LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1

    Huawei P20 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei P20, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Top

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe a diferença entre o P20 EML-L29 e o P20 Nova 3e (além do preço,claro)?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    porque raio nao meteram radio no p20? como raio esperam que eu oiça o relato do benfica quando estiver fora de casa? no sec XXI também é necessario o acesso à radio.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Meu amigo trouxe esse aparelho dos EUA pra mim.. fique realmente muito satisfeito com minha compra.... aparelho muito rápido, bonito, e com sistema de câmeras incríveis.. todos meus amigos (que possuem Iphones ou S9, por exemplo)... ficaram impressionados com as fotos que esse aparelho consegue fazer.. realmente sem palavras... Recomendo muito o aparelho, e, já que, tem poucos comentários sobre ele aqui, fica aqui minha opinião..

  6. #6
    Junior Member Dani_Amadei's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrohwp View Post
    Meu amigo trouxe esse aparelho dos EUA pra mim.. fique realmente muito satisfeito com minha compra.... aparelho muito rápido, bonito, e com sistema de câmeras incríveis.. todos meus amigos (que possuem Iphones ou S9, por exemplo)... ficaram impressionados com as fotos que esse aparelho consegue fazer.. realmente sem palavras... Recomendo muito o aparelho, e, já que, tem poucos comentários sobre ele aqui, fica aqui minha opinião..
    Oi Pedro, tdo joia? Estou procurando um celular para comprar mas meu foco é na camera... Recentemente comprei um celular da Xiaomi por causa dos reviews da internet que diziam da camera fenomenal.. mas.. foi enganação pura. o Zenfone tira fotos melhores q ele. Agora estou querendo comprar um realmente bom. rsrsrs.. Então, pesquisando sobre o P20 vi seu comentario. As câmeras são incríveis mesmo???? (Cansei de ser enganada!) kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Oi Dani.. O celular é ótimo e potente.. Mas o o ponto forte ainda são as câmeras.. Realmente me surpreendeu.. Se quiser me procura no face ou no insta e eu te chamo.. E passo algumas mostras de fotos que fiz com o CEL.. Super recomendo.. Abraço

  8. #8
    Junior Member Dani_Amadei's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Ótimo!! Tô pensando em comprar um desse em Novembro e vender o meu ML.. Meu note 3 tem 6 e 128 .. a máquina é excelente, mas as fotos granulam muito.. Muita decepção... Sou muito exigente com câmera.... Como te acho no face ou insta? No face estou como Dani Amadei, pode me add

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Insta pedroperius e face Pedro Henrique Weber Perius

  10. #10
    Junior Member Novat69's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um celular huawei P20 e apesar de estar muito satisfeito com ele, não estou conseguindo sinal de GPS. Alguem poderia me ajudar?

  11. #11
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Prefiro o P20 Pro. Tela OLED, melhor bateria, melhor desempenho e câmera igual além de resistência a água.