LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member Viiniisantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Jogo pelo notebook com o emulador da tecent com meus amigos que estão no celular hahaha, e meu note e fraco 8gb de ram i7 2360qm

  2. #32
    Junior Member Luiz_Lhs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou indo para o freefire, jogo com controle gamepad e fui banido hoje mandei um suporte e falaram que é proibido uso de gamepad eles estão banindo jogadores, problema é que a gente compra o controle para tentar matar essa turma que joga com mouse e teclado e mouse ainda acaba levando banners e eles não isso é injustiça parei de jogar

  3. #33
    Junior Member Michaelsouz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Sabe qual o engraçado é que os caras tem dinheiro pra compra essas porcarias mais n tem pra compra o jogo do PC. Os caras sempre arrumam um jeito de melhorar pra eles. Eu jogo sem essas paradas e acho injusto encontrar jogadores assim pq a vantagem deles são assustadoras.

  4. #34
    Junior Member Heitor_Alimo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Acho que quem não esta satisfeito de outros jogadores jogar com mouse e teclado ou joystick, compre um controle ou coloque no mouse e teclado e pare de reclamar. Ou não jogue , tem gente que vai bem no Touch outros não! Acho que a tencent deveria liberar logo compatibilidade com controle e teclado e pronto!

  5. #35
    Junior Member Vasquez's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Viiniisantana View Post
    Jogo pelo notebook com o emulador da tecent com meus amigos que estão no celular hahaha, e meu note e fraco 8gb de ram i7 2360qm
    Fazia isso no Ldplayer leve ban de 2 meses, remover a detecção de emulador tá banindo geral kkkk, vc ainda não?

  6. #36
    Junior Member Lantier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acho um absurdo o que a Tecent fez, criar um emulador para jogar no PC e banir quem joga com controle, acho que seu problema não é o controle e sim a Octopus programa de emular controles. Desculpa esfarrapada essa de dizer que é por conta de quem joga sem controle, além do que, não preciso de bluetooth para jogar com botões auxiliares e o próprio emulador da tecent permite utilizar teclado, mouse ou controle pelo PC, por onde jogava com meus amigo de teclado, mouse, controles e etc. E dizer que morreu por conta de quem joga com controle é coisa de perdedor, não sabe jogar, procura um jogo de sua categoria Nob, porque quem sabe joga thot e pode vim de controle e caralho a quatro que vc vai morrer! Há conta outra cara...

  7. #37
    Junior Member Joaoovictor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vasquez View Post
    Fazia isso no Ldplayer leve ban de 2 meses, remover a detecção de emulador tá banindo geral kkkk, vc ainda não?
    Cara, você pode sim jogar pelo emulador com pessoas que estão no celular facilmente sem precisar remover a detecção, mas os que estão jogando no celular também irão jogar com os do PC, para não ganharem vantagem. Assim, eles só vão ter desvantagem se quiserem

  8. #38
    PC não joga com celular, quem falo que joga é mentira, os servidores são distintos, e se vc convidar amigo de celular pra jogar com PC os 2 vão jogar contra PC. Isso é fato e provado.

  9. #39
    Junior Member Lucas_Zancan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Estou rank prata e quase desistindo já, o timing dos caras comparado com quem joga no celular é um absurdo eu mesmo não consigo acompanhar e isso que jogo bem, é mais um jogo sendo estragado por que quer ter vantagens sobre os demais

  10. #40
    Junior Member Lucas_Zancan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chalaça View Post
    O jogo pra PC é pago né, a gente se vira como pode
    Caralho e muita chinelagem não querer desenbolsar pra ter o jogo "original" do que ficar cagando partida alheia, quem joga em pc deveria admitir que é noob e não consegue jogar de igual pra igual

  11. #41
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_Zancan View Post
    Caralho e muita chinelagem não querer desenbolsar pra ter o jogo "original" do que ficar cagando partida alheia, quem joga em pc deveria admitir que é noob e não consegue jogar de igual pra igual
    vc q nao tem experiencia para jogar no teclado e no mouse seu burro

  12. #42
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    bem, para quem ainda não notou que a PRÓPRIA TENCENT afirma que os jogadores que utilizam o emulador oficial do PC não pode jogar contra os jogadores do MOBILE...
    ISSO É MENTIRA! pois já fizeram o teste e tem como players do PC entrar no mesmo servidor que os players do MOBILE.
    Aí o que a TENCENT faz... começa a banir os jogadores do mobile por uso de APPS que faz o mapeamento das teclas, acabando de ferrar ainda mais os coitados que tentam se igualar ao nível de quem joga no PC...
    Gente, quem hoje em dia não pode comprar um teclado e mouse?
    eu acho assim, quem tem condições de ter um aparelho que suporta rodar o PUBG MOBILE, deve ter condições de poder comprar esses acessórios ué
    Se for para continuar o banimento, que seja justo com todos. SÓ ACHO

  13. #43
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adriano_Francisco View Post
    PC não joga com celular, quem falo que joga é mentira, os servidores são distintos, e se vc convidar amigo de celular pra jogar com PC os 2 vão jogar contra PC. Isso é fato e provado.
    TA ENGANADO MEU BROTHER...

  14. #44
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Heitor_Alimo View Post
    Acho que quem não esta satisfeito de outros jogadores jogar com mouse e teclado ou joystick, compre um controle ou coloque no mouse e teclado e pare de reclamar. Ou não jogue , tem gente que vai bem no Touch outros não! Acho que a tencent deveria liberar logo compatibilidade com controle e teclado e pronto!
    ISSO MESMO
    CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!

  15. #45
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Michaelsouz View Post
    Sabe qual o engraçado é que os caras tem dinheiro pra compra essas porcarias mais n tem pra compra o jogo do PC. Os caras sempre arrumam um jeito de melhorar pra eles. Eu jogo sem essas paradas e acho injusto encontrar jogadores assim pq a vantagem deles são assustadoras.
    compre essas parasas também mano
    pronto ta resolvido ouxe

  16. #46
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Viiniisantana View Post
    Jogo pelo notebook com o emulador da tecent com meus amigos que estão no celular hahaha, e meu note e fraco 8gb de ram i7 2360qm
    isso que eu falei
    a tencent comete muita injustiça
    depois quem ta errado é quem usa o octopus ou outros apps mapeadores
    aff

  17. #47
    Junior Member Parker_Uchiha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_Navaes View Post
    Na minha opinião Tecent tem que se preocupar com os hack e não com quem joga com controle etc. As vezes o celular esquenta muito. dedo soa e atrapalha pra quem quer jogar várias horas seguindo. Só que faltava essa mesmo bani os joystick. Vão ter que lança a versão controle.
    isso mesmo tem a questão do aparelho esquentar também...
    e tem muitos como eu, que tem o problema de transpirar os dedos
    atrapalhando muito a sensibilidade

  18. #48
    Junior Member Everson_a's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Vão toma no cu seus lixo nivel prata ouro se o cara é bom chega em coroa sem choro no touch msm os viadinho que quiser jogar no mouse e controle que vão trabalha pra compra um pc e o jogo bando de lixo noob da até nojo desses cuzão que quer levar vantagem em tudo se n for de igual pra igual pq n instala um hack ai fica mais facinho pras moçoilas que n tem coragem de jogar em pé de igualdade com o adversário! Bora toma vergonha na cara que é por causa de vcs que o brasil n vai pra frente cambada de vagabundo tomara que levem ban e percam a continha lv bronze canbada de lixo!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #49
    Junior Member Igor_Virgilio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Parker_Uchiha View Post
    bem, para quem ainda não notou que a PRÓPRIA TENCENT afirma que os jogadores que utilizam o emulador oficial do PC não pode jogar contra os jogadores do MOBILE...
    ISSO É MENTIRA! pois já fizeram o teste e tem como players do PC entrar no mesmo servidor que os players do MOBILE.
    Aí o que a TENCENT faz... começa a banir os jogadores do mobile por uso de APPS que faz o mapeamento das teclas, acabando de ferrar ainda mais os coitados que tentam se igualar ao nível de quem joga no PC...
    Gente, quem hoje em dia não pode comprar um teclado e mouse?
    eu acho assim, quem tem condições de ter um aparelho que suporta rodar o PUBG MOBILE, deve ter condições de poder comprar esses acessórios ué
    Se for para continuar o banimento, que seja justo com todos. SÓ ACHO
    Quero ver você carregar teclado e mouse no bolso, se é mobile quer dizer que é para ser jogado em qualquer lugar. Ficar a dica.

  20. #50
    Isso é ruim, mas assistência de mira, coleta automática, abrir portas automaticamente (pqp meu irmão), sugestão de cura, hitmark (vsfd Tencent!) entre outras coisas deixam o jogo mais bosta ainda, minha opinião é que devem tirar isso do jogo e nunca mais colocarem!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Parker_Uchiha View Post
    compre essas parasas também mano
    pronto ta resolvido ouxe
    Paga pra mim? Se não então vá tomar

  22. #52
    Quote Originally Posted by Parker_Uchiha View Post
    isso mesmo tem a questão do aparelho esquentar também...
    e tem muitos como eu, que tem o problema de transpirar os dedos
    atrapalhando muito a sensibilidade
    Se você tem problema de suar a mão o problema é seu, ninguém tem que ser obrigado a ter que te aturar usando vantagem não.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Lucas_Talasqui View Post
    Os criadores tem que se preocupar com o lag que tem no jogo não com quem pode jogar com adptadores, eu tenho o controlo e comprei um gamesir x1 com mause e teclado ,agora eu faço oque com oque gastei pra jogar melhor no jogo ?
    Meu irmão, o equipamento tem que ser do mesmo nível ou parecidíssimo, o que tem que mudar (e é diferente) é a capacidade do jogador, isso tem que ser e é diferente.

  24. #54
    Não sei o pq não pode usar teclado e pode usar notebook pra joga junto com mobile

  25. #55
    Junior Member Yuri_Trapani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriano_Francisco View Post
    PC não joga com celular, quem falo que joga é mentira, os servidores são distintos, e se vc convidar amigo de celular pra jogar com PC os 2 vão jogar contra PC. Isso é fato e provado.
    Ja joguei com meu amigo, eu estando no celular e ele no pc pelo emulador....

  26. #56
    Junior Member Yuri_Trapani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michaelsouz View Post
    Sabe qual o engraçado é que os caras tem dinheiro pra compra essas porcarias mais n tem pra compra o jogo do PC. Os caras sempre arrumam um jeito de melhorar pra eles. Eu jogo sem essas paradas e acho injusto encontrar jogadores assim pq a vantagem deles são assustadoras.
    Pq não é so comprar o game e sim um pc de no minimo 3mil pra rodar, pq o requisito minimo para rodar o game é absurdo. Entao n é so comprar o game, q n é barato, mas também um pc bom

  27. #57
    algo semelhante está acontecendo no xbox one , varios jogadores que na maioria são gringos utilizam o XIM4 para jogo de tiro , quando vc pensa em fazer mira o cara te matou faz tempo,,,,e a microsoft ou a produtora do jogo ? nem ai....

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Pera aí mas se eu comprei um gamepad. Eu continuo no mesmo nivel q uma pessoa com touchscreen. Ou pq eu tenho um, eu não posso tá jogando a versão mobile. Se eu pudesse eu jogava de hack só pra fazer raiva nos outros proplayers. Mas é o seguinte deveria reconhecer quem tá com a versão mobile e joga com bluestacks(emulador de android pra quem sabe) e banir a conta deles e não a nossa. No caso só comprei o gamepad pq n tenho um pc gamer pra rodar essa karalhada. E tbm pq já tava quase quebrando o celular por causa do suor. Gostaria de jogar a versão lite só que em outro país no qual a versão lite já está mais desenvolvida, e com a função de compartibilidade do gamepad.

  29. #59
    Acho essa restrição a coisa mais idiota... ninguém reclama que usam joystick para jogar Fifa no PC .. vê se alguém joga com teclado hj em dia... acho que tinham que disponibilizar em qualquer formato... A maioria dos jogos pra pc permite jogar tanto no controle quanto com mouse e teclado e fica a critério. Agora no celular não entendo o pq de bloquear... vai Jogar PES mobile pra ver a merda que é jogar tocando na tela e a mesma coisa para os jogos de tiro. seria muito mais divertido ter liberdade de escolher em qual controle tu vais te sair melhor.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Na hora que vc entrar no modo jogo "contra todos" por exe, não deu nem 3 passos e o cara ja eliminou 10 ou 15. E só esperar terminar a partida e fazer a denúncia. O cara tá com trapaça.