LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    Xiaomi: Blackshark é confirmado e sua apresentação pode acontecer mais cedo do que esperávamos

    Poster revela que Blackshark realmente será equipado com um Snapdragon 845 e rumores apontam para uma apresentação muito em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    para mim e so um flagship com uma tela com 120Hz( talvez economizando em outras partes), mas nada que justifique o nome gamer.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Bem que podias implementar duas variantes de chip... Tipo Kirin 970 junto com o SnapDragon 845... Seria loucura sim, mas interessante

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Bem que podias implementar duas variantes de chip... Tipo Kirin 970 junto com o SnapDragon 845... Seria loucura sim, mas interessante
    Tipo um SLI de processador?
    Se for isso ficaria legal mesmo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    deviam fazer um celular tipo pra ser o melhor em tudo, mic muito bom, autofalante do melhor, resistência a água, processador otimizado, câmera otimizada, bateria pro dia e mais.

  6. #6
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    para mim e so um flagship com uma tela com 120Hz( talvez economizando em outras partes), mas nada que justifique o nome gamer.
    mas vc esperava o que? um Snap 845 nao seria o bastante para rodar jogos atuais android de hoje? esperava vir um Gamepad junto e fazer igual motorola para o preço subir mais ainda....

  7. #7
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Quero!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Só 8GB de RAM é pouco ... o Razer Phone que é do ano passado roda com 8GB travando e não consegue dar os tais 60 fps... android quando atinge 60 fps é gamer KKKKKKKK, muito engraçado .

  9. #9
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Só 8GB de RAM é pouco ... o Razer Phone que é do ano passado roda com 8GB travando e não consegue dar os tais 60 fps... android quando atinge 60 fps é gamer KKKKKKKK, muito engraçado .
    Tragam a pipoca galera.
    O circo vai começar

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Tragam a pipoca galera.
    O circo vai começar
    Já começou, vc comentou

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    mas vc esperava o que? um Snap 845 nao seria o bastante para rodar jogos atuais android de hoje? esperava vir um Gamepad junto e fazer igual motorola para o preço subir mais ainda....
    Se ele se diz ser gamer, quer dizer que ja n se propõe para todos os públicos, então o que é um gamepad pelo menos.

  12. #12
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    MORTA QUE PRECISAM DISSO PRA COMPETIR COM UM IPHONE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E AINDA NAO CHEGAM AOS PES DA RAINHA APPLE

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Só 8GB de RAM é pouco ... o Razer Phone que é do ano passado roda com 8GB travando e não consegue dar os tais 60 fps... android quando atinge 60 fps é gamer KKKKKKKK, muito engraçado .
    Memória RAM por si só não faz um smart rodar bem um jogo.
    Iphone não vem com uma penca de RAM, e roda jogos muito bem, graças á GPU dela, e claro, uma pitada de otimização. Para jogos, no geral, Iphone é uma escolha melhor, mas não nego o fato de que um smart com tela 120Hz é interessante.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Memória RAM por si só não faz um smart rodar bem um jogo.
    Iphone não vem com uma penca de RAM, e roda jogos muito bem, graças á GPU dela, e claro, uma pitada de otimização. Para jogos, no geral, Iphone é uma escolha melhor, mas não nego o fato de que um smart com tela 120Hz é interessante.
    Mas a minha referência é no android colega, iphone não precisa de muita ram para nada pelo fato do ios ser mais inteligente ...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Já começou, vc comentou
    Não brother, é pelo gpu e cpu do aparelho, se informe =)

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas a minha referência é no android colega, iphone não precisa de muita ram para nada pelo fato do ios ser mais inteligente ...
    Me referi ao Android no começo, e usei o Iphone para dar corpo ao resto do comentário.
    Para jogos, os smarts Android precisam de uma GPU melhor para rodar os jogos com mais fps e detalhes, a culpa não é absolutamente de empresas como LG e Xiaomi nessa questão.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Leonardo_Truffi View Post
    Não brother, é pelo gpu e cpu do aparelho, se informe =)
    IRONIA VC ENTENDE OU TEM QUE DESENHAR ? AFFFFF

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Esse aparelho é voltado para jogos e não só para redes sociais como a Apple só sabe fazer

  19. #19
    Junior Member Adam_Felipuci's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    MORTA QUE PRECISAM DISSO PRA COMPETIR COM UM IPHONE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E AINDA NAO CHEGAM AOS PES DA RAINHA APPLE
    Meu pai amado , veja melhor sua resposta é lógico que esse celular vai ser MUIIIITO superior a um iPhone !!
    Apple só faz celulares voltados a mídia social e peca muitos no quesito hardware!!
    Não venha querer comparar PF né...

  20. #20
    Junior Member Jarbas_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Acho que o termo "gamer" possa ser por causa do sistema de refrigeração da cpu/gpu, que segundo rumores é um sistema de refrigeração aeronáutico, evitando que o processador esquente e perca desempenho durante os jogos.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Prefiro videogames mesmo telefone pra jogar não é o bixo....espero q esse tipo d aparelho nunca vá dominar o mundo dos games........um console caseiro tem muito mais valor para esse tipo d especificação.. não curto jogos em celular... não tem aquele clima de casa vc é alguns amigos ali e já vem a pipoca tbem e galera bolando um plano pra matar um chefe difícil ou passar a próxima fase isso é muito melhor q num telefone sem contar a jogabilidade nunca me dei com comandos em tela d celular é pra esse tipo d divertimento o bom é velho videogame manda, tipo um bom é velho super-nintendo, Nintendo 64, Xbox 360, PS2, PS3, PS4, Xbox One X e muitos outros por aí afora.....

  22. #22
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Prefiro videogames mesmo telefone pra jogar não é o bixo....espero q esse tipo d aparelho nunca vá dominar o mundo dos games........um console caseiro tem muito mais valor para esse tipo d especificação.. não curto jogos em celular... não tem aquele clima de casa vc é alguns amigos ali e já vem a pipoca tbem e galera bolando um plano pra matar um chefe difícil ou passar a próxima fase isso é muito melhor q num telefone sem contar a jogabilidade nunca me dei com comandos em tela d celular é pra esse tipo d divertimento o bom é velho videogame manda, tipo um bom é velho super-nintendo, Nintendo 64, Xbox 360, PS2, PS3, PS4, Xbox One X e muitos outros por aí afora.....
    Mano se nao curte problema seu, agora nao fica desvalorizando uma coisa que tá tentando entrar no mercado, tem quem goste de console portátil, e mais ainda quando o console portátil é seu celular, comente algo útil ao invés de ficar desconsiderando a importância de novos polos no mercado

  23. #23
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    MORTA QUE PRECISAM DISSO PRA COMPETIR COM UM IPHONE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    E AINDA NAO CHEGAM AOS PES DA RAINHA APPLE
    Mano vc é muito fan boy fala algo construtivo, se vc quer pagar 5mil pra ter um celular do ano, ou paga 1000 pra ter um de 2009, problema seu agora nao fique achando que a marca campeã em preços é a campeã do mercado, Samsung tá na frente da Apple, próxima a passar vai ser a Huawei que só nao superou ainda porque os estados unidos está barrando as empresas chinesas de se estabelecer por lá oficialmente por motivos de "espionagem" que é só uma farça :/

  24. #24
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Memória RAM por si só não faz um smart rodar bem um jogo.
    Iphone não vem com uma penca de RAM, e roda jogos muito bem, graças á GPU dela, e claro, uma pitada de otimização. Para jogos, no geral, Iphone é uma escolha melhor, mas não nego o fato de que um smart com tela 120Hz é interessante.
    Na verdade o processador Bionic 11 da Apple tem um desempenho por núcleo que é o dobro do Snapdragon, mesmo q a Apple pagou para ter acesso a tecnologia da Qualcomm, mas em multicore a Qualcomm ganha desde q a Apple nao investe em mais núcleos, mas o novo Snapdragon pode sim bater os 120 FPS em alguns jogos, e vai ser importante quando se trata de jogos como Fortinite e Pubg, podendo rodar eles com todos os gráficos ativados a uma alta taxa de frames

  25. #25
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Me referi ao Android no começo, e usei o Iphone para dar corpo ao resto do comentário.
    Para jogos, os smarts Android precisam de uma GPU melhor para rodar os jogos com mais fps e detalhes, a culpa não é absolutamente de empresas como LG e Xiaomi nessa questão.
    Sim mas apenas espere pra ver o desempenho em jogos com Snapdragon 845 ainda nao vi nenhum teste dele em jogos exibindo a taxa de fps

  26. #26
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Se ele se diz ser gamer, quer dizer que ja n se propõe para todos os públicos, então o que é um gamepad pelo menos.
    Ue ele é um aparelho gamer mas nao deixa de ser um Smartphone, nao se esqueça disso, se é voltado para vc, vc primeiro tem que ter testes e todas as especificações do hardware, por exemplo Razer phone é voltado a gamer mas nao deixou de ter uma câmera com um bom desempenho, apesar q Snapdragon 835 só da desenpenho suficiente capaz para especificações da tela em alguns moba mobile é mão em todos os jogos, a tela de 120z foi um atrativo mas sem uso até então

  27. #27
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Prefiro videogames mesmo telefone pra jogar não é o bixo....espero q esse tipo d aparelho nunca vá dominar o mundo dos games........um console caseiro tem muito mais valor para esse tipo d especificação.. não curto jogos em celular... não tem aquele clima de casa vc é alguns amigos ali e já vem a pipoca tbem e galera bolando um plano pra matar um chefe difícil ou passar a próxima fase isso é muito melhor q num telefone sem contar a jogabilidade nunca me dei com comandos em tela d celular é pra esse tipo d divertimento o bom é velho videogame manda, tipo um bom é velho super-nintendo, Nintendo 64, Xbox 360, PS2, PS3, PS4, Xbox One X e muitos outros por aí afora.....
    Conhece games como Limbo, Inside, N.O.V.A 3, Forgotten Memories, Modern Combat 3 e 4, Implosion, Dead Space, Dead Effect 1 e 2? Já zerei todos eles, Sem falar em games excelentes como Bastion, Transistor, Grid autosport, Radiation City, Morphite, Monument Valley, AC: Identy e muitos outros.

    Vc perderia fácil num X1 em Bullet Force....

    Então eu só jogo em celular??...não, tenho uma GTX970 a dois anos e sempre fui "PC Gamer" e não por isso desmereço games de celular....dizer que "prefere consoles" é um argumento muito, digamos, idiota para desvalorizar uma plataforma totalmente diferente dos consoles/pc, que a cada dia tem maior relevância, tanto que games como Pubg e Fortinite já lançaram suas versões mobile.


  28. #28
    Junior Member Spangemberg12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Prefiro videogames mesmo telefone pra jogar não é o bixo....espero q esse tipo d aparelho nunca vá dominar o mundo dos games........um console caseiro tem muito mais valor para esse tipo d especificação.. não curto jogos em celular... não tem aquele clima de casa vc é alguns amigos ali e já vem a pipoca tbem e galera bolando um plano pra matar um chefe difícil ou passar a próxima fase isso é muito melhor q num telefone sem contar a jogabilidade nunca me dei com comandos em tela d celular é pra esse tipo d divertimento o bom é velho videogame manda, tipo um bom é velho super-nintendo, Nintendo 64, Xbox 360, PS2, PS3, PS4, Xbox One X e muitos outros por aí afora.....
    cagou pela boca tu

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Venho de um tempo mais longínquo do q os bebezinhos q aqui falam e me criticam. Talvez pra vcs seja bom jogar em celular. Ok a opinião de vcs é valida mas agora a minha tbem é valida e não gosto de jogos em celular e pronto acho q o q penso ou deixo d pensar pra vcs não importa só expus meu pensamento e se vcs ficaram revoltadinhos danem-se vcs pq o q vcs acham pra mim tbem não importa é PUGB pra mim e lixo tanto no celular como no videogame assim como Máfia ou GTA q só ensinam as crianças a coisas erradas assim como ensinou vcs mentes desviadas e perturbadas.

  30. #30
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Venho de um tempo mais longínquo do q os bebezinhos q aqui falam e me criticam. Talvez pra vcs seja bom jogar em celular. Ok a opinião de vcs é valida mas agora a minha tbem é valida e não gosto de jogos em celular e pronto acho q o q penso ou deixo d pensar pra vcs não importa só expus meu pensamento e se vcs ficaram revoltadinhos danem-se vcs pq o q vcs acham pra mim tbem não importa é PUGB pra mim e lixo tanto no celular como no videogame assim como Máfia ou GTA q só ensinam as crianças a coisas erradas assim como ensinou vcs mentes desviadas e perturbadas.
    Não amigo, ninguém se importa em vc não gostar de games de celular (pelo jeito nem entende tmb)....o irritante e ter que ler vc fundamentar a sua preferência por consoles comparando este plataforma com a MOBILE, algo bem distinto. Se vc se vê como %u201Co cara longíquo%u201D, vai cuidar dos seus filhos, dar educação e amoldar o caráter deles para que não sejam arrogantes como vc.