LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Assim não vale! Jogadores usam mouse e teclado para jogar PUBG Mobile [vídeo]

    O uso de periféricos pode influenciar bastante na experiência da versão mobile do game

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Por mais que eu goste dos jogos de hoje, ainda prefiro jogar com amigos presencialmente nos consoles.

  3. #3
    Pra falar a verdade, é bem mais fácil jogar no touch, com emulador não fica nem de longe perto da experiência ideal de mouse e teclado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,763
    No mínimo tem que usar um gamepad como o gamesir. Pq na não, é uma droga jogar dos por exemplo no Rouch, nada de precisão e tudo automático, igual os jogos de luta, uma vergonha. Tem q ter um gamepad pro pubg e fornite (logo mais) tbm.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santiago View Post
    Pra falar a verdade, é bem mais fácil jogar no touch, com emulador não fica nem de longe perto da experiência ideal de mouse e teclado
    Joguei uma partida, mesmo não sendo igual jogar a versão de pc, ainda sim é melhor pra mirar do que mirar com touch. Atirar, mirar e se movimentar no touch é muito dificil, fora os botões virtuais, que eu sempre erro na hora do vamos ver.

  6. #6
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    estou esperando eles liberarem uma atualizaçao com suporte a controles usb/gamepad/mouse/teclado...
    seria melhor pra jogar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Joguei uma partida, mesmo não sendo igual jogar a versão de pc, ainda sim é melhor pra mirar do que mirar com touch. Atirar, mirar e se movimentar no touch é muito dificil, fora os botões virtuais, que eu sempre erro na hora do vamos ver.
    Eu sou bom no pubg de pc e mobile, mas no mobile no pc já não sou, deve ser algo particular meu, nunca acerto os tiros, e fica complicado usar botões como os de saltar do avião e pegar itens.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Eduardo_Santiago View Post
    Eu sou bom no pubg de pc e mobile, mas no mobile no pc já não sou, deve ser algo particular meu, nunca acerto os tiros, e fica complicado usar botões como os de saltar do avião e pegar itens.
    O que é pubg? Sério, não sei.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O que é pubg? Sério, não sei.
    ta,e minha mãe é virgem kk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    To jogando bastante o mobile e nunca joguei o do PC, porém não tenho tido nenhum problema. Acho que é um pouco chato de mirar de perto a mira foge muito. Em fóruns gringos uns recomendam ativar o giroscópio. De resto dá pra jogar bem tranquilo, como falei só vai ter problema com sniper e atirando de perto.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O que é pubg? Sério, não sei.
    Zen_Huaska, PUBG é um jogo no estilo Battle Royale.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Nao devia de ser permitido. Apesar de ser mais facil para todos é injusto num mesmo mapa existirem pessoas a jogar de forma diferente. Se é difícil controlar no touch isso é problema de todos. Todo a gente teve que se habituar a usar controle nas consoles e/ou rato e teclado no pc e conseguiram faze-lo lá portabto façam-no também no mobile; nao sei qual o problema de se habituarem tambem ao touch. As pessoas que usam rato e teclado no mobile têm preguiça em se tornar realmente bons no touch em conjunto com a ganancia em serem os melhores facilmente e o orgulho em perder para outros que estão ao mesmo nível. É como aquele gajo de cs go que smurfa: joga em contas de nivel mais baixo so para ter o prazer de dizer "Eu sou o Melhor, nao jogais nada seus noobs"....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Perdido View Post
    Nao devia de ser permitido. Apesar de ser mais facil para todos é injusto num mesmo mapa existirem pessoas a jogar de forma diferente. Se é difícil controlar no touch isso é problema de todos. Todo a gente teve que se habituar a usar controle nas consoles e/ou rato e teclado no pc e conseguiram faze-lo lá portabto façam-no também no mobile; nao sei qual o problema de se habituarem tambem ao touch. As pessoas que usam rato e teclado no mobile têm preguiça em se tornar realmente bons no touch em conjunto com a ganancia em serem os melhores facilmente e o orgulho em perder para outros que estão ao mesmo nível. É como aquele gajo de cs go que smurfa: joga em contas de nivel mais baixo so para ter o prazer de dizer "Eu sou o Melhor, nao jogais nada seus noobs"....
    *orgulho em não perder

  14. #14
    Quote Originally Posted by Perdido View Post
    Nao devia de ser permitido. Apesar de ser mais facil para todos é injusto num mesmo mapa existirem pessoas a jogar de forma diferente. Se é difícil controlar no touch isso é problema de todos. Todo a gente teve que se habituar a usar controle nas consoles e/ou rato e teclado no pc e conseguiram faze-lo lá portabto façam-no também no mobile; nao sei qual o problema de se habituarem tambem ao touch. As pessoas que usam rato e teclado no mobile têm preguiça em se tornar realmente bons no touch em conjunto com a ganancia em serem os melhores facilmente e o orgulho em perder para outros que estão ao mesmo nível. É como aquele gajo de cs go que smurfa: joga em contas de nivel mais baixo so para ter o prazer de dizer "Eu sou o Melhor, nao jogais nada seus noobs"....
    Bom, eu uso por questão de necessidade msm... Pq quando o celular aquece, os dedos começam a suar e as vezes dá falhas no comando da tela. Fora o fato de ficar dando aqueles lags no meio da partida... E esse eh só mais um dos meus motivos para usar controle via bluetooth.

  15. #15
    Junior Member Maicon_Dougla's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tudo cabaço apelando pra recursos agora sei pq mato só 8

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Como podem fazer uma matéria ridicula dessa? Antes de fazer uma matéria falsa dessa deveriam pesquisar pois a própria produtora do pubg e a tecent games já deixam bem claro "PC X PC E ANDROID X ANDROID" DEIXEM DE SER BURROS

  17. #17
    Junior Member 1Negao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Duffy1005 View Post
    Como podem fazer uma matéria ridicula dessa? Antes de fazer uma matéria falsa dessa deveriam pesquisar pois a própria produtora do pubg e a tecent games já deixam bem claro "PC X PC E ANDROID X ANDROID" DEIXEM DE SER BURROS
    Você quem é burro, amigo. A matéria está falando das pessoas que usam cabo OTG no celular pra colocar o mouse e teclado que, não sei se você sabe, mas funciona...

  18. #18
    Junior Member Felipe_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Já tem um recurso que separa quem joga no celular e quem jogar usando emulador...pra n ficar desproporcional.

  19. #19
    Junior Member Kevin_Denner's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Duffy1005 View Post
    Como podem fazer uma matéria ridicula dessa? Antes de fazer uma matéria falsa dessa deveriam pesquisar pois a própria produtora do pubg e a tecent games já deixam bem claro "PC X PC E ANDROID X ANDROID" DEIXEM DE SER BURROS
    Fora que existe outro emulador pirata que realmente dá para voce jogar no computador com quem está no Android, e te ratifico isso, pois tenho amigos que jogam dessa maneira. Já joguei com eles no PC e eu no android normal.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Duffy1005 View Post
    Como podem fazer uma matéria ridicula dessa? Antes de fazer uma matéria falsa dessa deveriam pesquisar pois a própria produtora do pubg e a tecent games já deixam bem claro "PC X PC E ANDROID X ANDROID" DEIXEM DE SER BURROS
    O imbecil ...isso q vc FL só vale quando os cara utilizam o emulador oficial da tecent...ai é Pc vs Pc ..mas quando utilizam emuladores de Android comuns como BlueStacks entre outros..eles jogam contra outros celulares normal...besta

  21. #21
    Eu jogo com Joystick e vai por mim, não é nenhuma grande coisa quando se tem uma pá de hacker no game.E quanto a vantagem de visão com base na resolução ultra hd em que alguns conseguem rodar? pra mim também é vantagem competitiva.No mais, cada um joga da maneira que lhe apetece.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Vai haver melhorias e se continuar assim o server sul americano será encerrado

  23. #23
    Junior Member Felipe_Gaspar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    a tencet baniu a minha conta pq eu faço o uso de gamepad e tbm eu acho q é por causa de um App q eu uso chamado octopus mas fiquei muito decepcionado pois eu já estava nível 50 na minha conta

  24. #24
    Eu tava no nível ouro e a tem e a tencent baniu a minha conta entrei em contato com eles e eles mim falaram que não podia joga com nenhum gamepad por isso eles mim baniram eu falei pra eles que não tem nenhum notificação de que não pode usa um gamepad eles nem mim deram ouvido e baniram assim mesmo

  25. #25
    Junior Member Tony_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Agora não tem mais como usar esses apps de terceiros, esta sendo banido quem usar qualquer app de terceiros no game.

  26. #26
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quando eu jogo de mouse é quando estou pelo PC, fiz dual boot só pra ter um sistema Android e rodar pubg mobile sem travas, o Phoenix os indico a todos que querem jogar pelo PC, ele é o melhor jeito de jogar em PC fraco, jogo tudo no utra com um Pentium g 3220 e 4gb ram sem placa de video, ja no emulador oficial nem 30fps vai, chega a 27 dependendo do mapa e modo de pessoa a se jogar, uso windows 10

  27. #27
    Junior Member Chalaça's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O jogo pra PC é pago né, a gente se vira como pode

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Os criadores tem que se preocupar com o lag que tem no jogo não com quem pode jogar com adptadores, eu tenho o controlo e comprei um gamesir x1 com mause e teclado ,agora eu faço oque com oque gastei pra jogar melhor no jogo ?

  29. #29
    Tenho um gamesir g5 e fui banido também, mas este gamepad e seu app não são autorizados pela tecent ? Alguém sabe ?

  30. #30
    Na minha opinião Tecent tem que se preocupar com os hack e não com quem joga com controle etc. As vezes o celular esquenta muito. dedo soa e atrapalha pra quem quer jogar várias horas seguindo. Só que faltava essa mesmo bani os joystick. Vão ter que lança a versão controle.