LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1

    Huawei P20 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei P20 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    a cópia que supera o original kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    sempre, cara

  4. #4
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Ele voa??? Porra meu!!!!! Fudeo Motorola!!!


  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    eis o Melhor Smart do ANO %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDE0E

  6. #6
    Junior Member Jailson_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    26
    O aparelho tem hardware de top, fato! Mas como não conheço nada dessa marca, fica a pergunta; é um aparelho pra te acompanhar até vc enjoar dele, ou é daquelas coisas da china q funciona 3 meses? Q cai e vira pedaços? %uD83E%uDD14

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    cara eu acho que esse preconceito que nós brasileiros temos sobre produtos chineses é um mito. Óbvio que tem aqueles produtos que são quase considerados descartáveis, mas não são a maioria. Eu diria que esse é um daqueles que fica com vc até enjoar kkk é um top de linha

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    24
    Como um smartphone ganha 10/10 no quesito câmera, se não tem flash frontal? Na minha opinião 9.5/10

  9. #9
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Depois que importei o Honor Note 8 e o usei como smartphone principal acabou totalmente qq má impressao dos chineses. Próximo smart chinês Xiaomi Mi Max 3 para ser utilizado como segundo aparelho.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Motorola?
    Quem é motorola?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    quem tiver interesse no lançamento da huwaei p20 pro, estou vendendo:

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010223617-huawei-p20-pro-6gbram128gb-_JM

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    10
    tenho uma unidade disponivel, confirmando a compra, envio até sexta feira 13/04

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Huawei para muitos que não conhecem uma das marcas de maior respeito em tecnologia do mundo, na área da telecomunicação, roteadores, switchs, OLTs e tudo praticamente que é usado hoje em redes FTTH e enlaces e roteamento L2 e L3 eles são fodas 3 se eles estão entrando no mercado de smartphones pode ter certeza de uma coisa com o tempo vão dar trabalho para samsung e apple...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jailson_Rosa View Post
    O aparelho tem hardware de top, fato! Mas como não conheço nada dessa marca, fica a pergunta; é um aparelho pra te acompanhar até vc enjoar dele, ou é daquelas coisas da china q funciona 3 meses? Q cai e vira pedaços? %uD83E%uDD14
    irmão,internet tá aí pra isso,dá uma pesquisada sobre à huawei e vc vai ter uma pequena noção oq é essa marca.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Calma amg, temos um ano inteiro pela frente, boatos q a própria Huawei tá trabalhando em um novo smartphone fodastico q pode ter até 512gb de memória nativa (primeiro smartphone com essa quantidade de memória nativa). Essa marca promete.

  17. #17
    Junior Member Yuri_Goia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tevanio View Post
    quem tiver interesse no lançamento da huwaei p20 pro, estou vendendo:
    Quanto?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Nay_Macedo View Post
    Motorola?
    Quem é motorola?
    Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americanafundada em 25 de setembro de 1928, baseada em Schaumburg, Illinois e atualmente é uma marca de aparelhos, é a pergunta q não quer falar quem? É vc?

  19. #19
    Junior Member Johffy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jailson_Rosa View Post
    O aparelho tem hardware de top, fato! Mas como não conheço nada dessa marca, fica a pergunta; é um aparelho pra te acompanhar até vc enjoar dele, ou é daquelas coisas da china q funciona 3 meses? Q cai e vira pedaços? %uD83E%uDD14
    Vc não conhece a Huawei pq, com o maior respeito, é leigo em tecnologia de ponta. Estou transcrevendo o que outra pessoa escreveu com muita propriedade: "para muitos que não conhecem uma das marcas de maior respeito em tecnologia do mundo, na área da telecomunicação, roteadores, switchs, OLTs e tudo praticamente que é usado hoje em redes FTTH e enlaces e roteamento L2 e L3"

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Esse celular e muito top e bonito sou muito mais ele que o s9 plus e iPhone x

  21. #21
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Depois vem a Apple e lança em 2019 um iPhone com 3 câmeras, e fanboys dirão: %u201CApple sempre mostrando novidades no mercado, inovando sempre%u201D sendo que a Huawei já tinha feito isso...

  22. #22
    Junior Member Diego_Dayvson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    8

    link para comprar pela loja americanas no brasil
    https://www.americanas.com.br/produto/39512023/smartphone-huawei-p20-pro-128gb-tripla-camera-tela-6-1-crepusculo?WT.srch=1&cor=Crep%C3%BAsculo&e par=bp_pl_00_go_tel_smartphone_todas_geral_gmv&amp ;gclid=CjwKCAjwkYDbBRB6EiwAR0T_-qr4nVYKXsD4dqOq1Ji5lvCb-o2dDuUgaekY8uexGYodU3jIzbJX1RoCFogQAvD_BwE&opn =YSMESP&sellerId=8001289000175

  23. #23
    Tudo falsificado sendo que eles não forão nem lançados aos mercados brasileiro e nem divulgado o valor dos smarthpones novos

  24. #24
    Junior Member Alex90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    2
    Não é a toa que brasileiro faz papel de otário com a carga tributária em que vivemos! Na China esse celular custa US$650, o que mesmo com o dólar a 4 reais, ainda assim daria R$ 2600,00 numa conversão rápida.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    É melhor comprar esse ou esperar pelo lançamento do mate 20 pro?

  26. #26
    Junior Member Gon_alo_Pina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estranho haver gente que não conhece esta marca... É só neste momento dos maiores concorrentes da Samsung e Apple. Na Europa já não é novidade

  27. #27
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Silvana_mathias View Post
    Tudo falsificado sendo que eles não forão nem lançados aos mercados brasileiro e nem divulgado o valor dos smarthpones novos
    Para de cagar pela boca e pesquisa sobre Huawei, ou se tiver um celular que guente fazer Benchmark no antutu faça e veja quem esta no topo dos melhores.

  28. #28
    Junior Member joao_miguel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe quando vai começar a venda no Brasil ? Se é ainda esse ano, ou só ano que vem

  29. #29
    Junior Member Marco_Belfort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    A marca está sendo sabotada nos EUA, Canadá, Europa e não vai vender no Brasil, creio eu.

  30. #30
    Junior Member Jvedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NOKIAzuda View Post
    a cópia que supera o original kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BOA
    Tenho um p30 pro.
    Telefone fantástico, máquina fotográfica de outro mundo.
    Comprei em Portugal rondou os 650 %u20AC.