LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Daqui a pouco aparece os mimimi falando que o Android e a coreana são defasadas...Pqp! Todos sabem que a otimização do galaxy está ficando muito mais rápida a cada ano... Chororô das ifãs...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Mais uma vez um iphone passando vergonha perante a concorrência... Mais uma vez vc paga mais por menos num iphone 100% made in China. Esperando o choro livre dos fanboys da ceita apple.

  4. #4
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Eita

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Daqui a pouco aparece as carpideiras da Apple..

  6. #6
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Mais uma vez um iphone passando vergonha perante a concorrência... Mais uma vez vc paga mais por menos num iphone 100% made in China. Esperando o choro livre dos fanboys da ceita apple.
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal" Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Daqui um ano volte a fazer o mesmo teste, vamos ver só o S8 2018 vai ser melhor ainda, detalhe tem que ser de algum usuario comum, não esses que algum celular é colocado pra perder

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    nossa, a diferença de lançamento é enorme ne?! o X lançado em novembro e o S9 em fevereiro... para de passar vergonha na internet

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Daqui um ano volte a fazer o mesmo teste, vamos ver só o S8 2018 vai ser melhor ainda, detalhe tem que ser de algum usuario comum, não esses que algum celular é colocado pra perder
    Opa vc disse perde desempenho a cada ano... Ate agora so vi isso na Apple. Desculpe advogado da apple, se informe direito e pare de mimimi.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal" Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    "Na primeira parte do comparativo, ambos são cronometrados para ver quem consegue abrir uma série de aplicativos em um tempo menor e qual é o mais rápido em executá-los novamente do segundo plano. Tanto na primeira parcial (2min27s contra 2min41s) quanto na segunda (58s contra 1min14s), o Galaxy S9 Plus levou a melhor sobre o iPhone X."
    "Já na última comparação, ambos foram testados na abertura individual de alguns aplicativos, nos quais o smartphone da fabricante coreana também se mostrou mais veloz, assim como no desbloqueio de tela mais rápido por meio do leitor de impressões digitais."

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    Olha o nome Marlon... Mais um fake detectado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Mas tenho até medo do preço desse S9+ aqui no BR.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Prieiro tteste de muitos

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    Primeira vez?! Kkkk kkkk onde Vc estava todos esses anos?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    mais outro fake do marlon retardado mental

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    Kkkkkkkkk repetiu o comentário!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    "Além disso, essa foi a primeira vez que um aparelho com Android bateu o iPhone X nos comparativos do canal"
    Fora que, estão comparando o iPhone do ano passado com o s9 desse ano. Provavelmente, com o A11, volte a diferença.
    Marlon alguem viu ele?
    tamo precisando de alguem pra defender a apple dessa lapada! kkkkkkkk

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quem acredita em papai noel acredita nesse teste, pois se eu quiser faço um vídeo do iphone 3s sendo 10 x mais rápido que o S9 (que talvez até seja mesmo rsrs), cada um acredita até aonde seu conhecimento deixa rsrs.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Quem acredita em papai noel acredita nesse teste, pois se eu quiser faço um vídeo do iphone 3s sendo 10 x mais rápido que o S9 (que talvez até seja mesmo rsrs), cada um acredita até aonde seu conhecimento deixa rsrs.
    Eu acredito no video... E vc tira sua do que, do mundo da imaginação, so pode... Pq na realidade ta ai... S9 ganhando do iphone x em desempenho, o resto é choro livre.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Eu acredito no video... E vc tira sua do que, do mundo da imaginação, so pode... Pq na realidade ta ai... S9 ganhando do iphone x em desempenho, o resto é choro livre.
    Ganha sim KKKK, tenha os dois em mãos e ai sim tire sua conclusão !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Ganha sim KKKK, tenha os dois em mãos e ai sim tire sua conclusão !
    Falei mais realidade menos choro... Se vc tem S9 e iphone x faz um video e coloca o link aq... Senão vai passar de fanboy da apple chorando q tem um Moto G3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Falei mais realidade menos choro... Se vc tem S9 e iphone x faz um video e coloca o link aq... Senão vai passar de fanboy da apple chorando q tem um Moto G3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vo ficar esperando, senão fica com o video da news acima o S9 humilhando o iphone x e com esse seu choro. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Vo ficar esperando, senão fica com o video da news acima o S9 humilhando o iphone x e com esse seu choro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando o iPhone ganha você vem elogiar a marca e o comparativo. Nem vem desmentir que já vi e se quiser eu posso procurar os links.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Nossa, incrível o S9 perder em tantos comparativos e ganhar no comparativo do EverythingApplePro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Quando o iPhone ganha você vem elogiar a marca e o comparativo. Nem vem desmentir que já vi e se quiser eu posso procurar os links.
    Mas meu comentário não vai vim viajado de pessoal q parece estar drogado ou tem retardo mental... Olha o comentário do marlon, simples choro e mimimi de fanboy da apple... FATO.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Falei mais realidade menos choro... Se vc tem S9 e iphone x faz um video e coloca o link aq... Senão vai passar de fanboy da apple chorando q tem um Moto G3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não me importo com a sua opinião, não vou adquirir S9, mas o X graças a mim já o tenho, mas não preciso te provar não, estar usando já basta rsrs .

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não me importo com a sua opinião, não vou adquirir S9, mas o X graças a mim já o tenho, mas não preciso te provar não, estar usando já basta rsrs .
    Ue vc não falou q contradiz o video pq tem os dois compara... Cade? Não to falando pra aceita a minha opinião, só aceita a news e pare de chorar do seu Moto G3 kkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Dougmsms View Post
    Ue vc não falou q contradiz o video pq tem os dois compara... Cade? Não to falando pra aceita a minha opinião, só aceita a news e pare de chorar do seu Moto G3 kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou parar de dar atenção para vc troll, já não lhe responderei mais a partir de hoje .

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Vou parar de dar atenção para vc troll, já não lhe responderei mais a partir de hoje .
    Igual a tds os dias... Pq contra os fatos não ha argumentos, so esse seu choro livre perante a verdade. Melhor ficar quietinho e fazer RECALL nos seus comentarios.