LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 207
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu tb apresentou o mesmo problema... Será softwere ?

  2. #122
    Junior Member Rose_Russo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu td vez que entro na Câmara, trava, esquenta é diz que o iu está com superaquecimento , diz tbm que iu apresenta erro , estou bem descontente

  3. #123
    Erro de configuração, e pede para fechar o App, alguém sabe oque seria?

  4. #124
    Quote Originally Posted by Accacio_Cardoso View Post
    Erro de configuração, e pede para fechar o App, alguém sabe oque seria?
    O MEU S9 PLUS TAMBÉM APRESENTA O MESMO ERRO. ACHO QUE FOI DEPOIS QUE ATUALIZEI ONTEM (PATCH DE SEGURANÇA).

  5. #125
    Junior Member FTramparia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Recentemente fui num show e gravei alguns videos. Fui tentar enviar para um membro da banda, mas ninguém consegue abrir o arquivo no computador. O formato está em MP4 e a gravação foi feita na melhor qualidade de vídeo. Alguém teve um problema semelhante? Estou tentando converter o arquivo através de um programa online, mas está complicado

  6. #126
    Quote Originally Posted by DEIBDEJR View Post
    Meu S9 quando eu habilito a função de bloqueio/desbloqueio por impressão digital, o mesmo desliga sozinho. Muito insatisfeito com o aparelho. Alguém pode me ajudar a resolve isto?
    Bom dia, conseguiu resolver?

  7. #127
    Quote Originally Posted by Elieziopingo View Post
    Após a última atualização, meu s9 bloqueia a tela, e não desbloqueia mais. Preciso reiniciar sempre... Tá difícil
    Bom dia, conseguiu resolver? O meu ficou assim hoje

  8. #128
    O meu S9 Plus hoje pela manhã começou a desligar sozinho quando bloqueado, percebi que é causado pelo leitor biométrico, alguém com este defeito que conseguiu resolver?, uso o leitor pra tanta coisa... pqp

  9. #129
    Quote Originally Posted by DEIBDEJR View Post
    Meu S9 quando eu habilito a função de bloqueio/desbloqueio por impressão digital, o mesmo desliga sozinho. Muito insatisfeito com o aparelho. Alguém pode me ajudar a resolve isto?
    Meu S9 está tendo o mesmo defeito.
    Mandei pra assistência e devolveram dizendo que era problema de software. 2 dias depois habilitei a digital e voltou a desligar. Tá difícil defender a Samsung...

  10. #130
    O meu S9 está desligando sozinho, alguém já sabe como contornar esse incômodo?

  11. #131
    Meu S9+ desliga o wifi quando a tela entra em modo de bloqueio ja configurei tudo mas não adianta.

  12. #132
    Junior Member Simone_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Fui ligar meu S9+ agora (08/04/19) , o aparelho ligou começou a atualizar o aplicativo, veio uma msg de falha no aplicativo e não carrega nada, apenas tenho acesso ao botão liga e reiniciar , mas quando eu aperto para desligar ou reiniciar não faz nada. Alguém pode me orientar o que fazer?

  13. #133
    Comprei o celular hj é a câmera frontal não funciona. Recebo a msg: erro na câmera

    S9+

  14. #134
    Junior Member M_rcio_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tinha um S7 Black Piano e adquiri o S9 Plus já faz uns 3 meses, não notei muita diferença somente acho que o leitor de digital tinha que ter sido na tela! Celular muito bom, som Estéreo de ótima qualidade bateria dura o dia inteiro

  15. #135
    Junior Member Lenon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisco_Oliveira View Post
    O MEU S9 PLUS TAMBÉM APRESENTA O MESMO ERRO. ACHO QUE FOI DEPOIS QUE ATUALIZEI ONTEM (PATCH DE SEGURANÇA).
    O meu também tá assim

  16. #136
    Quote Originally Posted by DEIBDEJR View Post
    Meu S9 quando eu habilito a função de bloqueio/desbloqueio por impressão digital, o mesmo desliga sozinho. Muito insatisfeito com o aparelho. Alguém pode me ajudar a resolve isto?
    O problema ainda permanece no aparelho de vocês?

  17. #137
    S9 plus esquenta .pega fogo

  18. #138
    Quote Originally Posted by Ednilson_Brito View Post
    O meu S9 Plus hoje pela manhã começou a desligar sozinho quando bloqueado, percebi que é causado pelo leitor biométrico, alguém com este defeito que conseguiu resolver?, uso o leitor pra tanta coisa... pqp
    Meu também tá reniciando quando tela bloqueio

  19. #139
    Me desculpem mas %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04. Fanboy da samsunga da nisso atualização mal acaba. Celular ñ foi feito para ficar sendo atualizado por outro sistema. No mas só atualização de segurança meus colegas tiram sarro do meu LG G7 porque ñ atualizar e hoje eu tiro sarro adiantou atualizar o celular

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização do android a camera fica dando erro!

  21. #141
    Quote Originally Posted by Charles_Carvalho View Post
    Comprei o celular hj é a câmera frontal não funciona. Recebo a msg: erro na câmera

    S9+
    O meu a6 plus depois que atualizei a frontal manda reiniciar a camera..nunca tive problema no android anterior.

  22. #142
    Quote Originally Posted by lululeacina View Post
    Depois da atualização do android a camera fica dando erro!
    Q câmera frontal?

  23. #143
    Quote Originally Posted by Charles_Carvalho View Post
    Comprei o celular hj é a câmera frontal não funciona. Recebo a msg: erro na câmera

    S9+
    Tô com esse mesmo problema...

  24. #144
    Quote Originally Posted by Simone_Mendes View Post
    Fui ligar meu S9+ agora (08/04/19) , o aparelho ligou começou a atualizar o aplicativo, veio uma msg de falha no aplicativo e não carrega nada, apenas tenho acesso ao botão liga e reiniciar , mas quando eu aperto para desligar ou reiniciar não faz nada. Alguém pode me orientar o que fazer?
    Boa tarde, Simone! Alguém respondeu sobre sua dúvida? Ocorreu o mesmo problema com o meu Samsung S9

  25. #145
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Me desculpem mas %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04. Fanboy da samsunga da nisso atualização mal acaba. Celular ñ foi feito para ficar sendo atualizado por outro sistema. No mas só atualização de segurança meus colegas tiram sarro do meu LG G7 porque ñ atualizar e hoje eu tiro sarro adiantou atualizar o celular
    Você é burro cara

  26. #146
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    O cara sai de Lg, muda pro Galaxy S9 e reclama?!? uhauhauhau...piada isso né?!
    LG não tem nem como comparar

  27. #147
    Junior Member Vivian_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Accacio_Cardoso View Post
    Erro de configuração, e pede para fechar o App, alguém sabe oque seria?
    O meu tbm ta assim Socorro

  28. #148
    Junior Member Bruno_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Antonio_Luke View Post
    Me desculpem mas %uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04%uD83D%uDE04. Fanboy da samsunga da nisso atualização mal acaba. Celular ñ foi feito para ficar sendo atualizado por outro sistema. No mas só atualização de segurança meus colegas tiram sarro do meu LG G7 porque ñ atualizar e hoje eu tiro sarro adiantou atualizar o celular
    Adiantou muito fiot o telefone tá cheio de função que nem nos próximos lgs vai ter kkk...LG só em tvs mesmo é olhe lá kk

  29. #149
    Junior Member Denise_Chagas's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Charles_Carvalho View Post
    Comprei o celular hj é a câmera frontal não funciona. Recebo a msg: erro na câmera

    S9+
    Meu s9 também trava a Câmara e aparece a mesma mensagem, sem contar que ele desliga o tempo todo e tem que reiniciar. Já perdi até a hora de ir trabalhar por ele ficar desligando.

  30. #150
    O meu S9 plus não funciona mais a ligação pelo Whatsapp funciona tudo normal ligação comum com o zap a pessoa não me escuta e todas as permissões do App estão feitas alguém sabe me dizer se é por causa da atualização?