado lá na JUFAP, no Shopping Müller em Curitiba. eu tive que ouvir esta asneira com o AGRAVANTE DE QUE CAÍ NO CONTO DO VIGÁRIO.
    Paguei uma fortuna R$5.200,00, e continuo com um problemão. Eu acho que ele se aproveitaram do fato de eu necessitar rapidamente de um telefone e também pelo fato de eu ser idosa. Com certeza e a besta aqui caiu.

    Magda Milani em 29.12.2018, as 02h19min.
    Recomendo vc entrar com reclamação no Procon e/ou na delegacia do consumidor, e para resolver o seu problema, acionar um advogado e entrar com processo contra a empresa(pois o valor é acima de R$ 5000), pois se você está tendo um problema com o aparelho e eles negam conserto/troca/devolução, estão sendo contra lei do Código de Defesa do Consumidor, até porque se o aparelho foi comprado em Set/2018 e apresentou defeito no mesmo mês, obrigatoriamente a fabricante/representante precisa dar garantia de no MINIMO 3 meses, sendo que, geralmente no Brasil, trabalham com 12 meses.Já que vc pagou (e no meu ver, caro), vc possui seus direitos resguardados pelo CDC, a melhor coisa a se fazer é resguardar seus direitos e fazer a empresa seguir a lei.

  2. #92
    Junior Member Tainara_Luara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by otavioojr View Post
    Meu s9 esta travando ao gravar video. o aparwlho trava e nao salva o video
    Conseguiu resolver? O meu esta assim tb

  3. #93
    Junior Member Vanio_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Estou muito satisfeito com meu S9+ mas estou com um inconveniente com o teclado (deslizar), provavelmente existe algum ponto na tela com problemas de touch, deslizo o dedo sobre as letras da palavra e elas não saem. Tenho que muitas vezes clicar nas letras para escrever. Fora isso tudo ok. Existe alguma maneira de resolver isso?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu celular é um S9+ não estou satisfeita, tem 7 meses de uso, agora começou a desligar sozinho, onde moro não tem assistencia tecnica. Eu a partir de hj não compro mais nenhum celular SAMSUNG.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Peguei essa informação em outro site para quem tem o problema do S9 desligando sozinho. Resolveu o problema de muita gente por la.....


    O meu estava com o mesmo problema, no meu caso o aplicativo do Always On Display estava corrompido. Vá em CONFIGURAÇÕES > APLICATIVOS > nos 3 pontinhos no topo a direita, selecione MOSTRAR APLICATIVOS DE SISTEMA. Navegue na lista até ALWAYS ON DISPLAY. Clique em FORÇAR PARADA, depois em ARMAZENAMENTO, clique em LIMPAR CACHE e depois em LIMPAR DADOS. Por fim reinicie o aparelho, no meu caso os travamentos pararam.
    O meu deu certo! Vlw

  6. #96
    Quote Originally Posted by Reiizin Borges View Post
    O meu deu certo! Vlw
    De uma amiga minha,ela não consegue cadastrar a digital.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Reiizin Borges View Post
    De uma amiga minha,ela não consegue cadastrar a digital.
    Ele desliga

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    EU COMPREI MEU S9 PLUS FAZ 2 MESES....E ELE É PERFEITO...A BATERIA DURA MUITO TEMPO...A MEMORIA É GIGANTE....NAO TRAVA NUNCA....CARREGA SUPER RAPIDO AS VEZES CHEGA EM 100% EM 1 HORA
    TEM PESSOAS RECLAMANDO....MAIS ACHO Q FOI ONDE ELA COMPROU OU DEFEITO DE FABRICA...EU JA TIVE 5 IPHONES ENTRE ELES 6 PLUS ...7 PLUS E 8 PLUS...E O S9 PLUS FOI O MELHOR DE TODOS OS CELULARES Q JA TIVE...A CAMERA DA ZOOM NORMAL...ESTA TUDO FUCIONANDO PERFEITAMENTE E VOM MUITA QUALIDADE...A MINHA TELA TEM UM TOCH OTIMO E RAPIDO....A BATERIA DURA MUITO AGORA MESMO...EU TO COM ELE LIGADO DESDE AS 8 HORAS SAO 17 HORAS E 2 MIM E ELE TA EM 18%....O IPHONE MORRIA AS 12 HORAS OU ANTES SEMPRE....O S9 PLUS APARELHO PERFEITO...SAMSUNG TA DE PARABENS!
    Quantos Gbs de Ram ele fica livre?

  9. #99
    Depois de 7 meses de usá-lo, posso afirmar que é uma decepção. Bateria já não dura mesma coisa, celular vem esquentando muito, a tela com bordas torna difícil ver um vídeo sem tocar nela e abrir outra coisa. Diversos travamentos. Tem seus prós, como a qualidade da câmera. Comentários de pessoas afirmando que o celular já veio com defeito. Sinceramente, olha quantas pessoas estão reclamando das mesmas coisas. A marca decepciona.

  10. #100
    Junior Member Polyana_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou com o S9 a 20 dias e sinceramente,que decepção. O telefone tem uma bateria horrível,descarrega rápido até no modo de economia de bateria. Esquenta demais, e agora está reiniciando sozinho. Uma decepção. Não acredito que sai do Iphone,pra voltar a ter dor de cabeça com a Samsung.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Polyana_Nunes View Post
    Estou com o S9 a 20 dias e sinceramente,que decepção. O telefone tem uma bateria horrível,descarrega rápido até no modo de economia de bateria. Esquenta demais, e agora está reiniciando sozinho. Uma decepção. Não acredito que sai do Iphone,pra voltar a ter dor de cabeça com a Samsung.
    Poliana esrou com o S9 plus desde o lançamento no Brasil, nunca tive o que reclamar dele, inclusive uso cartão de memória de 64GB, (O melhor de 4K pro meu canal no YouTube) bateria dele eu acho a melhor do mercado, tenho 3 perfis no Instagram e posto a cada 2h em media, portanto ate assustei vc reclamar da bateria, ate hj pelos 30 e poucos celulares que tive, acho que esse foi o qie aguentou mais o dia a dia!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by felipebrandao View Post
    Poliana esrou com o S9 plus desde o lançamento no Brasil, nunca tive o que reclamar dele, inclusive uso cartão de memória de 64GB, (O melhor de 4K pro meu canal no YouTube) bateria dele eu acho a melhor do mercado, tenho 3 perfis no Instagram e posto a cada 2h em media, portanto ate assustei vc reclamar da bateria, ate hj pelos 30 e poucos celulares que tive, acho que esse foi o qie aguentou mais o dia a dia!
    Nao esquentou, nao travou, nao reiniciou sozinho, tive tudo isso que vc reclamou com o S7 Edge, kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    No meu Samsung s9 plus assim como o 8 e o 7 e o 6 aparece após poucos meses de uso uma imagem fantasma como se um print ficasse gravado na tela para sempre...nao sei o que pensar da Samsung, tenho todo os cuidados com o equipamento,dou uso normal, estranho o equipamento tão caro nao aguentar prints ao ponto de danificar o ecran ...alguém tem ou teve esse problema?

  14. #104
    Junior Member Gilda_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um S9 e estou tendo muitos problemas com as ligações. As pessoas não conseguem me ouvir ou seja o telefone fica mudo. Não posso ligar para ninguém. Qual o problema?

  15. #105
    Junior Member Gustavo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VandaR View Post
    No meu Samsung s9 plus assim como o 8 e o 7 e o 6 aparece após poucos meses de uso uma imagem fantasma como se um print ficasse gravado na tela para sempre...nao sei o que pensar da Samsung, tenho todo os cuidados com o equipamento,dou uso normal, estranho o equipamento tão caro nao aguentar prints ao ponto de danificar o ecran ...alguém tem ou teve esse problema?
    Eu tenho, inclusive o meu é print de conversa de whats... não sei o que fazer, vou levar na Samsung, pois ainda está na garantia. Você tomou alguma providência?

  16. #106
    Junior Member Elane_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu estou com problemas, tem hora que às câmeras não funcionam, tanto pra leitura da retina, quanto pra fazer foto, a minha agenda parece que estar sendo apagada. Alguém sabe o que pode ser?

  17. #107
    Junior Member Mara_Vanaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Estou muito triste. Comprei um samsung s9 plus para meu filho e ele estava com o celular no bolso e brincou a tela. Agora não carrega mais. ALGUEM pode me dizer o que faço? Ele está com garantia de fabrica comprei em uma loja. Me ajudem por favor pois, agora não Sri com quem eu falo.

  18. #108
    O leitor biométrico do meu S9 parou di nada. Alguém já passou poe isso? So um problema corriqueiro ou terei q levar p um assistente técnico?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu também está desse jeito, quase não lê mais...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu celular s9plia é novo. Poucas fotos. Memória de 128. E quando vou fazer um vídeo grava no Max 10 segundos e para de gravar sozinho. O que será?

  21. #111
    O meu calendário não está aparecendo os números de alguém mais esta assim ??

  22. #112
    Quote Originally Posted by talitaoler View Post
    Meu celular s9plia é novo. Poucas fotos. Memória de 128. E quando vou fazer um vídeo grava no Max 10 segundos e para de gravar sozinho. O que será?
    O meu as vezes acontece isso Tbm

  23. #113
    Junior Member Elieziopingo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Após a última atualização, meu s9 bloqueia a tela, e não desbloqueia mais. Preciso reiniciar sempre... Tá difícil

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Keity_Oliveira View Post
    O meu calendário não está aparecendo os números de alguém mais esta assim ??
    Oi Vc resolveu o problema c inúmeros do seu calendário?Pq o meu está assim tb

  25. #115
    Sim, eu troquei de tema e voltou ao normal.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu S9 quando eu habilito a função de bloqueio/desbloqueio por impressão digital, o mesmo desliga sozinho. Muito insatisfeito com o aparelho. Alguém pode me ajudar a resolve isto?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    o meu também está assim desde a atualização para o Android Pie. E não é problema de memória!
    Mas eu o comprei nos EUA, não sei se a atualização lá seria diferente da nossa no Brasil e pode ser que foi isso o conflito...

  28. #118
    Devia ter visto esses comentários, nem teria comprado kkkk

  29. #119
    Junior Member Victor_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Bottecchia View Post
    O leitor biométrico do meu S9 parou di nada. Alguém já passou poe isso? So um problema corriqueiro ou terei q levar p um assistente técnico?
    O meu acabou de acontecer isso

  30. #120
    Desistindo de comprar!