LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Base de clientes pós-pagos da Oi em São Paulo cresce 50%

    O número de acessos de planos pós-pagos da Oi cresceu 50% entre abril de 2012 e abril de 2013 no estado de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Pre ou Pós pago a OI é uma $#@%*.. Pra mim as melhores operadoras (entretanto é ruim ainda) são a VIVO e a TIM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    eu voto na Tim e a que eu mais uso

  4. #4
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by DanielStone View Post
    Pre ou Pós pago a OI é uma $#@%*.. Pra mim as melhores operadoras (entretanto é ruim ainda) são a VIVO e a TIM.
    Isso é relativo Daniel. Operadora é região. A que é ótima em uma localidade, pode ser péssima em outra.
    Sou OI pós há mais de dois anos em São Paulo e não tenho queixas.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    São José Do Rio Preto
    Posts
    8
    Tanto investimento e minha internet contínua 2G

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Já tive TIM pré-pago, VIVO pré e pós pago, OI pré e hoje tenho OI pós. Apesar de ter tido um problema de cobrança, não tenho nenhuma outra reclamação. A OI é a única das 4 que pensa em quem liga bastante para fixo, além de ter o plano pós mais barato. Para a minha necessidade, hoje é a melhor das 4.

  7. #7
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Como já disse, tenho OI pós há quase tres anos, sem reclamações.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Tenho fixo pós da TIM a mais de 1 ano e virei Pós Móvel a 2 meses, e até agora não tenho que reclamar. A internet é mil vezes mais rapida que o pré, e nunca vi cobrança abusiva.

  9. #9
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    Tenho fixo pós da TIM a mais de 1 ano e virei Pós Móvel a 2 meses, e até agora não tenho que reclamar. A internet é mil vezes mais rapida que o pré, e nunca vi cobrança abusiva.
    O que demonstra que operadora é localidade. Existem regiões onde o pessoal abomina a Tim. Isso quer dizer que ela é a pior ? Claro que não.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by JEduardo View Post
    Isso é relativo Daniel. Operadora é região. A que é ótima em uma localidade, pode ser péssima em outra.
    Sou OI pós há mais de dois anos em São Paulo e não tenho queixas.
    Mas felizmente sao poucos como voce que ainda nao teve dor de cabeça com operadoras rs

  11. #11
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Tive dor de cabeça e MUITA ! Sofri com a Vivo e com a Claro. Mas não quero dizer com isso que são as piores. São vários fatores: Cobertura, atendimento, cobrança, etc, etc...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    A Oi e a melhor operadora de celular do Brasil ? Porque eu tenho três aparelhos Pôs pago e ela nunca deixou na mão como as outras ? A internet da Oi e muito melhor do que da Tim Vivo e Claro?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    A Oi e a melhor de todas as operadora do Estado de São Paulo e do Brasil? A internet da Oi e excelente de++++is? Obrigado Oi de vim para são paulo? Mostra pra essas operadora quem e a melhor de todas

  14. #14
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by aguinaldo13 View Post
    A Oi e a melhor de todas as operadora do Estado de São Paulo e do Brasil? A internet da Oi e excelente de++++is? Obrigado Oi de vim para são paulo? Mostra pra essas operadora quem e a melhor de todas
    Sabia dessa?

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...704#post265704
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    A única vantagem da Oi é o sistema de bônus e a liberdade de usá-los para fixo. SÓ. Internet de péssima qualidade (conto nos dedos as vezes que pega o 3G), sem planos de torpedos e tarifas nem um pouco convidativas para outras operadoras. Tirando o fato de que, quando sua frágil cobertura está congestionada, ela simplesmente diz que o telefone para quem estou ligando, está desligado.

  16. #16
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by ITAL8 View Post
    A única vantagem da Oi é o sistema de bônus e a liberdade de usá-los para fixo. SÓ. Internet de péssima qualidade (conto nos dedos as vezes que pega o 3G), sem planos de torpedos e tarifas nem um pouco convidativas para outras operadoras. Tirando o fato de que, quando sua frágil cobertura está congestionada, ela simplesmente diz que o telefone para quem estou ligando, está desligado.
    Com certeza vc não está em São Paulo, certo?
    Aqui ela tem planos de torpedos, um 3G muito bom, ótimos planos pós e nunca aconteceu de alguem me ligar e dar o telefone como desligado.

    E acaba de fazer esse anúncio: http://www.tudocelular.com/forum/thr...704#post265704
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Aqui no RJ a melhor na minha opinião é a claro em termos de plano, agora em termos de rede tanto pra ligações quanto pra 3G é a Vivo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    A oi operadora de safado!!!,eu era cliente pos ,chegaram 2 contas com cobranças indevidas seguidas cm ligaçoes para a (jamaica) onde eu nunca telefonei e serviços de terceiros as quais nunca solicitei a primeira conta deixei passar batido porque os erros somavam r$ 2,35 , só que no mes seguinte tornou-se o erro que somava quase r$ 5,00 contestei para cortar o "suposto engano" para nao continuar a sequencia de contas palhaçentas , me enrolaram 5 dias uteis depois pediram mais 2 e por fim pediram mais 5 entao pedi a portabilidade para outra operadora,que ja concretizou a mudança, por fim (nunca compre ou assine contrato com a oi nunca !!!!!)
    Last edited by guivguina; 06-25-2013 at 05:42 PM.