LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 137
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,983

    Galaxy S9 e S9 Plus: toda a verdade em nossa análise prévia

    Os novos Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus já estão em nossas bancadas, mas será que eles são mesmo tudo o que a Samsung promete? Respondemos tudo com a transparência que você merece.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Matéria totalmente desnecessária... só ver os vídeos no YouTube... pra ver que não é bem assim... Outro detalhe o S8 Plus foi lançado por 850

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Ao analisar bem a Samsung reutilizou 95% do S8.. 5% é novo processador câmera com abertura variável e áudio estéreo. Ao ver essas fotos tiradas pelos dispositivos a reimaginada câmera fica só em propaganda mesmo, os resultados dizem o contrário. Ao meu ponto de vista as imagens do S8 estão melhores.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Ótima matéria! Reflete um pouco do momento pelo que passa o mercado atual.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Vejo pessoal falando do design ser mais do mesmo. Mas não falam isso da motorola, da Sony, da APPLE do 6 ao 7

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    161 dólares não é pouca coisa de diferença não hein?!

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vejo pessoal falando do design ser mais do mesmo. Mas não falam isso da motorola, da Sony, da APPLE do 6 ao 7
    Justamente, Apple passou 4 iPhones com o mesmo design, 6,6s,7,8

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Pessoal reclama da tela do S9 dizendo que é a mesma do S8, vocês preferem tela do S8 ou Notch????

  9. #9
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vejo pessoal falando do design ser mais do mesmo. Mas não falam isso da motorola, da Sony, da APPLE do 6 ao 7
    Sai do seu mundo encantado migo, o povo surrou a Apple pelo mesmo design por tanto tempo. Mas esse Galaxy S9 pra mim é nada mais nada menos que cópia do iPhone 8 e 8 Plus principalmente na versão Plus

  10. #10
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by GustavoLCorrea View Post
    Sai do seu mundo encantado migo, o povo surrou a Apple pelo mesmo design por tanto tempo. Mas esse Galaxy S9 pra mim é nada mais nada menos que cópia do iPhone 8 e 8 Plus principalmente na versão Plus
    S9 cópia do iPhone 8??? Pera, eu li isso mesmo??

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Muito caro, para pouca mudança, agora é a hora de começar a olhar para o S8/S8 Plus que abaixaram ainda mais de preço e não é muito diferente do S9/S9 Plus.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Lançamento do GS8 Plus preço 850... GS9 Plus 839.....Quantas vezes a Apple repetindo o IPhone..???... Pra mim são todos iguais.. tirando o X..

  13. #13
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Resumindo, a Samsung não inovou quase nada, o s8 ta valendo mais a pena pelo preço

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Samsung aprendeu direitinho com a apple, a como fazer um smartphone antigo virar novo... Colocando "features" desnecessárias, só pra dizer que mudou...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Um celular novo com Android velho?? Pô Samsung

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Vejo pessoal falando do design ser mais do mesmo. Mas não falam isso da motorola, da Sony, da APPLE do 6 ao 7
    Não falam da Sony? Foi mi-mi-mi o ano inteiro até que a Sony mudou

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    S9 cópia do iPhone 8??? Pera, eu li isso mesmo??
    Infelizmente sim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    95
    Tô louco ou a câmera do Note 8... está MELHOR que do S9 Plus? E a do S9 está MELHOR que do S9 Plus??? PQP...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Khaliew View Post
    Samsung aprendeu direitinho com a apple, a como fazer um smartphone antigo virar novo... Colocando "features" desnecessárias, só pra dizer que mudou...
    esqueceu de mencionar o principal,assim como a apple,o preço reimaginado ¬¬

  20. #20
    Quote Originally Posted by thiagothrdp View Post
    Tô louco ou a câmera do Note 8... está MELHOR que do S9 Plus? E a do S9 está MELHOR que do S9 Plus??? PQP...
    também achei isso...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    "A foto do S9 tem APENAS mais detalhes" ...me parece que foto com mais detalhes sao melhores, ou nao???? é cada uma heinnn, só colocou o S9 pra baixo.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Rafaelas View Post
    "A foto do S9 tem APENAS mais detalhes" ...me parece que foto com mais detalhes sao melhores, ou nao???? é cada uma heinnn, só colocou o S9 pra baixo.
    Veja outros comparativos, muitas fotos do s8 acabam saindo mais bonitas que as do s9. Sendo que a camera deveria ser a unica coisa realemente boa no aparelho.

  23. #23
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Ao analisar bem a Samsung reutilizou 95% do S8.. 5% é novo processador câmera com abertura variável e áudio estéreo. Ao ver essas fotos tiradas pelos dispositivos a reimaginada câmera fica só em propaganda mesmo, os resultados dizem o contrário. Ao meu ponto de vista as imagens do S8 estão melhores.
    Em vários comparativos, o que se vê é isso, algumas o s9 sai melhor, mas muitas outras o s8 ou note 8 ficam melhores (o que é meio inaceitável, ja que é a única diferença entre eles e a samsung fez tanta propaganda). Fora otimizações, s9 perdendo em desempenho com o snapdragon 845, pra one plus com 835. Bem feio. Pra ver o quanto faz falta otimizações.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Matéria totalmente desnecessária... só ver os vídeos no YouTube... pra ver que não é bem assim... Outro detalhe o S8 Plus foi lançado por 850
    No youtube ta cheio de comparativo, onde o s9 nem sempre se sai melhor em câmeras, que seus irmãos com mais de um ano de vida. Isso q era o principal chamariz.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Veja outros comparativos, muitas fotos do s8 acabam saindo mais bonitas que as do s9. Sendo que a camera deveria ser a unica coisa realemente boa no aparelho.
    "A CAMERA DEVERIA SER A UNICA COISA BOA" o resto é um caco entao, e como a camera nao te agradou o S9 é o caco do ano entao?

  26. #26
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Um celular novo com Android velho?? Pô Samsung
    Velho? Se vem com o Oreo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Vou de xz2 pois em speedtest pois o xzp e o xz1 sempre sai na frente e já tive muitos xperias como:z3,z3+,t2,S, x10 e tenho um atual xz e apenas o com z3+ fiquei decepcionado pois esquentava bastante

  28. #28
    Resumindo, a única coisa realmente boa no lançamento do S9 é que vai diminuir o preço do S8!

  29. #29
    Vocês foram pagos pela Apple para produzir esse review?

  30. #30
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Ricardo_Castro View Post
    Vocês foram pagos pela Apple para produzir esse review?
    Nós fomos até o Canadá para comprar o iPhone X, também antes do lançamento no Brasil. Nosso maior compromisso é a imparcialidade, poder dizer o que muitas vezes não é dito por pressa ou superficialidade.