LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,582

    Banho de água fria! Huawei P20 Pro deixa a desejar em seus primeiros testes de benchmark

    Novo top de linha da Huawei deixa a desejar em testes de benchmark, ficando atrás do Galaxy S9, S9 Plus, Xperia XZ2 e até Huawei Mate 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Eu prefiro câmera melhor....quentão de gosto pessoal!

  3. #3
    Cara não é tanto coisa. Hj ninguém usa oque o processador oferece.
    Agora já em questão da câmera isso é oque a maioria procura.
    Armazenamento, segurança e aplicativos que ajudem no dia dia.
    Não importa se eu pudesse compraria sem dúvidas

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Em qualidade geral,prefiro o Mix 2s que,apesar de não ser o primeiro colocado em quesito câmera, está entre os melhores,isso já é o suficiente. Tbm prefiro o design ( P20 tem a bosta do Notch), tamanho,beleza, snapdragon 845 é a qualidade geral que a Xiaomi proporciona num aparelho como o Mix 2s é custando super pouco.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mas na apresentação deu pra ver que o sistema está bem pesado. Na parte do AR o aparelho ficava cheio de lag, não tinha movimentos decentes... Algo que não se esperaria com um HW desses.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Não é óbvio? Com processador da geração passada

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    O Snapdragon 845 e o Exynos 9810 já são da nova geração

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Se com três câmeras não pegasse o topo seria outra vergonha. Não fez mais que obrigação

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    esquecem que o P20 tem um processador adicional chamado NPU que tem 1.92 teraflops para inteligencia artificial e é muito usado como processador auxiliar...

  10. #10
    Quote Originally Posted by Fabim_Lopes View Post
    Cara não é tanto coisa. Hj ninguém usa oque o processador oferece.
    Agora já em questão da câmera isso é oque a maioria procura.
    Armazenamento, segurança e aplicativos que ajudem no dia dia.
    Não importa se eu pudesse compraria sem dúvidas
    Ja pensaram esse Huawei com uma variante com snapdragon 845

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Tanto faz. De todos os pontos consideráveis, a "ultra pontuação" em benchmarks é a coisa mais inútil.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Não é óbvio? Com processador da geração passada
    kirin 970 é da geração passada?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    kirin 970 é da geração passada?
    Sim

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Eu prefiro câmera melhor....quentão de gosto pessoal!
    Concordo.

  15. #15
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Vocês esperavam que o celular com o mesmo chip do mate 10 trouxesse uma melhoria significativa no desempenho? Não entendi.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    Sim
    Não ele é desta geração mesmo, tanto que já vem com NPU, mas foi um dos primeiros lançados se não me engano em setembro, mas mesmo assim é um baita SoC e bate de frente com o 835 e fica pouco atrás do 845

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Em qualidade geral,prefiro o Mix 2s que,apesar de não ser o primeiro colocado em quesito câmera, está entre os melhores,isso já é o suficiente. Tbm prefiro o design ( P20 tem a bosta do Notch), tamanho,beleza, snapdragon 845 é a qualidade geral que a Xiaomi proporciona num aparelho como o Mix 2s é custando super pouco.
    Perfeito seria mix 2s com as câmeras do p20. Seria meu primeiro smart chines com certeza

  18. #18
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Caro e com hardware antigo, depois descem o pau na Lg. E bem capaz da Huawei usar peças diferentes novamente.

  19. #19
    Não deixa a desejar não! Apenas não é o mais rápido...
    Pra mim, ser o mais rápido nem é tão importante, memória Ram grande e boas câmeras falam mais alto.

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Caro e com hardware antigo, depois descem o pau na Lg. E bem capaz da Huawei usar peças diferentes novamente.
    Kirin 970 é Hardware antigo, em que mundo você vive?!?!

  21. #21
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Caro e com hardware antigo, depois descem o pau na Lg. E bem capaz da Huawei usar peças diferentes novamente.
    para de defecar pela boca

  22. #22
    Junior Member Mauro_Marques's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Se com três câmeras não pegasse o topo seria outra vergonha. Não fez mais que obrigação
    Mais câmeras não significa ser melhor, até agora não vi uma foto sequer do moto g5s+ ser melhor que a de um moto Z da geração anterior

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Lucas_Kellermann View Post
    Não deixa a desejar não! Apenas não é o mais rápido...
    Pra mim, ser o mais rápido nem é tão importante, memória Ram grande e boas câmeras falam mais alto.
    Verdade, hoje em dia não precisa ser o mais rápido, mas é primordial ter memoria RAM descente (de 4GB para cima) e espaço interno igual ou maior que 64GB e câmeras de ótima qualidade.

    Me divertindo com meu Honor 9 que chegou na semana passada, no dia 19.

  24. #24
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Cardoso_Oeiras View Post
    Ja pensaram esse Huawei com uma variante com snapdragon 845
    Mas a Huawei raramente usa processador de outras fabricantes, lembro-me de ter viso poucos aparelhos da Huawei com Mediatek e só uns 2 ou 3 com Snapdragon.

  25. #25
    Junior Member Julio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    14
    O processador Kirin 970 compete com o SD 835...

  26. #26
    Assim como eu, todos os usuários do Huawei P20 Pro sabem que o aparelho fica um pouco atrás em pontuação de Benchmark. Isso não é tudo, estamos extremamente satisfeitos com a fluidez do aparelho em razão da formidável EMUI, sua usabilidade fora da curva, memória RAM pra dar e vender e o melhor jogo de câmeras do mercado. No mais, o aparelho roda qualquer app/Gamer no máximo, assim como qualquer outro top de linha.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Caro e com hardware antigo, depois descem o pau na Lg. E bem capaz da Huawei usar peças diferentes novamente.
    Hardware antigo? Não me faça rir... O Huawei P20 Pro possui 6Gb de ram, 4.000 Mah de bateria, melhoro jogo de câmeras do mercado, som estéreo, sistema de refrigeração. Estar em 1° lugar em teste d benchmark de processamento não significa absolutamente nada hoje em dia. Todo aparelho top de linha consegue rodar todos os apps no máximo. O que define um aparelho ser melhor que o outro é o conjunto, no caso do P20 Pro, tem isso de sobre, tanto é, que foi eleito melhor aparelho de 2018.

  28. #28
    Vamos falar sobre o melhor jogo de câmeras do mercado? Ou, dá inteligência artificial mais eficaz acoplada ao hardware? Da eficiência energética do Kirin 970 aliado a uma Mega bateria de 4.000 Mah? Da fantástica usabilidade e fluidez da EMUI da Huawei?

    Parem de focar em pontuação, hoje em dia tudo se resumo ao conjunto. Ninguém mais compra um smartphone pensando na pontuação que o mesmo vai atingir no teste d benchmark.