LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,854

    Mega promoção do 4º aniversário da ******** traz várias ofertas e sorteios

    Além de diversas ofertas em smartphones e eletrônicos, Gearbest também sorteará vários produtos para os brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    AHAZOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  3. #3
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Gente o que tá acontecendo? Um mi 6 custando 2k :O

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Sei não...
    Não vi nenhum preço bom mesmo aí, tipo imperdível...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    No melhor estilo Black Friday Brasil. Aumenta o preço, volta ao preço normal e chama de promoção. Raramente compro na ******** por isso. Acho preços muito melhores na Ali Express.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    ******** tá com preços muito altos ultimamente... A concorrência tá fazendo bem melhor!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Esquece a ********!!!

  8. #8
    Junior Member Adriano_Couto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Também. Depois que BR começou a aplicar o golpe do "minha mercadoria não chegou", acha que agora a Gear vai facilitar preços pra nós. Colhemos o que plantamos

  9. #9
    Estou com uma compra desde 27 de setembro até hj nada. Tô fora

  10. #10
    Junior Member manoelch's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Estou com uma compra desde 27 de setembro até hj nada. Tô fora
    Vc deu mole, tinha que ter aberto ticket e reclamado pois eles devolveriam seu dinheiro ou enviariam novamente, o site é confiável o problema são as empresas de transporte.

  11. #11
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Vi um vídeo de um youtuber falando que a ******** está com preços maiores para os brasileiros devido ao alto número de reembolso no Brasil. Segundo ele os brasileiros pediam o reembolso mesmo depois de receber as mercadorias.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Brasileiro como sempre tentando ganhar em cima por isso o país ta na merda que está

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    ********., tô fora.
    Comprei um tablet teclast master t10, com um mes comecou a dar problema no touch, entrei varias vezes em contato e nada, só me enrolaram.
    Estou muito decepcionado com o pos vendas deles.
    Garantia que é bom nada.


  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Legal essas promoções da ********. Agora só olhar os mesmos produtos na Banggood e comprar lá mais barato. Rsrs


    Zoa

  15. #15
    Quote Originally Posted by manoelch View Post
    Vc deu mole, tinha que ter aberto ticket e reclamado pois eles devolveriam seu dinheiro ou enviariam novamente, o site é confiável o problema são as empresas de transporte.
    Acho q vou pedir, ainda está em envio da Holanda desde 27/09

    Nada mudou

  16. #16
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Importação por enquanto não. Nada tá chegando. Melhor nem comprar nada fora

  17. #17
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Ueh pq a ******** está pagando um publiedital??? Não é o brasileiro que é desonesto e por isso ela subiu os preços dos produtos, fretes e não envia mais produtos de preços elevados para nós? Tá querendo oque com a gente agora?será que o sapato ta apertando? Não somos bem vindos porque nos convidar para esse fake niver? Faço questão de comprar só Banggood desde então.

  18. #18
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O que mata em comprar coisas da ********, ou qualquer outro site de compras no exterior, é o fato do Brasil ser um lixo e tudo aqui levar dez vezes mais tempo para chegar e ainda serem cobradas taxas absurdas, as vezes mais caras que o valor do aparelho encomendado. Comprei um relógio de pulso para minha esposa e paguei frete expresso para receber rapidamente. Chegou no Brasil mas cada movimentação leva mais de mês. Não sei quando receberei, e se receberei, pois costumam roubar encomendas nos Correios, só sei que joguei dinheiro fora pagando por um frete que deveria ser rápido.
    Trauma de importar.
    Comprei um Amazfit bip em dezembro e até agora nada ..só chegou a pulseira avulsa de couro em fevereiro que comprei no mesmo dia do relógio... Eu acho que gostaram mais do relógio do q eu de Curitiba pra cá.... rsrsrsrsrsrs
    Sem informações ...Estava acabando a proteção de compra mandei mensagem pro vendedor e ele estendeu a proteção de compra pra mais 20 dias.
    Nem sei o q que fazer ..deixar a proteção de compra acabar e rezar pro correios entregar porque não acho legal abrir disputa e depois receber .... dilema sinistro

  19. #19
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    sempre comprei tipo figure actions .... bonequinhos cabeçudos de personagens q gosto . capa do meu antigo S6 ... o mais rápido foi em 20dias minha Lara Croft em 2013 na época do jogo reboot

  20. #20
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Esses preços já foram mais baixos... depois da bagunça da alfândega e correios que afetou a loja...acabou a mamata pro Brasil.

  21. #21
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Importação por enquanto não. Nada tá chegando. Melhor nem comprar nada fora
    exato

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    ******** vende as coisas caras desde sempre... Aliexpress é bem mais em conta.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Preços altíssimos em relação a concorrência, já vi Mi6 e Note3 mais de 300 reais mais barato. Sobre as importações está um Caos mesmo, tenho encomenda pequena em trânsito com 130 dias corridos; uma outra encomenda (celular) que sexta foi liberado sem taxa e depois deu entrada no Brasil de novo (HÃN!??). Vi muita reclamação na internet de pessoas com mercadoria no status "liberado sem tributação, entrega em 40 dias úteis", desde outubro/novembro e nada de chegar. Também está tendo muitas encomendas extraviadas ou perdidas no fluxo postal... Não é alimentar conspiração, mas isso tá parecendo intencional para desmotivar o consumidor a importação: atrasos absurdos, roubos, taxas de entrega e pagamento de tributo antes da entrega da encomenda deixando a mercê da sorte de sua mercadoria chegar e ter dentro da caixa o que você comprou.

  24. #24
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Promoção na GB não é um problema o problema é os correios sucateado e também a alfandega

  25. #25
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Preços altíssimos em relação a concorrência, já vi Mi6 e Note3 mais de 300 reais mais barato. Sobre as importações está um Caos mesmo, tenho encomenda pequena em trânsito com 130 dias corridos; uma outra encomenda (celular) que sexta foi liberado sem taxa e depois deu entrada no Brasil de novo (HÃN!??). Vi muita reclamação na internet de pessoas com mercadoria no status "liberado sem tributação, entrega em 40 dias úteis", desde outubro/novembro e nada de chegar. Também está tendo muitas encomendas extraviadas ou perdidas no fluxo postal... Não é alimentar conspiração, mas isso tá parecendo intencional para desmotivar o consumidor a importação: atrasos absurdos, roubos, taxas de entrega e pagamento de tributo antes da entrega da encomenda deixando a mercê da sorte de sua mercadoria chegar e ter dentro da caixa o que você comprou.
    Eles vivem do caos

  26. #26
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Brasileiro como sempre tentando ganhar em cima por isso o país ta na merda que está
    Nossa moeda é desvalorizada amigo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Promoção na GB não é um problema o problema é os correios sucateado e também a alfandega
    Nesse caso é um problema porque não tá sendo "promoção". Pode enganar os desavisados. Preço bom mesmo quem tá fazendo é a Banggood ultimamente.

  28. #28
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Esses preços já foram mais baixos... depois da bagunça da alfândega e correios que afetou a loja...acabou a mamata pro Brasil.
    Não é mamata. Os correios e a alfândega tem parte da culpa mas os preços ga ******** estão mais altos sim e a propria loja poderia ter evitado isso se tivesse se organizado e se preparado pra bomba chamada Brasil %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7. A banggood fez isso e continua com ótimas promoções.

  29. #29
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Ueh pq a ******** está pagando um publiedital??? Não é o brasileiro que é desonesto e por isso ela subiu os preços dos produtos, fretes e não envia mais produtos de preços elevados para nós? Tá querendo oque com a gente agora?será que o sapato ta apertando? Não somos bem vindos porque nos convidar para esse fake niver? Faço questão de comprar só Banggood desde então.
    É só parar de comprar. Eu agora do dando prioridade pra banggood até eles se organizarem e pararem com essa putaria. Ai vai vim um monte de mimimi sobre brasileiro desonesto mas a banggood ta la, se organizou e ta vendendo feliz da vjda.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Le Pro 3 Elite com snapdragon 820 por 538? É pegadinha?