LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S8 ou Xperia XZ1? TudoCelular compara flagships que cabem melhor no bolso

    Quer um flagship com preço "mais em conta"? Veja qual é o melhor entre Galaxy S8 e Xperia XZ1 de acordo com nossos testes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    S8 100 dúvidas!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Olha essa foto que compara os dois telefones. kkkkkkkk Tenho tanta pena da Sony. Olha essa frontal cara kkkkkkk.A Sony ta lançando smartphone em 2010 ainda?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    os 2 são bons

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Gosto dos aparelhos e do design da Sony, que poderia permanecer e somente reduzir bordas

  6. #6
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Acho o S7 ainda tem muito folego, principalmente para quem não faz uso hardcore. A maioria dos tops de 2016 ainda trabalhar bem até 2020.

  7. #7
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    O xz1 com nougat???
    "O XZ1 realizou o mesmo processo em 1min09s no Android Nougat"
    "O Xperia XZ1 também já recebeu o Android Oreo, mas ainda não tivemos a oportunidade de refazer os testes em nossa bancada." - ele só recebeu as atualizações de segurança, até porque ele já veio de fábrica com o Oreo. São 2 ótimos aparelhos, mas eu ainda continuei com os Sony pelas atualizações e por que acho que tem alguma coisa errada com a interface Android da Samsung, aquilo não é normal.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    é como comparar um Porcelanato auto padrão (S8) com uma lajota (Xperia)...tela ridícula para os padrões de hoje. Telefone quadrado...uma lajota...com preço de porcelanato...só rindo mesmo. Não ha o que comparar...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    O xz1 com nougat???
    "O XZ1 realizou o mesmo processo em 1min09s no Android Nougat"
    "O Xperia XZ1 também já recebeu o Android Oreo, mas ainda não tivemos a oportunidade de refazer os testes em nossa bancada." - ele só recebeu as atualizações de segurança, até porque ele já veio de fábrica com o Oreo. São 2 ótimos aparelhos, mas eu ainda continuei com os Sony pelas atualizações e por que acho que tem alguma coisa errada com a interface Android da Samsung, aquilo não é normal.
    sem problema amigo...cada um escolhe o que usar. Se vc gosta de usar um celular com visual da decada passada mas te atende...sem problema. Só nao acho justo essa comparação entre os dois...pq não existe comparação...isso sem mencionar o preço...pq ai só um imbecil escolherei (hoje em dia) esse celular da Sony

  10. #10
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    sem problema amigo...cada um escolhe o que usar. Se vc gosta de usar um celular com visual da decada passada mas te atende...sem problema. Só nao acho justo essa comparação entre os dois...pq não existe comparação...isso sem mencionar o preço...pq ai só um imbecil escolherei (hoje em dia) esse celular da Sony
    Eu não acho visual um problema, até gosto. Está melhor do que os outros aparelhos(agora são todos iguais, cópias das cópias). Com relação ao preço, acho que o pessoal não sabe procurar, porque o preço dele está igual ao S8. E ele é Snapdragon, pra mim muito melhor que os Samsung.O pessoal pega muito no pé da Sony, mas acredito que muitos deles nunca usaram um Sony top. A questão de ser imbecil ou não, acho que é mais de quem julga do que quem compra.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sao dois aparelhos incriveis, acredito que a escolha seja apenas com base em afinidade de interfaces e design.
    Alem disso, nao ha muitas diferencas, sao TOP em qualidade.

  12. #12
    Este designer da Sony é horrorento, como pode uma empresa lançar um smartphone top de linha com designer de 2010 cara. S8 sem dúvidas! não tem o que contestar.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Cara esses celulares da Sony são muito feios meu, não compraria jamais, parece que a Sony parou no tempo só pode, acho que todo mundo prefere o S8.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    Eu não acho visual um problema, até gosto. Está melhor do que os outros aparelhos(agora são todos iguais, cópias das cópias). Com relação ao preço, acho que o pessoal não sabe procurar, porque o preço dele está igual ao S8. E ele é Snapdragon, pra mim muito melhor que os Samsung.O pessoal pega muito no pé da Sony, mas acredito que muitos deles nunca usaram um Sony top. A questão de ser imbecil ou não, acho que é mais de quem julga do que quem compra.
    Concordo amigo.

  15. #15
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Jedaycwb View Post
    O xz1 com nougat???
    "O XZ1 realizou o mesmo processo em 1min09s no Android Nougat"
    "O Xperia XZ1 também já recebeu o Android Oreo, mas ainda não tivemos a oportunidade de refazer os testes em nossa bancada." - ele só recebeu as atualizações de segurança, até porque ele já veio de fábrica com o Oreo. São 2 ótimos aparelhos, mas eu ainda continuei com os Sony pelas atualizações e por que acho que tem alguma coisa errada com a interface Android da Samsung, aquilo não é normal.
    eita, é verdade. bem lembrado, viajei legal nessa

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Ui do Xperia mais limpa. Já do S8 prefiro não comentar.

  17. #17
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Desde quando design quadradão é algum problema em tudo Celular? Nossa que merda, muito tendenciosos, sejam imparciais nas matérias por favor, assim acaba com o resto de credibilidade que vocês tem

  18. #18
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Qualquer pessoa que ja tenha tido celulares das duas marcas, irá srmpre para o Sony. Porquê? Porque Sony é bom.

  19. #19
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Desde quando design quadradão é algum problema em tudo Celular? Nossa que merda, muito tendenciosos, sejam imparciais nas matérias por favor, assim acaba com o resto de credibilidade que vocês tem
    e onde está escrito que o design quadradão é um problema, amigo? só está descrito o formato do aparelho, mais nada...

  20. #20
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vou de s8

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Qualquer pessoa que ja tenha tido celulares das duas marcas, irá srmpre para o Sony. Porquê? Porque Sony é bom.
    Por que uma característica não exclusiva decidiria uma compra?

  22. #22
    só de olhar a foto você já sabe qual você NÃO vai querer, bordas que sangram os olhos ,pior que usar o amaterasu....

  23. #23
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Qualquer pessoa que ja tenha tido celulares das duas marcas, irá srmpre para o Sony. Porquê? Porque Sony é bom.
    e sansung é melhor ainda. tive um z2 ele era bom,depois comprei um galaxy note 5 que estava muito acima do ''BOM''....

  24. #24
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Desde quando design quadradão é algum problema em tudo Celular? Nossa que merda, muito tendenciosos, sejam imparciais nas matérias por favor, assim acaba com o resto de credibilidade que vocês tem
    deixa a borda recheada para as pizzas,com essa quantidade de borda dava pra fazer um celular de 6 polegada mantendo o mesmo tamanho desse aparelho bizarro da sony.(tive um xperia z2) a borda incomoda pkct.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Ui do Xperia mais limpa. Já do S8 prefiro não comentar.
    sistema mais completo que existe para android é o da sansung , usa um s7 ou s8 pra você ver a diferença...

  26. #26
    Xperia xz1. 100 %eh mais caro pq eh melhor. I tem um processador de vdd. Dá qualqum

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by oiakziul View Post
    só de olhar a foto você já sabe qual você NÃO vai querer, bordas que sangram os olhos ,pior que usar o amaterasu....
    Eu tenho um XZ1 e as bordas nem são tão grandes assim. O celular é simétrico, bonito e apresenta classe. Eu acho excelente. Vou nem falar da velocidade que fica feio para o S8

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    xz1 tem bordas mas tem audio estereo. s8 não

  29. #29
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    xz1 tem bordas mas tem audio estereo. s8 não
    Não entendo esse preconceito que as pessoas tem com as bordas dos smarts da Sony. Motorola ainda tem bastante borda nos seus flagships. Iphone, nem se fala (e não vejo ngm reclamando). Sem contar que, o fato dos smarts da sony ainda terem bordas grandes se deve as duas saídas de áudio que ficam posicionadas na frente do aparelho. Vale salientar que é isso que proporciona aos aparelhos da marca serem um diferencial na qualidade de saída de áudio, em comparação com as outras marcas. Smartphone não é só tela.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Estou muito indeciso ainda, mas pendendo consideravelmente para o XZ1. De todo modo o que vai determinar minha escolha mesmo serão os preços da próxima Black Friday daqui a nove dias. Na dúvida vou pelo mais barato que no momento é o XZ1. A única coisa que gostaria do S8 no XZ1 é a proporção da tela.