LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    No Brasil! Apple lança novo iPad focado nos estudantes e com alto preço

    Novo tablet da Apple chega ao mercado com suporte para Apple Pencil e chipset Apple A10 Fusion.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    nossa, que inovador

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    então não é focado em estudante , porque estudante é tudo liso .

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Vai tomar surra do Chromebook Tab haha

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    O dispositivo é foda. Falar o contrário é ser fanboy hater. Mas R$ 2,5 mil? Vai tomar no c*! Nos EUA um desse sai por US$ 329. Como explicar esse valor? A mesma coisa vale para o iPhone X. E no mais, estava esperançoso sobre alguma coisa em relação ao iOS 11.3, no qual virá focado em bateria, porém nada.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Caro é, só que assim como todos produtos da Apple tem qualidade inquestionável .

  7. #7
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Esse A10 Fusion trabalha com o clock de processamento muito alto ... vai come bateria ate dizer chega nesse iPad

  8. #8
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Ainda vou ficar com o meu iPad 2017 e ver o que vem no novo pro

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Caro é, só que assim como todos produtos da Apple tem qualidade inquestionável .
    a qualidade pode ser inquestionável mas preço BEM questionável.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    a qualidade pode ser inquestionável mas preço BEM questionável.
    Quem pode pagar não fica de chororo, se não pode pagar importa um chinês .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Quem pode pagar não fica de chororo, se não pode pagar importa um chinês .
    Mentalidade pobre...assim nunca vamos resolver o problema dos preços no Brasil. Temos sim que questionar pois pagamos caro por tudo e não temos quase nada de qualidade pra justificar o que damos ao governo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Mentalidade pobre...assim nunca vamos resolver o problema dos preços no Brasil. Temos sim que questionar pois pagamos caro por tudo e não temos quase nada de qualidade pra justificar o que damos ao governo.
    Além disso hoje em dia essa de não pode pagar não cola, pois qualquer pé rapado pode parcelar o Ipad em sei lá quantas vezes.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Quem pode pagar não fica de chororo, se não pode pagar importa um chinês .
    Realmente esse seu modo de pensar é deprimente. Pois tudo nesse país pagamos absurdamente alto.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Mentalidade pobre...assim nunca vamos resolver o problema dos preços no Brasil. Temos sim que questionar pois pagamos caro por tudo e não temos quase nada de qualidade pra justificar o que damos ao governo.
    Mentalidade pobre ? se eu posso pagar por algo superior eu vou eu pago e pronto, não vai ser choramingando em site que as coisas vão mudar .

  15. #15
    "Bateria com autonomia de 10 horas" pqp! isto é para um estudante? Nos poupe APPLE!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Realmente esse seu modo de pensar é deprimente. Pois tudo nesse país pagamos absurdamente alto.
    E dai ? não vai ser falando bonito fazendo poesia em site que vai ficar mais barato, simples realidade .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    E dai ? não vai ser falando bonito fazendo poesia em site que vai ficar mais barato, simples realidade .
    Pague, pague o quanto quiser pois o dinheiro é seu. Enquanto isso o americano ri na sua cara pagando 1/3 do preço.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    E dai ? não vai ser falando bonito fazendo poesia em site que vai ficar mais barato, simples realidade .
    A questão aqui é ser racional. A situação pode mudar se o povo começar a cobrar do governo uma reforma tributária. Porém nem tudo aqui é imposto, há outros fatores, contudo o lucro agregado em produtos de determinadas empresas é abusivo.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    A questão aqui é ser racional. A situação pode mudar se o povo começar a cobrar do governo uma reforma tributária. Porém nem tudo aqui é imposto, há outros fatores, contudo o lucro agregado em produtos de determinadas empresas é abusivo.
    Então se toca o que adianta ficar corrigindo quem pode comprar, se eu tenho condições por mais que seja caro eu não vou deixar de ter algo, fica nesse mimimi, vai lá reclamar de pagar 50 k em um gol, mas todo mundo compra, é a lei, não vai mudar não cara, ja perdi as esperanças .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Pague, pague o quanto quiser pois o dinheiro é seu. Enquanto isso o americano ri na sua cara pagando 1/3 do preço.
    Então fique ai sem, pague metade em um de qualidade 10 x menor ... adianta o que ? hipocrisia .

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Que estudante vai conseguir comprar essa porra kkkkk?

    Na moral, que apodreçam nas lojas

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Que estudante vai conseguir comprar essa porra kkkkk?

    Na moral, que apodreçam nas lojas
    Muitos tem condições, parece que estamos na Venezuela rsrs, a maioria tem iphones de 4k , parem de ser tão chorões .

  23. #23
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Muitos tem condições, parece que estamos na Venezuela rsrs, a maioria tem iphones de 4k , parem de ser tão chorões .
    O problema é mesmo o Brasil, Na Suíça Apple faz 25% desconto quem for estudante, aí no Brasil as coisas são diferentes não entendo muito do vosso país mas não sei quem é a culpa o governo ou a Apple ou talvez as 2 juntos

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    O problema é mesmo o Brasil, Na Suíça Apple faz 25% desconto quem for estudante, aí no Brasil as coisas são diferentes não entendo muito do vosso país mas não sei quem é a culpa o governo ou a Apple ou talvez as 2 juntos
    Sem dúvidas os 2 juntos, impostos altos, só que a Apple e todas as outras aproveitam para ganhar o dobro por aqui, digita no google custo Brasil .

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    O problema é mesmo o Brasil, Na Suíça Apple faz 25% desconto quem for estudante, aí no Brasil as coisas são diferentes não entendo muito do vosso país mas não sei quem é a culpa o governo ou a Apple ou talvez as 2 juntos
    https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n122390/apple-pencil-preco-reduzido-brasil.html Só pq foi falado rsrs, mas em acessório ...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n122390/apple-pencil-preco-reduzido-brasil.html Só pq foi falado rsrs, mas em acessório ...
    mas ainda sim é muitoooo caro .

  27. #27
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    mas ainda sim é muitoooo caro .
    Realmente aqui se encontra já por 100,00 FR num país que o ordenado mínimo é 3,500 fr e pagasse 8% de iva, 700 por uma caneta realmente é muito dinheiro e entendo a revolta dos brasileiros mas não é assim que vai resolver as coisas

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Realmente aqui se encontra já por 100,00 FR num país que o ordenado mínimo é 3,500 fr e pagasse 8% de iva, 700 por uma caneta realmente é muito dinheiro e entendo a revolta dos brasileiros mas não é assim que vai resolver as coisas
    Pois é, eu como fã de tecnologia ainda gasto não tenho saída, ou gasta ou fica na mão ...

  29. #29
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Takaporra! Onde é que tem apenas 60% de imposto em cima dessa miséria? Vai roubar lá na pqp!

  30. #30
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Pois é, eu como fã de tecnologia ainda gasto não tenho saída, ou gasta ou fica na mão ...
    Eu também sou tenho praticamente tudo dela menos o relógio porque ainda não é nada que me faz falta