LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Lembrando que esses rumores não valem para nosso país poucos sabem que ano passado o moto G5 plus e moto G5S plus ambos foram lançados para o mundo inteiro exceto Brasil com 4GB de RAM e 64GB de memória interna já aqui no Brasil saiu uma variante deles só que o moto G5 plus veio só com 2 GB de RAM enquanto o moto g5s plus veio com 3GB de RAM e 32 GB de memória interna então provavelmente esses também viram apenas variantes .
    sim inclusive se entrar no recovery do g5 s plus aparecerá " variant xt1802" q é a versão de 64 gb e 4 de ram

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by DIEGOMX86 View Post
    Qnt isso to feliz com meu Mi Maxx II 4/64gb, Modo retrato nas câmera e Bateria durando dois dias!
    Também tenho um excelente dispositivo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by DIEGOMX86 View Post
    Qnt isso to feliz com meu Mi Maxx II 4/64gb, Modo retrato nas câmera e Bateria durando dois dias!
    Esse Mi Max 2 ele tem slow motion ?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Se o assunto é estar fugindo, não é a Motorola fugindo da MWC 2018 e sim consumidor que deve fugir da Motorola. Ela demora ou não atualiza o Android dos aparelhos e pra mim enganou os consumidores que compraram onMoto G5S Plus com uma câmera que tira um lixo de foto que pisca e perde qualidade.

  5. #35
    Junior Member csandrade87's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by CpiresA View Post
    Na verdade o moto E4 vendido no Brasil tem processador mediatek MT6737 quad core (trava virado na Jiraya)! Ja nos Estados Unidos, o moto E4 usa os processadores snapdragon 425 e 427!
    Moto E4 com MT 6737 trava e X Power com MT 6735 não trava. Otimização da Motorola não é boa nesse modelo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Apesar de já ter dito que não iria mais comprar Motorola estou esperando o G6 plus ser lançado e irei trocar o Samsung j7prime prime que me decepcionou muiiito!!

  7. #37
    Tenho moto G4 Play atualizado, é ótimo inclusive n tamanho, agora com 5,7 polegadas (virou uma havaiana) vou aguardar e sair d família da Motorola.


  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Se o assunto é estar fugindo, não é a Motorola fugindo da MWC 2018 e sim consumidor que deve fugir da Motorola. Ela demora ou não atualiza o Android dos aparelhos e pra mim enganou os consumidores que compraram onMoto G5S Plus com uma câmera que tira um lixo de foto que pisca e perde qualidade.
    Atualização a Motorola ainda é uma das melhorzinhas kkkk . Samy só é rapida nos tops de Linha enquanto Sony e Lg melhor esquecer ...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Rumores, suposições, "vazamentos" , isso tudo já virou é uma palhaçada.
    Todas as fabricantes a todo vapor e com vários lançamentos e a Motorola em ponto morto.
    Tem quem diga que a suposta linha Moto G6 será lançada em Abril , mas acho que nem a Motorola sabe , ainda mais depois do papelão que fizeram na MWC 18, pois se resumiram em montar uma barraquinha de pastel com Snaps inúteis e caros, ou seja , só foram ocupar espaço no evento.
    Gosto dos produtos da Motorola, mas tá osso, pois eu já esperava a chegada do Moto G6 plus na MWC 18 e nada . Agora só vemos especulações , rumores e "vazamentos" , mas um anúncio de fato não ocorre.
    Estava na dúvida entre o Moto Z2 play, Moto X4 e o Moto G5S plus, porém não creio que seja vantagem sair do Moto G5 plus para o Moto G5S plus. Aí me sobrou o Moto Z2 play que ouvi muitos relatos de problemas com bateria, travamentos , reinicialização do nada e até de sensor biométrico que parou de funcionar, então fiquei receosa. Já no caso do Moto X4 logo de cara tem o fato do armazenamento que tem metade sugado pelo sistema e câmera frontal que não foca, tem que diga que depois da atualização melhorou, mas tbm tem quem diga que não mudou muita coisa, ou seja, complicado.
    Então já deixei a Verba pronta para o Moto G6 plus, porém ele nunca chega e ja é praticamente lenda, kkkkkk...
    Dá uma luz aí Motorola, ou vou ter que partir para concorrência.
    Esses defeitos do X4 já foram corrigidos com o novo Android . Z2 Play com problemas de bateria e travamentos desculpa mas já vi muitos aparelhos e nenhum com esses problemas . Os problemas maiores foi no Moto G4 esse sim infelizmente muitos problemas de telas . Geralmente por usar um Android mais puro os aparelhos de entrada ou intermediarios rodam mais fluidos do que os outros fabricantes !!! .

  10. #40
    Fico com meu s7 edge mesmo!!!!

  11. #41
    Danielacan! Não cai nestao Plus é ruim feio . No supermercado uma havaiana custa R$32,00

  12. #42
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Se o assunto é estar fugindo, não é a Motorola fugindo da MWC 2018 e sim consumidor que deve fugir da Motorola. Ela demora ou não atualiza o Android dos aparelhos e pra mim enganou os consumidores que compraram onMoto G5S Plus com uma câmera que tira um lixo de foto que pisca e perde qualidade.
    Android oreo que só fica na promessa , tá pior que político em ano de eleições .

  13. #43
    Junior Member Vini_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O GPS vai funcionar? Tô querendo comprar o G5S plus, mas vi vários relatos de problema de perda de sinal do GPS igual meu atual G4 Play. O jeito vai ser ir de X4 ou esperar esse G6. Ou partir pra concorrência com um A5 da vida.

  14. #44
    Junior Member Alex_Coutinho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    R$ 827,00 mas os impostos do Brasil. Vai para uns R$:2.00,00

  15. #45
    Junior Member Pierre_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cristian_Junio_ View Post
    Android oreo que só fica na promessa , tá pior que político em ano de eleições .
    A Linha Z2 recebeu o Android Oreo só a algumas semanas atrás, dependendo do modelo do seu celular é só aguardar que Jajá chega, pô a Motorola é uma das empresas que disponibilizam atualização de Android mais rápido, na Samsung tem celular novo que nem no Android 7.0 está

  16. #46
    Junior Member Pierre_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Rumores, suposições, "vazamentos" , isso tudo já virou é uma palhaçada.
    Todas as fabricantes a todo vapor e com vários lançamentos e a Motorola em ponto morto.
    Tem quem diga que a suposta linha Moto G6 será lançada em Abril , mas acho que nem a Motorola sabe , ainda mais depois do papelão que fizeram na MWC 18, pois se resumiram em montar uma barraquinha de pastel com Snaps inúteis e caros, ou seja , só foram ocupar espaço no evento.
    Gosto dos produtos da Motorola, mas tá osso, pois eu já esperava a chegada do Moto G6 plus na MWC 18 e nada . Agora só vemos especulações , rumores e "vazamentos" , mas um anúncio de fato não ocorre.
    Estava na dúvida entre o Moto Z2 play, Moto X4 e o Moto G5S plus, porém não creio que seja vantagem sair do Moto G5 plus para o Moto G5S plus. Aí me sobrou o Moto Z2 play que ouvi muitos relatos de problemas com bateria, travamentos , reinicialização do nada e até de sensor biométrico que parou de funcionar, então fiquei receosa. Já no caso do Moto X4 logo de cara tem o fato do armazenamento que tem metade sugado pelo sistema e câmera frontal que não foca, tem que diga que depois da atualização melhorou, mas tbm tem quem diga que não mudou muita coisa, ou seja, complicado.
    Então já deixei a Verba pronta para o Moto G6 plus, porém ele nunca chega e ja é praticamente lenda, kkkkkk...
    Dá uma luz aí Motorola, ou vou ter que partir para concorrência.
    Esse problema no Z2 play é de 1 em 1000 pessoas q tem o problema, td modelo de celular já deu problema, se for assim não compensa comprar nenhum celular, às vezes não vale ir muito por defeitos q às vezes aconteceram com poucos, so se fosse um problema muito frequente, como o Note 7 que explodia

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Gostei do tamanho das telas! Ideal para eBook

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Vini_Xavier View Post
    O GPS vai funcionar? Tô querendo comprar o G5S plus, mas vi vários relatos de problema de perda de sinal do GPS igual meu atual G4 Play. O jeito vai ser ir de X4 ou esperar esse G6. Ou partir pra concorrência com um A5 da vida.
    O Moto G5S plus eu não sei, mas pelo menos no meu Moto G5 plus, funciona perfeitamente, aliás nunca tive qualquer problema com ele, e olha que já vai para 1 ano que estou com ele.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Alex_Coutinho View Post
    R$ 827,00 mas os impostos do Brasil. Vai para uns R$:2.00,00
    .. cala boca Vey se n sabe n fala o preço do G6 vai ser 1200 e o do G6 plus 1600

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Gostei. É legal que as fabricantes estão investindo na construção e design das linhas intermediárias

  21. #51
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Gostaria de informar um erro, mas fotos, o G6 Play está com dual câmera enquanto o G6 está com 1 câmera só

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Só rumores e lançar nada.... Pfvr Motorola estou precisando trocar de Cellular anuncia logo a família G desse ano pfv estou segurando dinheiro só pra comprar um deles se demorar vô partir pra concorrencia

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Scharann View Post
    Tenho moto G4 Play atualizado, é ótimo inclusive n tamanho, agora com 5,7 polegadas (virou uma havaiana) vou aguardar e sair d família da Motorola.
    Tbm tenho o moto G4 play quero MT compra um da sexta geração já que o design está lindo é preciso MT trocar

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Gostei. É legal que as fabricantes estão investindo na construção e design das linhas intermediárias
    então motorola tem que invfestir mais pq mesmo visual de sempre é brabo hein

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pesquisa sobre o Umidge S2 Pró, ele é bem melhor que mt celular top daqui ! :-)

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Motorola nunca mais!!!