LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    Bateria e processador melhor do que o Q6 devem ser prioridade nesse Q7. O resto é dispensável para mim.

  3. #3
    Sensor biométrico, Câmera, Processador e acabamento em metal ou vidro.
    Seria perfeito, pois o tamanho dele acho perfeito, tela boa e grande com tamanho reduzido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Se não vir com snap 660, pelo menos poderia vir com 636... Mas conhecendo a LG e seu histórico de bobagens... Provável que venha com 625

  5. #5
    Junior Member Antony_Sergio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Poderia msm fazer as atualizações que ate agora nada do novo andeoide 8 tenho um lgq6+ plus e ate agora niguem fala nada sobre isso

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Pode ser Snapdragon 625 msm, Traseira em vidro , (dual câmera talvez pois ainda tem cel com 1 câmera que é show de bola, J7 Pro etc) e LEITOR DR DIGITAIS , já taria ótimo

  7. #7
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Se a LG usar o SD 660 nessa linha, vai cobrar $3000 por ela

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Se não vir com snap 660, pelo menos poderia vir com 636... Mas conhecendo a LG e seu histórico de bobagens... Provável que venha com 625
    Mesmo assim já seria um avanço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Sensor de digitais! Snap partindo do 630, e um acabamento melhor cairiam bem..

  10. #10
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Vindo sem ploblema ta bom.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Eu tenho o LG Q6 Plus que estou gostando bastante. Mas seria muito bom se viesse com Snapdragon 635 ou 650 e uma camera melhor (pelo menos com modo manual para controlar o tempo de exposição).

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Eu tenho o LG Q6 Plus que estou gostando bastante. Mas seria muito bom se viesse com Snapdragon 635 ou 650 e uma camera melhor (pelo menos com modo manual para controlar o tempo de exposição).
    Quanto a traseira, vi o pessoal falando que deveria vir de vidro ou metal. Eu particularmente prefiro plástico mesmo. É mais seguro e não precisa de capa. Eu também tenho o Zenfone 3 e fico com medo dele cair. Não uso capa, mas a maioria usa ainda mais quando a traseira é frágil. Então para que uma traseira de vidro se vão colocar uma capa de plástico que vai deixar o celular feio ?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Gente,não especulem Q7 com linha 6xx. Vai ser 450 no máximo.

  14. #14
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Que pelo menos esse tenha sensor de digitais. Um dos principais pontos que me fez desistir do Q6.

  15. #15
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by Antony_Sergio View Post
    Poderia msm fazer as atualizações que ate agora nada do novo andeoide 8 tenho um lgq6+ plus e ate agora niguem fala nada sobre isso
    Kkkk a LG mal atualiza a linha G e V, quem dirá os intermediários... Se o Q6 receber vai ser lá pro final desse ano, caso receber...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Conhecendo a forma como a lg trabalha na linha de intermediários, pode-se dizer, que agora ela vai descobrir a linha 600 dos snapdragons. Então ele deve vir com o snap 615 kkk! 625 seria um milagre!

  17. #17
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    se a LG seguir o mesmo padrão para o aparelho tela de 5.5 bordas mínimas e não colocar notch tá ótimo, só espero um SD da linha 600 e leitor de digitais, apesar de o atual ter um SD435 acho que só não comprei um pela falta de leitor de digitais...

  18. #18
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Quanto a traseira, vi o pessoal falando que deveria vir de vidro ou metal. Eu particularmente prefiro plástico mesmo. É mais seguro e não precisa de capa. Eu também tenho o Zenfone 3 e fico com medo dele cair. Não uso capa, mas a maioria usa ainda mais quando a traseira é frágil. Então para que uma traseira de vidro se vão colocar uma capa de plástico que vai deixar o celular feio ?
    kkkk boa essa, pessoal quer traseira de vidro mas quando tá com o aparelho deixa com aquelas capinhas de plástico, que escondem totalmente o aparelho, sempre que compro algum smartphone ficam questionando porque não coloco uma capinha pra proteger o aparelho... bom e não coloco pq não vejo necessidade até porque compro só aparelho barato e não to nem ai se cair e trincar a tela...

  19. #19
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    só tem uma coisa quase certeza que o próximo aparelho vai se chamar Q6, não faria sentido usar Q7 porque próximo ano ela teria que lançar um Q8, mas a LG já tem um Q8 no mercado, acho que ela apenas vai lançar como "novo Q6" "Q6 2018"...

  20. #20
    Pelo menos o leitor biométrico e o processador melhor

  21. #21
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vai chegar com snapdragon 450 e talvez com leitor de digital

  22. #22
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Para uma retomada de credibilidade aqui no Brasil, essa suposta linha Q7 deveria vir com câmeras boas (coloca abertura 1.9 ou 1.7, um sensor descente), biometria, 4/64 e Snap 630. Preço de lançamento equivalente aos Moto G6 e J8 e se possível um pouco abaixo. Mas a LG Mobile no Brasil está longe de enxergar o óbvio.

  23. #23
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Para uma retomada de credibilidade aqui no Brasil, essa suposta linha Q7 deveria vir com câmeras boas (coloca abertura 1.9 ou 1.7, um sensor descente), biometria, 4/64 e Snap 630. Preço de lançamento equivalente aos Moto G6 e J8 e se possível um pouco abaixo. Mas a LG Mobile no Brasil está longe de enxergar o óbvio.
    Está certíssimo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Gostaria que mantivesse a tela em 5'5 polegsdas e afinasse mais as bordas.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Eu gostei bastante do Q6.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    36
    Câmera frontal 20 megapixel e pelo menos a traseira com 8 megapixel e memória interna 64GB já ficaria bem animado para até comprar!

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Eu gostei bastante do Q6.
    Cara, eu também gostei muito. Parece que o preço está melhorando. Só acho que ele poderia ter uma especificação melhor. Principalmente a câmera e a bateria.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    Eu gostei bastante do Q6.
    Gostei tanto que estou pensando em comprar o LG G6 no final do ano. Pois ele é parecido, com a mesma pegada e visual mas com especificações melhores.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Antony_Sergio View Post
    Poderia msm fazer as atualizações que ate agora nada do novo andeoide 8 tenho um lgq6+ plus e ate agora niguem fala nada sobre isso
    Bom, recebi um atualização de software no meu Lg Q6, recebi esses dias, com a data 28/03/2018, mas ainda não atualizei

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    Gostaria que o tamanho da tela continuasse o mesmo porém com bordas mais finas.