LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    E agora JBL?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member chcassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Por favor, esses títulos com perguntas são vergonhosos. Tem aos montes aqui.

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Motorola pelo visto agora só vai produzir Snaps, pois aparelhos novos que é bom nada, agora entendi o porquê eles montaram uma barraca de pastel cheia de Snaps ( inúteis e caros para KCT) na MWC 18.

  5. #5
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    E agora JBL?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pensei a mesma coisa... JBL é referência mundial em som... Muita diferença que vai fazer pra ela não ter parceria com a motorola... quem perde é a lenovo.

  6. #6
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Deveria haver uma forma de NEGATIVAR o título das materias e artigos, desta maneira os redatores se empenhariam mais... do que esses títulos no mínimo duvidosos.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Mariele_Duda View Post
    Deveria haver uma forma de NEGATIVAR o título das materias e artigos, desta maneira os redatores se empenhariam mais... do que esses títulos no mínimo duvidosos.
    Se empenhar? Kkkkkk
    Se vc analisar vai ver que quase 100% das matérias são apenas ctrl+ C ctrl+V do GSM arena, na verdade a técnica é cópia , traduz e cola, kkkkkk...

  8. #8
    Não fosse o tamanho do moto z e os preços dos snaps, seria muito interessante essa ideia da motorola.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Como comparar um acessório que funciona em qualquer celular...que vc poderia vender se fosse o caso muito mais facilmente do que um acessório exclusivo? Não entendo essa comparação. Nunca compraria essa coisa da motorola... só mesmo os fans da marca.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Motorola pelo visto agora só vai produzir Snaps, pois aparelhos novos que é bom nada, agora entendi o porquê eles montaram uma barraca de pastel cheia de Snaps ( inúteis e caros para KCT) na MWC 18.
    Motorola é pra pais de subdesenvolvido cara... Com o Moto G lançados no passado, ela vendeu bem por ter um aparelho robusto e preço digno (se comparados com os vendidos aqui). Mas com a descoberta da importação e o boom dos aparelhos Chineses, alem do fato da marca motorola ter sido vendido para a Lenovo...não entendo como tem gente que ainda paga 800...1000 reais em um motorola....só leigo mesmo. Esse snap entao...prefiro nem tocar nesse assunto

  11. #11
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    vocês realmente precisam ficar lacrando em todo titulo? tá bom que a JBL não é lá grandes coisas, dependendo do produto, ainda mais se for fones de ouvido... então, me diz ai, qual a necessidade? caçar cliques? tesão? costume? "boas condutas" da empresa? eu não entendo.

  12. #12
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se empenhar? Kkkkkk
    Se vc analisar vai ver que quase 100% das matérias são apenas ctrl+ C ctrl+V do GSM arena, na verdade a técnica é cópia , traduz e cola, kkkkkk...
    E quando exponho a péssima qualidade da redação, sempre tem um redator pra me convidar a fazer parte do time mandando currículo. Tão achando que estão lacrando com a resposta Kkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    32
    Ainda sai mais barato comprar um Flip 4, acho por 400 reais, posso conectar qualquer dispositivo e ainda é a prova d'água.

  14. #14
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Não entende o pq ser caro, é melhor comprar um som para ouvir musica através do bluetooth

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    A da JBL é mais bonita...

  16. #16
    Junior Member tprince's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    59
    Será q terá a mesma potência?

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Parece que não sou só eu quem odeio esses titulos amadores.

  18. #18
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Motorola é pra pais de subdesenvolvido cara... Com o Moto G lançados no passado, ela vendeu bem por ter um aparelho robusto e preço digno (se comparados com os vendidos aqui). Mas com a descoberta da importação e o boom dos aparelhos Chineses, alem do fato da marca motorola ter sido vendido para a Lenovo...não entendo como tem gente que ainda paga 800...1000 reais em um motorola....só leigo mesmo. Esse snap entao...prefiro nem tocar nesse assunto
    Pq o moto x4 é muito bom, mesmo com os pormenores dele.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Parece que não sou só eu quem odeio esses titulos amadores.
    Fizeram no ano passado, dessa outra vez foi com o TIM Beta(uma matéria sobre um plano da Porto Seguro)!

  20. #20
    Junior Member David_Marenda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Tenho os dois snaps, e o da JBL tem qualidade muito superior e volume bem mais alto!!

  21. #21
    Junior Member Jean_Santana's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Marenda View Post
    Tenho os dois snaps, e o da JBL tem qualidade muito superior e volume bem mais alto!!
    Estava atrás dessa resposta. Obrigado David %uD83D%uDE09

  22. #22
    Junior Member David_Marenda's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Sem contar que já tem uma bateria Imbuia no snap da JBL, o da Motorola utiliza a bateria do aparelho