LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Tenho um e estou extremamente satisfeito.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Glasnost View Post
    Calma amg, temos um ano inteiro pela frente, boatos q a própria Huawei tá trabalhando em um novo smartphone fodastico q pode ter até 512gb de memória nativa (primeiro smartphone com essa quantidade de memória nativa). Essa marca promete.
    Na verdade não pois o iPhone XS tem uma versão de 512 GB e o S10 Plus tem a versão de 1TB

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Depois que importei o Honor Note 8 e o usei como smartphone principal acabou totalmente qq má impressao dos chineses. Próximo smart chinês Xiaomi Mi Max 3 para ser utilizado como segundo aparelho.
    Se quiser um top de linha compre um Xiaomi Mi 9, um dos melhores celulares do mundo

  4. #34
    Os aparelhos da Huawei já tem configuração em português?

  5. #35
    Ótimo celular! O único pecado é a falta do P2 (entrada do fone de ouvido), o resto é fantástico... Câmera, bateria e desempenho são um diferencial. Em relação ao problema atual com EUA não sabemos o q realmente esperar nos próximos meses, mas uma coisa é certa, os atuais aparelhos são TOP! Sai de um S10e pela decepção com a bateria. Bateria fraca ficou pra usuários de IPhone que prezam mais pelo o status.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Wallace_Teixeira View Post
    Os aparelhos da Huawei já tem configuração em português?
    Sim. Português do Brasil!

  7. #37
    Quote Originally Posted by NilsonSnake View Post
    Huawei para muitos que não conhecem uma das marcas de maior respeito em tecnologia do mundo, na área da telecomunicação, roteadores, switchs, OLTs e tudo praticamente que é usado hoje em redes FTTH e enlaces e roteamento L2 e L3 eles são fodas 3 se eles estão entrando no mercado de smartphones pode ter certeza de uma coisa com o tempo vão dar trabalho para samsung e apple...
    Já começou! Ultrapassou a Apple e caminha para se tornar a maior. Infelizmente parece q os EUA estão tentando sabotar a Ascenção do Huawei?

  8. #38
    Quote Originally Posted by Cleyton_Ferreira View Post
    Já começou! Ultrapassou a Apple e caminha para se tornar a maior. Infelizmente parece q os EUA estão tentando sabotar a Ascenção do Huawei?
    Mas o que você conseidera como maior? A que mais vende ou a que mais lucra? A Apple não é a que mais vende, mas é a que mais lucra, a maior fabricante não é aquela que vende mais, mas aque tem maior valor de mercado e por enquanto a gigante chinesa tá longe de alcançar o topo nessse sentido. Tá no caminho certo, mas vai demorar pra chegar lá, caso chegue.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Bruno_Carvalho1 View Post
    É melhor comprar esse ou esperar pelo lançamento do mate 20 pro?
    Se eu tivesse visto uma pergunta dessa antes eu falaria com todo prazer, eu tive o p20 pro, celular puta galático de bom, cameras tops na epóca, processamento sem gorfar nem um travamento, meu único problema com ele foi por minha causa de uma queda com o aparelho de moto, fiz quebrar a tela junto com o touch e pasmem, não tive coragem de comprar a tela cara na época.