LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rosana_Machado View Post
    Como faço para obter esta atualização em meu J7 Prime?
    Tem várias formas de você fazer isso.
    Mas por ora eu recomendo só esperar, mesmo.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Só quero saber quando é que vai vir atualização pro 7.0 no J7 Prime, porquê ja prometeram o Oreo e até agora nem se quer veio o Nougat
    O Oreo pode não ser pro J7 Prime vendido aqui no Brasil, mas sim pro modelo norte-americano.
    Last edited by celso09; 05-25-2018 at 08:27 PM.

  3. #33
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ninguém te perguntou!
    pois é, não entendo esse pessoal que entra na matéria que claramente é sobre dois aparelhos que não gosta pra ficar falando que são ruins...
    será carência?

  4. #34
    J7 PRIME melhor em bateria?? KKKKKKKKK jamais. é o pior da familia j7. ja tive o metal prime e o pro e o prime deixa a desejar em muita coisa começando pela pessima bateria. com certeza o pro é o melhor.

  5. #35
    sem falar que o prime nunca atualizou para o nougat enquanto o metal que é inferior ja atualizou, quem dira atualizar para o oreo kkkkkk so em sonho mesmo.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gabriela_Duarte View Post
    sem falar que o prime nunca atualizou para o nougat enquanto o metal que é inferior ja atualizou, quem dira atualizar para o oreo kkkkkk so em sonho mesmo.
    O J7 Prime já roda atualmente com o Android 7.0 Nougat e a Samsung Experience 8.1.
    Só não deve receber o Android Oreo, diferente do que o felipejb disse.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Gabriela_Duarte View Post
    sem falar que o prime nunca atualizou para o nougat enquanto o metal que é inferior ja atualizou, quem dira atualizar para o oreo kkkkkk so em sonho mesmo.
    O J7 Prime já roda atualmente com o Android 7.0 Nougat e a Samsung Experience 8.1.
    Só não deve receber o Android Oreo, diferente do que o felipejb disse.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    o meu j7 prime faz 8 meses que ta no oreo, não entendo como oo de vocês nnão atualizam