LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Hemerson_Silva View Post
    ML cobra o preço com imposto Full, melhor pegar importado mesmo.
    Duro a demora, isso se não extraviar né, xiaomi poderia voltar para o BR.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Pelo menos não tem notch, mas copiou a disposição das câmeras do iPhone X...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Duro a demora, isso se não extraviar né, xiaomi poderia voltar para o BR.
    Voltar para quê???o governo não piedade quando o assunto é cobrar impostos,está bom do jeito que está.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Carloferrari View Post
    Não tem jeito de atualizar meu note 4 para o 8.0 Oreo?? Sei que não tem nada a ver com o Mix 2s ,mais queria saber?
    Custom rom na criança e já era.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    E daqui a pouco sai o Mi Mix 3 que vai ser melhor que a versão S em tudo. Parar a evolução só pq você quer ter o mais atual por muito tempo é um pensamento errado.
    Você tem que comprar o modelo que te atenda, e um top de linha como esse vai fazer tudo o que você precisar durante muito tempo.
    Tive o Mi Mix 1, vendi para comprar o Mi Mix 2 e também porque a câmera não me agradou, aí lançou o 2 e vi que não teve evolução, então não comprei.
    Agora com o S vi grande evolução e se vier com um preço bom vou pegar mesmo sabendo que tem pontos para melhorar e em breve virá o MM3.
    Com o seu comentário eu vi o qto sou pobre...eu uso smartphone até virar pó,e vc vai trocando conforme os lançamentos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Voltar para quê???o governo não piedade quando o assunto é cobrar impostos,está bom do jeito que está.
    Prefiro aqui, importação é muito complicado .

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Tomara, se for algo assim até animo de pegar um no ML, importar não tenho coragem .
    entao eu importo e te vendo kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Duro a demora, isso se não extraviar né, xiaomi poderia voltar para o BR.
    se extraviar vc recebe dinheiro de volta

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Essa assimétria e essas câmeras do jeito do iphone x...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nossa, tem gente que nem sabe que existe LTPS, IPS, IPS-QLed, tantas variacoes de LCD, ate laminados tem.
    E nego vem falar de AMOLED.
    Parece filhote da Samaung.
    Ou parou em 2000 com telas TFT 65.536 cores
    Tem muito ips bom, o retina é ótimo e os da sony tb, o super ips da htc tb é ótimo, o problema é q não tem pretos verdadeiros

  11. #41
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Tomara, se for algo assim até animo de pegar um no ML, importar não tenho coragem .
    Fica tranquilo poder importar demora em media 30/45 dias más chega loja aliexpress/ wish /********/ dx.com enfim pode confiar

  12. #42
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    se extraviar vc recebe dinheiro de volta
    Verdade

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Com o seu comentário eu vi o qto sou pobre...eu uso smartphone até virar pó,e vc vai trocando conforme os lançamentos.
    Então somos dois kkkk, eu penso da mesma forma, até pq como o mi mix 2 decepcionou voltei a usar meu antigo moto maxx de três anos atrás.
    Por isso não fiquei com o Mi Mix 1, câmeras fracas e pra mim não serviria pra durar o que deveria, aí quanto mais tempo com ele mais ia perdendo o valor.
    O mi mix 2 que seria o sucessor do moto maxx, mas não agradou, agora o 2s é forte candidato.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Só tenho uma ressalva, a borda está mais grossa, o que de certa forma descaracteriza a linha mix que foi essa proposta que me levou a comprar um.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Com o seu comentário eu vi o qto sou pobre...eu uso smartphone até virar pó,e vc vai trocando conforme os lançamentos.
    Comentei pq não concordo que se alguém quer ficar 1 ou 3 anos com o mesmo aparelho a tecnologia ter que estagnar por isso

  16. #46
    Quote Originally Posted by Danieldf View Post
    Só tenho uma ressalva, a borda está mais grossa, o que de certa forma descaracteriza a linha mix que foi essa proposta que me levou a comprar um.
    Mais grossa que o 1 sim, lamentável. Mas pelo menos mais fina que o 2, mesmo que seja minima a diferença.

  17. #47
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    O xing mais bonito do momento ! compraria fácil se fosse vendido no br falando esteticamente, mas temo quanto as câmeras ainda, olhei o 2 em uma loja em SP era terrível, parecendo câmera de Moto E .
    Mais bonito pra mim ficou Huawei P20 pró, se tivesse sensor de impressões digitais na tela e não tivesse o Notch seria perfeito

  18. #48
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Queria um aparelho da Xiaomi com OLED pela qualidade das cores e pela durabilidade da bateria, mas dizer que IPS é podre é d+
    OLED tem problemas de Burning Pixels (Efeito Fantasma) um smartphone da Xiaomi que usa OLED é Mi Note 2 e ninguém gostou exatamente por esse tipo de problema, é bonito mas estraga rápido.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    E daqui a pouco sai o Mi Mix 3 que vai ser melhor que a versão S em tudo. Parar a evolução só pq você quer ter o mais atual por muito tempo é um pensamento errado.
    Você tem que comprar o modelo que te atenda, e um top de linha como esse vai fazer tudo o que você precisar durante muito tempo.
    Tive o Mi Mix 1, vendi para comprar o Mi Mix 2 e também porque a câmera não me agradou, aí lançou o 2 e vi que não teve evolução, então não comprei.
    Agora com o S vi grande evolução e se vier com um preço bom vou pegar mesmo sabendo que tem pontos para melhorar e em breve virá o MM3.
    Falou tudo, e bem parecido com aquela : (k ja ouvi muito) ahhhh, vo esperar pra comprar o de última geração.
    Obs.: nunca tera nada, pous todo dia, mês ou ano, muda tudo, evolui, se renova.
    Dai........!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    E daqui a pouco sai o Mi Mix 3 que vai ser melhor que a versão S em tudo. Parar a evolução só pq você quer ter o mais atual por muito tempo é um pensamento errado.
    Você tem que comprar o modelo que te atenda, e um top de linha como esse vai fazer tudo o que você precisar durante muito tempo.
    Tive o Mi Mix 1, vendi para comprar o Mi Mix 2 e também porque a câmera não me agradou, aí lançou o 2 e vi que não teve evolução, então não comprei.
    Agora com o S vi grande evolução e se vier com um preço bom vou pegar mesmo sabendo que tem pontos para melhorar e em breve virá o MM3.
    Falou tudo, e bem parecido com aquela : (k ja ouvi muito) ahhhh, vo esperar pra comprar o de última geração.
    Obs.: nunca tera nada, pous todo dia, mês ou ano, muda tudo, evolui, se renova.
    Dai........!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    O xing mais bonito do momento ! compraria fácil se fosse vendido no br falando esteticamente, mas temo quanto as câmeras ainda, olhei o 2 em uma loja em SP era terrível, parecendo câmera de Moto E .
    Kra graças a Deus a xiaomi melhorou as câmeras dela o xiaomi mi 2s agr está com 97 pontos no dxo Mark que avalia cameras, está empatado com o iPhone x e o mate 10 pro

  22. #52
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    comercial confuuuuuuso...

  23. #53
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Mais bonito pra mim ficou Huawei P20 pró, se tivesse sensor de impressões digitais na tela e não tivesse o Notch seria perfeito
    Mas pelo menos o P20 pro tem a opção de vc "tirar" o notch....

  24. #54
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Paulo-cesa View Post
    Fica tranquilo poder importar demora em media 30/45 dias más chega loja aliexpress/ wish /********/ dx.com enfim pode confiar
    Nessas lojas que vc citou a gente confia... O problema é o correio aqui no Brasil dar "SUMIÇO" no celular...

  25. #55
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by aracwb View Post
    se extraviar vc recebe dinheiro de volta
    Ainda assim só o estresse... Pq quando "some" o celular a demora passa dos 03 meses até resolver o reembolso... Aí vc tem que comprar outro celular...

  26. #56
    Junior Member Gianebrum's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernandowr View Post
    Eu to no aguardo do mi7 ou oque for vim só tem rumores
    Também, no aguardo do Mi 7!!!!

  27. #57
    Junior Member Gianebrum's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafaell_Mauricio View Post
    8GB ram!!!,tenho so saudades do lumia
    Também, saudades do Lumia, mas fica a dica, o xiaomi redmi pro não fica atrás!!! Tive os dois, estou aguardando o lançamento do Mi 7....

  28. #58
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Então somos dois kkkk, eu penso da mesma forma, até pq como o mi mix 2 decepcionou voltei a usar meu antigo moto maxx de três anos atrás.
    Por isso não fiquei com o Mi Mix 1, câmeras fracas e pra mim não serviria pra durar o que deveria, aí quanto mais tempo com ele mais ia perdendo o valor.
    O mi mix 2 que seria o sucessor do moto maxx, mas não agradou, agora o 2s é forte candidato.
    %uD83D%uDE27%uD83D%uDE27%uD83D%uDE27
    Que pena acho o Mi mix 1 um dos celulares mais bonitos que já vi, sem borda, sem alto falante, com borda de ouro na câmera traseira, mas câmera é muito importante.
    Este Mm2s é lindo também, mas tem mais bordas e não gosto muito da disposição das câmeras.

  29. #59
    Junior Member Necroaller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lobo View Post
    É a prova d'água?
    tu é peixe pra querer cell a prova dagua ? bgl ridiculo esse povo de querer fala q o cell e bom ou n se ele for prova dgua eu tenho um m4qua ele é a prova dagua e é uma bosta

  30. #60
    Junior Member Necroaller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    %u2019iphone do paraguai%u2019
    iphone é fabricado na china filhao