LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Moto G5S Plus ou Redmi Note 4X? TudoCelular compara intermediários bons e baratos

    Comparativo do TudoCelular mostra as diferenças do Moto G5S Plus e Redmi Note 4X em nossos testes para te ajudar a escolher

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho o Xiaomi Redmi Note4x, realmente o aparelho me surpreendeu em tudo, eu saí de um moto x2 que tinha o Android puro o mesmo acontece no moto g5s plus eu gosto muito do sistema limpo e taus, mas realmente a Xiaomi sabe fazer smartphones, a MIUI é muito fluida com modificações que realmente ajudam o usuário a Xiaomi mantém o sempre o aparelho atualizado estou má versão 9.5 muito top, esse aparelho tem uma autonomia absurda de bateria, e não engasga com nada tenho instalação games pesados Nele e roda TD DH5, Asphat8 recomendo o aparelho.

  3. #3
    Junior Member afterdark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Os 2 aparelhos são ÓTIMOS. Mas achei estranho o Moto G5S, porque ele é controlado pelo sensor de impressão digital. DO NADA, a Motorola muda pra um aparelho que é controlado pelo sensor de impressão digital. Mas não vou mentir. Os dois são bons, é o mesmo Snapdragon, com o mesmo números de GHz, alguns aparelhos (OU VÁRIOS) da Xiaomi, é equipado com a MIUI. O que é BEM legal. E eu achei esse Redmi Note 4X LITERALMENTE idêntico ao Lenovo Vibe K6, os botões e a traseira. Vários aparelhos Motorola irão receber o Oreo. Já alguns da Xiaomi, NÃO. Alguns modelos deste Redmi Note 4X vem com 3GB de RAM e 32 GB de Armazenamento e alguns com 4 GB de RAM e 64 GB de Armazenamento. Em aplicativos de Benchmarking, o G5S Plus sai na frente do Redmi Note 4X. Minha opinião: Eu escolheria o G5S Plus. Aparelhos Motorola são bons e sempre serão.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Joncosmo View Post
    Tenho o Xiaomi Redmi Note4x, realmente o aparelho me surpreendeu em tudo, eu saí de um moto x2 que tinha o Android puro o mesmo acontece no moto g5s plus eu gosto muito do sistema limpo e taus, mas realmente a Xiaomi sabe fazer smartphones, a MIUI é muito fluida com modificações que realmente ajudam o usuário a Xiaomi mantém o sempre o aparelho atualizado estou má versão 9.5 muito top, esse aparelho tem uma autonomia absurda de bateria, e não engasga com nada tenho instalação games pesados Nele e roda TD DH5, Asphat8 recomendo o aparelho.
    Boa noite amigo, poderia me informar em qual site você adquiriu seu Xiaomi ?

  5. #5
    Junior Member Souza_Thyago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oliveira_Maga View Post
    Boa noite amigo, poderia me informar em qual site você adquiriu seu Xiaomi ?
    MercadoLivre

  6. #6
    Tenho o Redmi Note 4x, se vc procura desempenho e autonomia, esse celular é excelente, sem falar na MIUI 9.5 que sou apaixonado, isso que eu era fã do Android puro. Única ponto negativo pra Xiaomi é a câmera em ambientes com pouca luz, as fotos ficam horríveis, mas durante o dia é normal. Antes de comprar ele eu estava na dúvida entre o moto g5 plus, escolhi a Xaiomi por recomendação e tbm pq o design da família Moto C, E, G, X..... é quase tudo igual.
    Não desrespeitando o moto G, mas prefiro sem dúvidas meu Redmi Note 4x.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Será que o redmi note 4x roda GTA SA sem lags?

  8. #8
    Junior Member Alexandrino2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Porque não fez essa comparação com o note 5? Me poupe fazendo propaganda pra Motorola, vários recursos não foram citados, exemplos: tela dividida, segundo espaço entre outros.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Oliveira_Maga View Post
    Boa noite amigo, poderia me informar em qual site você adquiriu seu Xiaomi ?
    Vc mora onde? Aqui em Fortaleza tem uma loja que vende

  10. #10
    Junior Member DFelipeSS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Já tive um Moto G2 na época que foi lançado e gostei bastante do aparelho e da Motorola. Mas depois que comprei o Redmi Note 4X eu não me vejo usando outra marca. Aparelho quase perfeito, só as câmeras que poderiam ser melhores. Mesmo assim, a Xiaomi é impressionante, trás aparelhos com ótima qualidade por um preço bem acessível. Só troco meu Note 4X por outro Xiaomi. Talvez um dia eu experimente um Hawei ou um OnePlus, mas eu pretendo mesmo é comprar um Mi 7 quando lançar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by severinobil View Post
    Será que o redmi note 4x roda GTA SA sem lags?
    Com certeza. É só pesquisar no youtube.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Oliveira_Maga View Post
    Boa noite amigo, poderia me informar em qual site você adquiriu seu Xiaomi ?
    MercadoLivre dá pra achar por R$ 730,00. Acabei de comprar o meu, só esperando chegar semana que vem. Vale muito apena. Paga-se pouco por muito. Qualquer aparelho com as configurações dele passa dos R$ 900,00.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Resido aqui na Bahia.

  14. #14
    Quote Originally Posted by severinobil View Post
    Será que o redmi note 4x roda GTA SA sem lags?
    Roda perfeito no meu.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Jos_Ferino_Marcos View Post
    Vc mora onde? Aqui em Fortaleza tem uma loja que vende
    APROVEITA E COMPRA AI @JOS

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Oliveira_Maga eu comprei o Xiaomi 4 X no mercado livre e paguei 630 Reais, aparelho novo na caixa, eu sempre fui fã de Motorola tive todos os moto g e comprei um Xiaomi redmi note 3 e me surpreendeu tanto que agora eu comprei o 4 X e não quero saber mais de outra marca.