LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Sendo verdade ou mentira os vídeos, proibir algum tipo de vídeo é censura, geração mimimi tá complicada, tudo é reclamação, tudo é ofensa, tudo é preconceito. Justiça no Brasil é uma piada na maioria das vezes.

Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sendo verdade ou mentira os vídeos, proibir algum tipo de vídeo é censura, geração mimimi tá complicada, tudo é reclamação, tudo é ofensa, tudo é preconceito. Justiça no Brasil é uma piada na maioria das vezes.
    O nosso código penal é da década de 40, e desde sua criação ele tem previsto o crime de calúnia. Não adianta chorar, a lei está aí e o PSOL vai fazer uso dela o quanto puder.

Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by PabloValentim View Post
    O nosso código penal é da década de 40, e desde sua criação ele tem previsto o crime de calúnia. Não adianta chorar, a lei está aí e o PSOL vai fazer uso dela o quanto puder.
    Sim, tenho conhecimento disto, sei que todos tem direito de se defender, seja a pessoa boa ou ruim, mas tá chato já, hoje em dia tudo é motivo pra processo, principalmente por coisas bobas.

Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Sim, tenho conhecimento disto, sei que todos tem direito de se defender, seja a pessoa boa ou ruim, mas tá chato já, hoje em dia tudo é motivo pra processo, principalmente por coisas bobas.
    Pra mim não faz diferença, eu não calunio ninguém. Um zé ruela até já tentou uma aventurazinha jurídica contra mim, mas até agora não perdi nenhum centavo pra esses palhaços.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Claro. Partidinho mimimi so faz isso. Como todos os partidinhos esquerdopatas usuarios de droga e defensores de bandido, desse pais.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Deixa de ser otário Phillipulses, você acha que se a polícia fosse matar ela, usariam os projeteis deles mesmos?
    Traficantes tem acesso as armas e projeteis da polícia.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by ordnasuosue View Post
    Deixa de ser otário Phillipulses, você acha que se a polícia fosse matar ela, usariam os projeteis deles mesmos?
    Traficantes tem acesso as armas e projeteis da polícia.
    Com excessão do uso do termo chulo, eu concordo com você.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eu não costumo comentar esse tipo de matéria, muito menos perco o meu tempo discutindo sobre certos assuntos pelo simples fato de serem difíceis de se chegar a um ponto em comum e bom senso, mas creio que assim como eu, muitos pensam da mesma forma. Se for apagar os vídeos, que apaguem todos os vídeos então, até mesmo os que vocês julgam como corretos, e manda essa Marielle pro esquecimento, assim como fizeram e fazem com milhares de pessoas que morrem todos os dias e sequer recebem toda essa atenção, na verdade, existe casos que sequer recebem atenção alguma, principalmente casos semelhantes a esses. A justiça desse país nada mais é que fachada.
    25 likes? O TudoCelular bateu o recorde de likes!

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Há excessões, mas em diversos casos, é sim fachada.
    Cara, você escreve muito bem (dá para notar em seus textos), mas se escreve "exceções" e consequentemente "exceção".

Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Cara, você escreve muito bem (dá para notar em seus textos), mas se escreve "exceções" e consequentemente "exceção".
    Eu corrigi, é porque demora aparecer aqui, mesmo assim obrigado.

Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Calúnia n devia ser crime. Por motivos óbvios