LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Nada mais justo. Não precisa idolatrá-la, mas tbm não pode difamar. Fico pasmo com a falta de respeito que essas pessoas tem com os mortos e seus familiares. #vemmeteoro

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Tomara que quando achar o bandido que matou ela o psol exigia que ele cumpra a pena e não tenha benefício nenhum. Só quero ver se vai defender o assassino dela depois.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Nada mais justo. Não precisa idolatrá-la, mas tbm não pode difamar. Fico pasmo com a falta de respeito que essas pessoas tem com os mortos e seus familiares. #vemmeteoro
    O grande problema é o partido mesmo dela, sua ideologia é afavor de bandidos e contra a polícia. Só lamentam a morte de bandidos, aí morre alguém deles as pessoas ligam diretamente a ideologia deles , que é mais um bandido morto. Por isso está acontece isso.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    E a máscara do MBL segue caindo. Fantoches.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Governo e seus representantes estão ficando loucos, a casa tá caindo, vamos acordar Brasil!
    Vamos acabar com essa esquerda maldita e parasita!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Para de espalhar boatos, elisons. O PSOL é a favor dos Direitos Humanos, seja de quem for, e isso não é ser a favor de bandidos ou contra policiais... Pesquisa o apoio que a Marielle prestou à família de um policial executado aqui no Rio de Janeiro. Saia da sua bolha de informações falsas...

  8. #8
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O grande problema é o partido mesmo dela, sua ideologia é afavor de bandidos e contra a polícia. Só lamentam a morte de bandidos, aí morre alguém deles as pessoas ligam diretamente a ideologia deles , que é mais um bandido morto. Por isso está acontece isso.
    Por que tu só diz o que lhe convém?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Para de espalhar boatos, elisons. O PSOL é a favor dos Direitos Humanos, seja de quem for, e isso não é ser a favor de bandidos ou contra policiais... Pesquisa o apoio que a Marielle prestou à família de um policial executado aqui no Rio de Janeiro. Saia da sua bolha de informações falsas...
    Informações falsas kk, a marcará tá caindo, a internet não é televisão.

  10. #10
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    O grande problema é o partido mesmo dela, sua ideologia é afavor de bandidos e contra a polícia. Só lamentam a morte de bandidos, aí morre alguém deles as pessoas ligam diretamente a ideologia deles , que é mais um bandido morto. Por isso está acontece isso.
    A vereadora era conhecida pela defesa dos direitos humanos, denunciava a conduta irregular de policiais militares e também atuava em favor de policias vitimados pela violência no Rio.

  11. #11
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Intervenção militar já !!
    Last edited by Vitor_74; 03-29-2018 at 01:57 PM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Sempre os mesmos comentários vazios ZZzz... Um dia o brasileiro aprende!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Sempre os mesmos comentários vazios ZZzz... Um dia o brasileiro aprende!
    Sim e está aprendendo!
    Com o tempo verás.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Para de espalhar boatos, elisons. O PSOL é a favor dos Direitos Humanos, seja de quem for, e isso não é ser a favor de bandidos ou contra policiais... Pesquisa o apoio que a Marielle prestou à família de um policial executado aqui no Rio de Janeiro. Saia da sua bolha de informações falsas...
    Engraçado que morreu uma policial essa semana. Que fazia um trabalho exemplar, mas não saiu 1/3 da algazarra que fizeram por causa da Mariele.
    Sabe porque? Porque a policial não era negra, nem periférica, nem lésbica.
    É aquela outra mulher que morreu queimada pra salvar os alunos da escola? Não ganhou nem um Muito Obrigado.
    É o resto da população do Rio de Janeiro e os policiais que morrem diariamente. Ninguém liga pra eles.
    A esquerda é asquerosa. Só fazem Baderna e confusão. Só defendem quem faz parte dessa patota nojenta. Os outros que se danem.
    Chamam quem não concorda com. Eles de intolerante e Facista, mas as ações deles são exatamente isso. Intolerantes é fascistas.
    Bandido bom é bandido na cadeia seja ele quem for e a mesma coisa pra político corrupto. Endeusar político e ter bandido de estimação é coisa de esquerda.
    Mas vai tentar dialogar com eles, te ching am e te tavam pedras. Nojo!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Governo e seus representantes estão ficando loucos, a casa tá caindo, vamos acordar Brasil!
    Vamos acabar com essa esquerda maldita e parasita!
    Esquerda é o cancer dessa geração.
    É por isso que tá a merda que tá. Só querem defender bandido e político de estimação. Tão colhendo os resultados

  16. #16
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    A vereadora era conhecida pela defesa dos direitos humanos, denunciava a conduta irregular de policiais militares e também atuava em favor de policias vitimados pela violência no Rio.
    hahaha Saia da Matrix amigo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    FAKE NEWS!!!

    TC virou estágio para 'Redatores' do UOL, GLOBO, ESTADÃO, VEJA, etc...?!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Tomara que quando achar o bandido que matou ela o psol exigia que ele cumpra a pena e não tenha benefício nenhum. Só quero ver se vai defender o assassino dela depois.
    Ela tava ligada ao CV... quem a matou vai ficar protegido pelo Direito dos MANOS

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Sempre os mesmos comentários vazios ZZzz... Um dia o brasileiro aprende!
    esse video aqui é fake https://www.youtube.com/watch?v=w5CsS31G_Sk&index=44&list=WL&t =74s foi usado uma atriz ? procura no google psol critica tráfica, psol contra o tráfico! não acha nada, agora veja videos deles mesmo dizendo que precisa legalizar as drogas !!! me diz! de que lado esse partido está ?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    A vereadora era conhecida pela defesa dos direitos humanos, denunciava a conduta irregular de policiais militares e também atuava em favor de policias vitimados pela violência no Rio.
    https://www.youtube.com/watch?v=w5CsS31G_Sk&index=44&list=WL&t =74s veja o video e se informe melhor de como é a ideia do partido, impressionante como tem leigo ainda que é manipulado pela globo ! Pessoal ! no Brasil algo de mal está acontecendo, não perceberam ainda que o país esta dominado pelo mal, é apoio a homossexualismo, legalização de drogas, apoio a bandidos, penas de crimes cada vez mais reduzidas, corrupção, policiais mortos onde é comemorado isso, parece até que é cena do filme de volta para o futuro 2 quando amostra um futuro caotico

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    esse video aqui é fake https://www.youtube.com/watch?v=w5Cs...&list=WL&t=74s foi usado uma atriz ? procura no google psol critica tráfica, psol contra o tráfico! não acha nada, agora veja videos deles mesmo dizendo que precisa legalizar as drogas !!! me diz! de que lado esse partido está ?
    Meu brother, nos EUA (em alguns estados) e em muitos países europeus as drogas são legalizadas e comprovadamente a violência foi reduzida nessas sociedades, sem contar o acréscimo na arrecadação de impostos advindos da venda. Temos várias outras drogas legais em nossa sociedade e ninguém se preocupa com elas. A proibição das drogas, em grande medida, atende ao interesse de alguns políticos envolvidos ($$) nesses esquemas e até mesmo às grandes empresas de bebidas alcoólicas e fármacos... Enfim, assunto complicado pra ficar debatendo aqui.
    Sou a favor da legalização das drogas, mesmo sem fazer uso das mesmas, e constitucionalmente não é crime se manifestar a favor de sua legalização...

    Edit: E nesse vídeo ai não é a Marielle, é uma Vereadora de Niterói. Por isso eu falo que tem que procurar melhor onde se buscam as informações...
    Last edited by WillCf; 03-29-2018 at 03:40 PM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Qual é a prova de que ela não tinha ligação com o tráfico? Tudo bem que alguns acusam ela sem ter provas, mas não ter provas de um fato é diferente de ele ser mentira... Se eu ver a mulher de um amigo meu traindo ele, mas não tiver nenhuma foto pra provar isso pra ele, quer dizer que ele não é corno?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Hmm, falta RAM e um sistema mais otimizado, mas no geral está ok.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    não sei se viu, mas na notícia tem o link pra um site desmentindo as informacões, com os dados e fatos que as desmontam.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Hmm, falta RAM e um sistema mais otimizado, mas no geral está ok.
    Bateria.. Não se esqueça da bateria

  26. #26
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Para de espalhar boatos, elisons. O PSOL é a favor dos Direitos Humanos, seja de quem for, e isso não é ser a favor de bandidos ou contra policiais... Pesquisa o apoio que a Marielle prestou à família de um policial executado aqui no Rio de Janeiro. Saia da sua bolha de informações falsas...
    Você que precisa sair da bolha, cara. O PSOL apoia regimes ditatoriais e assassinos como o de Cuba e o da Venezuela. Cadê a defesa dos "direitos humanos" para os cidadãos desses países? A esquerda é dissimulada e se apropria de termos bonitinhos para defender suas causas nojentas. É hipócrita e seletiva. Para ela, não importa o que é dito e o que é feito, somente quem diz e quem faz.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Meu brother, nos EUA (em alguns estados) e em muitos países europeus as drogas são legalizadas e comprovadamente a violência foi reduzida nessas sociedades, sem contar o acréscimo na arrecadação de impostos advindos da venda. Temos várias outras drogas legais em nossa sociedade e ninguém se preocupa com elas. A proibição das drogas, em grande medida, atende ao interesse de alguns políticos envolvidos ($$) nesses esquemas e até mesmo às grandes empresas de bebidas alcoólicas e fármacos... Enfim, assunto complicado pra ficar debatendo aqui.
    Sou a favor da legalização das drogas, mesmo sem fazer uso das mesmas, e constitucionalmente não é crime se manifestar a favor de sua legalização...

    Edit: E nesse vídeo ai não é a Marielle, é uma Vereadora de Niterói. Por isso eu falo que tem que procurar melhor onde se buscam as informações...
    Cara por favor muda pra Venezuela, ou pra Cuba, sai do meu país, vocês estão acabando com oque resta, câncer e parasitas.

  28. #28
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by joanilson41 View Post
    Qual é a prova de que ela não tinha ligação com o tráfico? Tudo bem que alguns acusam ela sem ter provas, mas não ter provas de um fato é diferente de ele ser mentira... Se eu ver a mulher de um amigo meu traindo ele, mas não tiver nenhuma foto pra provar isso pra ele, quer dizer que ele não é corno?
    KKKKKK boa.

  29. #29
    Mártir? Não sei não. Esse juiz parece mais militante que magistrado. Tem cheiro podre de censura política no ar. Além disso, a Justiça do Estado do Rio de Janeiro tem jurisdição nacional? Claro que não.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by WillCf View Post
    Meu brother, nos EUA (em alguns estados) e em muitos países europeus as drogas são legalizadas e comprovadamente a violência foi reduzida nessas sociedades, sem contar o acréscimo na arrecadação de impostos advindos da venda. Temos várias outras drogas legais em nossa sociedade e ninguém se preocupa com elas. A proibição das drogas, em grande medida, atende ao interesse de alguns políticos envolvidos ($$) nesses esquemas e até mesmo às grandes empresas de bebidas alcoólicas e fármacos... Enfim, assunto complicado pra ficar debatendo aqui.
    Sou a favor da legalização das drogas, mesmo sem fazer uso das mesmas, e constitucionalmente não é crime se manifestar a favor de sua legalização...

    Edit: E nesse vídeo ai não é a Marielle, é uma Vereadora de Niterói. Por isso eu falo que tem que procurar melhor onde se buscam as informações...
    eu sei que o video não é a Marielle, o problema é que no Brasil as drogas não são legais, e quem apoia a legalização de drogas é obvio que é financiado pelo tráfico, ou voce acha que os bandidos que comando o tráfico nos morros e favelas ?? os verdadeiros bandidos que comandando moram na zona sul do rj ou em lugares de alto nível, o grande problema é que as drogas financiam a compra de armas que ocorre as guerras, mesmo se legalizar as drogas voce acha que vai resolver o problema de desigualdade social no Brasil ? não se ve o psol falando em melhorar a educação e escolar, tentar criar projetos para empregos, somente querem coisas para destruir a sociedade, drogas nunca vai resolver o problema de ninguém, mesmo em estados que legalizaram o nível de violencia caiu porque são países de primeiro mundo, e dependentes químicos aumentaram.

    Nesse partido psol nada de bom tem, agora me explica porque eles defendem tanto os bandidos, porque eles querem libertar os que estão presos ??? agora me pergunto ?? o bandido que matou a vereadora deve ter beneficio de liberdade condicional ??? ou voce acha que ele deve ficar preso toda a sentença que receber ??? pois para o psol bandido deve ficar solto e o estado arrumar um emprego para ele, pois é vítima da sociedade.