LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Baratinho! Nokia 1 chega na Índia por apenas R$ 280

    O modelo da Nokia equipado com o Android Go será lançado na Índia nesta quarta-feira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Só falta o povo vir reclamar das bordas desse celular...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    legal, tomara que apareça logo nos sites chineses tbm, vou comprar pra matar a curiosidade sobre o desempenho e deixar como segundo celular...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    mais que perfeito como reserva ou de presente pra mãe, sogro e sogra. q so faz ligacao e manda msg huauahuhaa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    CPU velha, 1GB de RAM camera de 5mp por 280? chuta que é macumba, Nokia se aproveitando dos fãs cegos para lucrar facil, como se ve aqui nos comentários os fãs dela estão bem gado adestrado

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    CPU velha, 1GB de RAM camera de 5mp por 280? chuta que é macumba, Nokia se aproveitando dos fãs cegos para lucrar facil, como se ve aqui nos comentários os fãs dela estão bem gado adestrado
    to bem feliz com meu mi a1, e vou comprar o nokia como celular secundário pq eu posso, e os comentários/reviews sobre os aparelhos da hdm estão bons... isso é ser gado ou pesquisar?

    to sentindo que há uma dor de cotovelo aí

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    mais que perfeito como reserva ou de presente pra mãe, sogro e sogra. q so faz ligacao e manda msg huauahuhaa
    perfeito? perfeito pra mãe ficar frustrada e irritada com os travamentos e falta de espaço interno, camera capenga... e nem fala se aceita cartão SD, nem da BATERIA etc... paguei 334 num Leagoo Kiicaa Mix, 3gb de RAM, 32GB interno tela FulHD infinita...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    to bem feliz com meu mi a1, e vou comprar o nokia como celular secundário pq eu posso, e os comentários/reviews sobre os aparelhos da hdm estão bons... isso é ser gado ou pesquisar?

    to sentindo que há uma dor de cotovelo aí
    tenho Nubia mini Z17 e paguei 670 rais... pq e paguei 334 num Leagoo Kiicaa Mix, 3gb de RAM, 32GB interno tela FulHD infinita... então só pq nome Nokia ja é melhor automatico? esconderam a capacidade da bateria, não falam se aceita SD, pq 8gb uns 5GB livres para o usuario vai ser maravilhoso depois de 15 dias.... esse preço é para a india, vai custar uns 500 em outros paises... to cheio de inveja pq vc esta sendo enganado pela empresa e pq vai passar vergonha com esse celular Nokia "TOP"

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    tenho Nubia mini Z17 e paguei 670 rais... pq e paguei 334 num Leagoo Kiicaa Mix, 3gb de RAM, 32GB interno tela FulHD infinita... então só pq nome Nokia ja é melhor automatico? esconderam a capacidade da bateria, não falam se aceita SD, pq 8gb uns 5GB livres para o usuario vai ser maravilhoso depois de 15 dias.... esse preço é para a india, vai custar uns 500 em outros paises... to cheio de inveja pq vc esta sendo enganado pela empresa e pq vai passar vergonha com esse celular Nokia "TOP"
    em nenhum lugar menciona ele ter proposta de ser top...

    só pq nome Nokia já é melhor automático? R: Do que LEAGOO?? COM CERTEZA

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    em nenhum lugar menciona ele ter proposta de ser top...

    só pq nome Nokia já é melhor automático? R: Do que LEAGOO?? COM CERTEZA
    melhor que Leagoog Kiicaa mix?
    Kiicaa mix tem 3GB de ram, 32GB interno, tela ips Full HD infinita, CPU P10 octacore camera traseira de 13mp, frontal de 5mp, bateria de 3300mah e aceita cartão SD, android 7.1, ja vem c om fones e ouvido digitais usb type C, proteção gorila glass e LEITOR DE DIGITAIS... e tudo isso por 340 reais... ja foi ver o review dele no youtube para saber se presta? não precisa né.. "-eu conheço o nome Nokia, mas não outras marcas, então Nokia vai ser melhor automatico"

    https://youtu.be/K4F4MLqswrI?t=112

  11. #11
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Esse celular é só para aqueles q querem usa para ligar e receber MSG, e os caras aqui querem um top de linha?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Celular para levar pra show. Acho válido.

  13. #13
    Junior Member Ygor_Magalh_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    62
    Só na Índia, porque se vim para o Brasil vai custar 700 reais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    melhor que Leagoog Kiicaa mix?
    Kiicaa mix tem 3GB de ram, 32GB interno, tela ips Full HD infinita, CPU P10 octacore camera traseira de 13mp, frontal de 5mp, bateria de 3300mah e aceita cartão SD, android 7.1, ja vem c om fones e ouvido digitais usb type C, proteção gorila glass e LEITOR DE DIGITAIS... e tudo isso por 340 reais... ja foi ver o review dele no youtube para saber se presta? não precisa né.. "-eu conheço o nome Nokia, mas não outras marcas, então Nokia vai ser melhor automatico"

    https://youtu.be/K4F4MLqswrI?t=112
    Só o nome desse lixo já mostra que não presta. Xing Ling que clona celulares.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Só o nome desse lixo já mostra que não presta. Xing Ling que clona celulares.
    Kkkk nunca vai sentir o cheiro do Android Oreo é muito menos do P.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    perfeito? perfeito pra mãe ficar frustrada e irritada com os travamentos e falta de espaço interno, camera capenga... e nem fala se aceita cartão SD, nem da BATERIA etc... paguei 334 num Leagoo Kiicaa Mix, 3gb de RAM, 32GB interno tela FulHD infinita...
    Esses Leagoo Fãs são uma piada..

  17. #17
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Acho que algumas pessoas não entendem que nem todo mundo tem dinheiro pra ter uma smartphone, mas esse dispositivo tem OS otimizado para rodar em até 512 mb de ram, 1GB roda de boas, melhor ter um desses que um de tecladinho.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Só o nome desse lixo já mostra que não presta. Xing Ling que clona celulares.
    celular só presta se tiver nome bom né?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Só falta o povo vir reclamar das bordas desse celular...
    Sempre tem.
    E o engraçado é a maioria sequer faz parte do público-alvo desse aparelho.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Ygor_Magalh_es View Post
    Só na Índia, porque se vim para o Brasil vai custar 700 reais
    700 Reais talvez o Nokia 3.
    Esse aí consegue chegar nos 449 tranquilamente.