LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    Lenovo S5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo S5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Será que vem pro Brasil?

  3. #3
    Junior Member Icaro_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Espero que sim, se não vai ser na base da importação mesmo

  4. #4
    Junior Member Vinil1019's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Icaro_Andrade View Post
    Espero que sim, se não vai ser na base da importação mesmo
    Em que preço sera que chega nas lojas como casas bahia e outras?

  5. #5
    Junior Member KhronoNewton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Câmera frontal não é 16 e sim 4 mp

  6. #6
    Tem no ML por 809,00 com 4gb de RAM e 64gb de armazenamento, parece um bom custo benefício, o problema é que são importados extra oficialmente, não possuem homologação pela Anatel, apesar de possuirem homologação internacional. A garantia é de apenas 90 dias. E não sei quanto ao suporte a idioma pt-br.

  7. #7
    Onde encontro o touch dele para comprar?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Ótimo aparelho! Resistente após várias quedas. Alguns bugs qdo a memória ROM fica cheia, como a maioria dos aparelhos. Tela com alta densidade de pixels para categoria 5.7 polegadas, brilho razoável e boa durabilidade da bateria, alto falante (mono) competente.Sistema roda leve na maior parte do tempo. Acabamento muito bom e refinado. Capa muito prática acompanha o produto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by KhronoNewton View Post
    Câmera frontal não é 16 e sim 4 mp
    é 16 sim

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Vi comentários em outros foruns criticando o SO e o fato de não ter play store, isso procede?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Nope, ele já vem com a play store, mas o SO não é tão ruim, você pode trocar a room tambem se quiser, o SO só é meio "confuso". O android dele é limpo. E pelo pelo preço não tem oque reclamar. Mas o Lenovo k5 Pro ta 490 no AliExpress e bateu o Redmi Note 6 pro, então eu ficaria com o k5 pro compensa mais, além disso a camera é excelente. Oque estaga é justamente o SO confuso, tirando isso o cell é muito bom amigo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Muito obrigado pela ajuda.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Comprei pois achei esse smartphone que parecia tudo nos conformes no ML por apenas 650 'ótimo custo benefício/só que não', mas nunca tive um celular que trava horrores igual esse 'e todos com especificações piores', as duas câmeras traseiras gêmeas apesar de filmar em 4k, não tem essa qualidade toda de captura, apresenta ruídos e as fotos de letreiros luminosos ficam estouradas e pior tem coragem de por patrocínio de marca nos cantos esquerdos, tive que apelar pro Reclame Aqui, se a Lenovo/Motorola fizer algo por mim, volto a confiar nas marcas, senão desanimo das duas de vez...

  14. #14
    Junior Member Kctpro6's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Uma coisa eu posso afirmar, aguenta queda, mas muita queda... O vidro chega a trincar, mas o display funciona normalmente.