LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Operadora Vivo leva parceria com Netflix para clientes dos planos Turbo e Controle

    A Operadora Vivo anunciou hoje (29/03) que está estendendo a sua parceria com o Netflix para clientes do plano Turbo e Controle.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    VIVO tá correndo atrás mesmo hein!

  3. #3
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    VIVO tá correndo atrás mesmo hein!
    claro, melhor cobertura do brasil S2 e além disso ta ofertando chamadas ilimitadas por 44,99 mensais nos controles, apps gratis e suporte pra vivo e fixo nacional

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by MatheusFagioli View Post
    claro, melhor cobertura do brasil S2 e além disso ta ofertando chamadas ilimitadas por 44,99 mensais nos controles, apps gratis e suporte pra vivo e fixo nacional
    Atualmente estou na vivo e posso dizer uma coisa. Caiu pra krl a qualidade, e digo isso com experiência de uso no Centro do RJ e Zona Sul, onde qualquer operadora tem sinal excelente.

  5. #5
    Quote Originally Posted by MatheusFagioli View Post
    claro, melhor cobertura do brasil S2 e além disso ta ofertando chamadas ilimitadas por 44,99 mensais nos controles, apps gratis e suporte pra vivo e fixo nacional
    Operadora Claro tem o prezao ilimitado ligações p/ QQ operadora, no Brasil e 12Gb dados por 59,96 por mês, detalhe no pré pago... a vivo ainda está longe ...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Deixa eu ver se entendi...
    Se eu tenho um plano pré Turbo de 10 reau por semana, tenho 1,2gb de internet, fora outros pingadinhos tipo 1gb quando carrega 30 pila no mês (sempre atinjo), 500mb quando faço recarga de 20 reais (faço duas por mês), etc.
    Se passar para o plano de 15 por semana, terei 2gb, ou 800mb a mais para usar como quiser.
    Mas se, ao invés disso, contratando essa oferta "maravilhosa" terei 1gb para usar SÓ COM STREAMING!!!
    SENSACIONAL!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Deixa eu ver se entendi...
    Se eu tenho um plano pré Turbo de 10 reau por semana, tenho 1,2gb de internet, fora outros pingadinhos tipo 1gb quando carrega 30 pila no mês (sempre atinjo), 500mb quando faço recarga de 20 reais (faço duas por mês), etc.
    Se passar para o plano de 15 por semana, terei 2gb, ou 800mb a mais para usar como quiser.
    Mas se, ao invés disso, contratando essa oferta "maravilhosa" terei 1gb para usar SÓ COM STREAMING!!!
    SENSACIONAL!
    SQN...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Operadora Claro tem o prezao ilimitado ligações p/ QQ operadora, no Brasil e 12Gb dados por 59,96 por mês, detalhe no pré pago... a vivo ainda está longe ...
    E é mensal mesmo, vc contrata/paga uma vez por mês e não semanalmente?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Atualmente estou na vivo e posso dizer uma coisa. Caiu pra krl a qualidade, e digo isso com experiência de uso no Centro do RJ e Zona Sul, onde qualquer operadora tem sinal excelente.
    Tambem notei que a vivo caiu bastante. Nas eatradas entao... so 2g... enquanto a tim ta espalhando bem o 4g.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Atualmente estou na vivo e posso dizer uma coisa. Caiu pra krl a qualidade, e digo isso com experiência de uso no Centro do RJ e Zona Sul, onde qualquer operadora tem sinal excelente.
    Verdade. Algo errado não tá certo. Quando viajo só eu fico sem sinal na estrada, galera das outras operadoras raramente fica offline.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E é mensal mesmo, vc contrata/paga uma vez por mês e não semanalmente?
    O da Claro é semanal, pois eu somei a franquia de Dados e o valor, mas é 3Gb com ligações ilimitadas Brasil por 14,99 semana, somando tudo fica 12 Gb dados e ligações a vontade e SMS, por 59,96 por mês.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    1GB dá para enviar um áudio no what's e mais nada... VIVO deixa de ser mão de vaca e libera logo 10GB

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Verdade. Algo errado não tá certo. Quando viajo só eu fico sem sinal na estrada, galera das outras operadoras raramente fica offline.
    quando viajo nunca fico sem sinal (uso vivo)

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    1GB dá para enviar um áudio no what's e mais nada... VIVO deixa de ser mão de vaca e libera logo 10GB
    10GB por dia pra usar Netflix até daria..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by MatheusFagioli View Post
    claro, melhor cobertura do brasil S2 e além disso ta ofertando chamadas ilimitadas por 44,99 mensais nos controles, apps gratis e suporte pra vivo e fixo nacional
    A melhor é a tim...

  16. #16
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A Vivo era a melhor disparada em qualidade na era do 3G. Então veio o 4G e a Tim abraçou com força, com vantagens em planos e tudo, e a Vivo ficou comendo mosca por ser a dona da "qualidade". Resultado: A Tim hoje tá muito melhor que a Vivo, que continua comendo mosca.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    O TIM BETA LAB , ganha disparado... 20 GB por 50 reais... 2000 minutos , pra ligação.. qualquer operadora..mais o TIM DEEZER...sem discontar nada do plano de dados, mais o WhatsApp... É mais muita coisa....