LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Gear S2 ganha atualização para Tizen 3.0 e é contemplado com diversos novos recursos

    Smartwatch de 2015 ganha recursos do Gear S3 com nova atualização de firmware. Confira as novidades a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Que notícia ótima, tenho um Gear S2 e fiquei bem decepcionado dele não ter recebido a atualização pra versão 3.0 que o Gear S3 recebeu assim que saiu, eh mto bom saber que a Samsung não esqueceu do Gear S2

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Que notícia ótima, tenho um Gear S2 e fiquei bem decepcionado dele não ter recebido a atualização pra versão 3.0 que o Gear S3 recebeu assim que saiu, eh mto bom saber que a Samsung não esqueceu do Gear S2
    Espera alguém baixar para ver se ficou bom.

    Meu Gear S3 com o Tizen 3.0 ficou muito ruim de bateria. Já fazem alguns meses e a Samsung não corrigiu o problema.
    Vários estão com esse problema e também de super aquecimento.

    Eu pensaria duas vezes e esperaria para ver como vem essa versão.

  4. #4
    O Tudo Celular deveria consultar melhor suas fontes antes de sair publicando fake news.

    O Gear S2 recebeu o Tizen 2.3.2.7 q é diferente do Tizen 3.0. O design pode ser o mesmo, mas a compatibilidade de apps NÃO! Além disso, funções como leitor de batimentos contínuos sempre, modo somente relógio N EXISTEM.

    Sei disso porque tenho um Gear S2 da T-Mobile dos EUA e já recebi essa atualização.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Li este comentário na época que foi publicado, e achei exagero ..Tenho um Gear s2 e baixei a tal da atualização.Após isto, todos os sensores do celular pararam de funcionar:Batimento cardíaco, GPS, movimento, enfim, a única coisa que funciona é as notificações.Como uso para treino de corrida, quando comprei, o meu objetivo era que não precisasse mais levar o celular comigo nos treinos ou corridas. Após a atualização, ele não conta absolutamente nada. Nem os passos. E o estranho é que se conecto ao celular, ele consegue pelo menos localizar o sinal de GPS.Na boa, pra mim esta atualização foi uma forma de matar os usuários do S2 e forçar uma compra do S3..só pode.Detalhe é que nem consigo reverter isto ai voltando configuração de fábrica.

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    O Tudo Celular deveria consultar melhor suas fontes antes de sair publicando fake news.

    O Gear S2 recebeu o Tizen 2.3.2.7 q é diferente do Tizen 3.0. O design pode ser o mesmo, mas a compatibilidade de apps NÃO! Além disso, funções como leitor de batimentos contínuos sempre, modo somente relógio N EXISTEM.

    Sei disso porque tenho um Gear S2 da T-Mobile dos EUA e já recebi essa atualização.
    Cara, T-Mobile nao atualiza os seus dispositivos. Recebeu sim o 3.0