LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 207
  1. #151
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Me desculpem mas %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04. Fanboy da samsunga da nisso atualização mal acaba. Celular ñ foi feito para ficar sendo atualizado por outro sistema. No mas só atualização de segurança meus colegas tiram sarro do meu LG G7 porque ñ atualizar e hoje eu tiro sarro adiantou atualizar o celular
    Falou o fanboy da Lbosta, digo, LG kkkkkkkkk

  2. #152
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Thiago_Ti View Post
    EU COMPREI MEU S9 PLUS FAZ 2 MESES....E ELE É PERFEITO...A BATERIA DURA MUITO TEMPO...A MEMORIA É GIGANTE....NAO TRAVA NUNCA....CARREGA SUPER RAPIDO AS VEZES CHEGA EM 100% EM 1 HORA
    TEM PESSOAS RECLAMANDO....MAIS ACHO Q FOI ONDE ELA COMPROU OU DEFEITO DE FABRICA...EU JA TIVE 5 IPHONES ENTRE ELES 6 PLUS ...7 PLUS E 8 PLUS...E O S9 PLUS FOI O MELHOR DE TODOS OS CELULARES Q JA TIVE...A CAMERA DA ZOOM NORMAL...ESTA TUDO FUCIONANDO PERFEITAMENTE E VOM MUITA QUALIDADE...A MINHA TELA TEM UM TOCH OTIMO E RAPIDO....A BATERIA DURA MUITO AGORA MESMO...EU TO COM ELE LIGADO DESDE AS 8 HORAS SAO 17 HORAS E 2 MIM E ELE TA EM 18%....O IPHONE MORRIA AS 12 HORAS OU ANTES SEMPRE....O S9 PLUS APARELHO PERFEITO...SAMSUNG TA DE PARABENS!
    LEGAL FERA, GANHOU UM SUCO! KKKKKKK

  3. #153
    Junior Member Leti_Yasmin's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona

  4. #154
    Por isso faço e fiz vários alertas para quem quer ter LANÇAMENTO SAMSUNG. MEUS S8 FOCOU 3 MESES EM ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS EM MG (GLOBAL EXPRESS DEPOIS EM SÃO PAULO MAS 2 ENTRADAS NA SAMSUNG BRASÍLIA) AGORA ELA EMITE UMA NOTA DIZENDO QUE O CONSUMIDOR E O CENTRO DA SUA EMPRESA KKKKKKK. NAO RECOMENDO A NINGUÉM A COMPRAR LANÇAMENTO SAMSUNG .QUALQUER DÚVIDA TENHO TODOS OS PROTOCOLOS

  5. #155

    Comprei um S9, menos de 15 dias de comprado e ele começou a ficar sem som e com a tela preta do nada. As vezes liga normal, aí quando vou mexer ele trava e fica com a tela preta novamente.

  6. #156
    Junior Member C_ntia_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona
    Clica na imagem de 2 bonequinhos q aparece acima do nome foto. Depois da última atualização, ele fica selecionado na imagem q tem 1 bonequinho apenas. Pelo menos no meu, sempre que vou tirar selfies, tenho q selecionar e é meio chatinho.

  7. #157
    Junior Member Raul_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona
    O meu mesma coisa. A Samsung pediu pra restaurar o telefone. Absurdo!

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Boa noite!

    Tenho S9 Plus , comprado há 8 meses do nada o chip 1 parou de funcionar e agora o chip 2 fica quase toda a hora, mandando mensagem para inserir o sim...

    Eu trabalho com o celular UBER, Esse problema me atrapalha muito, porque perco constantemente corrida devido esse problema de falta de chip, alguém pode me ajudar a sanar esse problema?
    Whatzap 27 99730 2076

  9. #159
    Junior Member Anacogs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona
    A minha tambem

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    o meu está com esse mesmo defeito, aparentemente após atualização de sistema, já reiniciei para padrões de fabrica, hard reset e nada. Se habilitar a função de desbloqueio por impressão digital ele fica se reiniciando o tempo todo, e se não bastasse isso, o desbloqueio por biometria não libera após reinicio, tem que digitar a senha a todo instante.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Estou com mesmo problema no A8plus

  12. #162
    o meu é s9 ,e não esta carregando,diz que o cabo USB encontrou umidade no aparelho,e por isso não carrega...em fim nunca molhei meu aparelho,custou 4,000,00 mil reais um absurdo da samsung que para um aparelho tao caro, venho com esse problema no software e noa de hardware...to muito puta com isso nem terminei de pagar, só tem 7 meses.

  13. #163
    Junior Member CamillafBello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tec_giovani View Post
    o meu está com esse mesmo defeito, aparentemente após atualização de sistema, já reiniciei para padrões de fabrica, hard reset e nada. Se habilitar a função de desbloqueio por impressão digital ele fica se reiniciando o tempo todo, e se não bastasse isso, o desbloqueio por biometria não libera após reinicio, tem que digitar a senha a todo instante.
    O meu está dando o mesmo defeito, conseguiu resolver?

  14. #164
    Junior Member CamillafBello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Garrido View Post
    Meu S9 está tendo o mesmo defeito.
    Mandei pra assistência e devolveram dizendo que era problema de software. 2 dias depois habilitei a digital e voltou a desligar. Tá difícil defender a Samsung...
    Conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema

  15. #165
    Junior Member CamillafBello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ednilson_Brito View Post
    O meu S9 Plus hoje pela manhã começou a desligar sozinho quando bloqueado, percebi que é causado pelo leitor biométrico, alguém com este defeito que conseguiu resolver?, uso o leitor pra tanta coisa... pqp
    Oi, conseguiu resolver? O meu está com o mesmo defeito

  16. #166
    Tive um S8 Plus agora um S9 Plus e nunca seu B.O creio que o mal uso também possa ser responsável minha esposa está com um S8 Plus que tambem nao deu problema ou é muito azar só povo a ser sorteado ou é muito mal uso. Fica a dica, eu carrego o meu em uma case própria, e com capa flip cover e película de vidro, esses celulares podem padecer resistentes mas o devido cuidado é sem dúvidas impresindivel

  17. #167
    Junior Member Pablo_Loss's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu S9+ quando eu coloco ele pra carregar ele trava e não faz mais nada e toda vez eu tento que reiniciar ele alguém pode me ajudar?

  18. #168
    Junior Member Decio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by talitaoler View Post
    Meu celular s9plia é novo. Poucas fotos. Memória de 128. E quando vou fazer um vídeo grava no Max 10 segundos e para de gravar sozinho. O que será?
    Slow motion ativado

  19. #169
    Junior Member Decio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Reginna_Paix_o View Post
    o meu é s9 ,e não esta carregando,diz que o cabo USB encontrou umidade no aparelho,e por isso não carrega...em fim nunca molhei meu aparelho,custou 4,000,00 mil reais um absurdo da samsung que para um aparelho tao caro, venho com esse problema no software e noa de hardware...to muito puta com isso nem terminei de pagar, só tem 7 meses.
    Na próxima vc compra um cel sem ip68 e continua expondo a umidade

  20. #170
    Junior Member Decio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafavitoria View Post
    Boa noite!

    Tenho S9 Plus , comprado há 8 meses do nada o chip 1 parou de funcionar e agora o chip 2 fica quase toda a hora, mandando mensagem para inserir o sim...

    Eu trabalho com o celular UBER, Esse problema me atrapalha muito, porque perco constantemente corrida devido esse problema de falta de chip, alguém pode me ajudar a sanar esse problema?
    Whatzap 27 99730 2076
    Chip mal colocado, chip cortado pra caber na gaveta, gaveta danificada, chip na posição errada, cartão de memória na posição do chip, chip oxidado ou sujo... Em caso de negativa das opções acima, o mais provável é defeito de fabricação que poderia ser resolvido acionando a garantia, já que tinha menos de 1 ano de uso.

  21. #171
    Junior Member Decio_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CamillafBello View Post
    Oi, conseguiu resolver? O meu está com o mesmo defeito
    Tá desligando ou indo pro Always on display?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Comprei um Samsung s9 em fevereiro deste ano a uns 20 dias atrás microfone parou de funcionar falo somente pelo fone de ouvido e pelo viva voz mas não acho correto tão pouco tempo você tem que levar o aparelho para uma assistência técnica não se paga barato no aparelho desse para em pouco tempo já ter que fazer manutenção gostaria de um parecer diretamente do fabricante Samsung

  23. #173
    Quote Originally Posted by Leti_Yasmin View Post
    A câmera frontal do meu s9+ tá com um zoom horrível, já tentei ir nas configurações mas nada funciona
    Odeio esse zoom automático.
    Last edited by Daniel_Penteado; 09-18-2019 at 02:24 PM.

  24. #174
    Junior Member D_bora_Prado's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodolpho_Ithamar View Post
    S9 plus esquenta .pega fogo
    Acabei de ligar o meu novo pela primeira vez e está bem aquecido...

  25. #175
    Junior Member Bruna_Ar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tem 1 mês que comprei S9, estava com ele no bolso e o vidro da câmera estourou. Levei na autorizado e cobraram 400,00 para arrumar. Alguém teve esse problema?

  26. #176
    Junior Member Janis_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Decio_Gomes View Post
    Na próxima vc compra um cel sem ip68 e continua expondo a umidade
    acredito nela, meu S8 deu esse defeito tbm, nunca chegou perto de agua, o jeito que encontrei foi nunca deixar a bateria cair menos de 10%, se chegar a desligar é um "Deus nos acuda" pra conseguir carregar esse bendito, sobre o S9 meu patrão tem um a 4 meses e o leitor biométrico descascou, ele é muito cuidadoso, nunca caiu, nunca pegou umidade.

  27. #177
    Junior Member Thatiane_alen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruna_Ar View Post
    Tem 1 mês que comprei S9, estava com ele no bolso e o vidro da câmera estourou. Levei na autorizado e cobraram 400,00 para arrumar. Alguém teve esse problema?
    O meu quebrou durante um carregamento. Coloquei na tomada, sobre um balcao de marmore, quando fui retirar da tomada, o vidro da camera tava estourado. Nao fiz absolutamente nada e estourou. A Samsung diz nao arcar pq foi manuseio errado. Porem, disse que a camera apresenta problemas na resolucao, problemas de fabrica. Va la saber, se por algum problema pode ter ocasionado a quebra. Nao sou tecnica, mas sei que nao foi erro de manuseio, quebrou durante o carregamento.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sinceramente, o S9 está uma porcaria, o meu com dois dias de uso desligou e não liga nem com reza de madrinha, tô muito decepcionado

  29. #179
    Quote Originally Posted by Reginna_Paix_o View Post
    o meu é s9 ,e não esta carregando,diz que o cabo USB encontrou umidade no aparelho,e por isso não carrega...em fim nunca molhei meu aparelho,custou 4,000,00 mil reais um absurdo da samsung que para um aparelho tao caro, venho com esse problema no software e noa de hardware...to muito puta com isso nem terminei de pagar, só tem 7 meses.
    O meu tbm e o q vc fez p ele para com isso?

  30. #180
    Já se passaram alguns meses da primeira reclamação, é continua a mesma Merda esse s9 o meu é a bateria que não aguenta um dia isso que não fico no celular o dia inteiro