LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Vazou tudo! Moto Z3 Play é listado no FCC e tem especificações liberadas

    O Moto Z3 Play é certamente um dos smartphones mais aguardados do ano, principalmente no mercado brasileiro, onde seus dois irmãos mais velhos, Moto Z Play e Moto Z2 Play, fizeram um estrondoso sucesso. Recentemente o modelo teve renderizações vazadas, que deram detalhes importantes sobre seu design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Vazamentos, vazamentos, vazamentos e mais vazamentos, porém nada de lançamentos.
    Moto Z3 com 32gb de armazenamento? Isso é o que eu chamo de regressão.
    Estes " vazamentos" estão cada vez mais ridículos.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Acho que se eu escrever Z3, G6 ou X5 no espelho do banheiro quando for tomar banho é capaz de amanhã o TC dizer que é mais um vazamento, kkkkkk.....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Vazamentos, vazamentos, vazamentos e mais vazamentos, porém nada de lançamentos.
    Moto Z3 com 32gb de armazenamento? Isso é o que eu chamo de regressão.
    Estes " vazamentos" estão cada vez mais ridículos.
    Rapaz calma Motorola nunca lançou produtos no começo do ano . São geralmente no meio do ano que começa a sair . Muita calma nessa alma kkkkk ..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    ah não, devia ser no mínimo o snapdragon 660 ou esperar pelo 670

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by ndenell View Post
    ah não, devia ser no mínimo o snapdragon 660 ou esperar pelo 670
    O 636 é fantástico, não se apegue aos números. Poderia ser o 670, mas 660 não...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    De acordo com essas specs parciais, acham que vale a pena esperar pelo Z3 Play ou ainda é uma boa pegar o Z2 Play? Tendo em vista que provavelmente vai chegar por aqui custando uns 2.5k

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by luizos View Post
    De acordo com essas specs parciais, acham que vale a pena esperar pelo Z3 Play ou ainda é uma boa pegar o Z2 Play? Tendo em vista que provavelmente vai chegar por aqui custando uns 2.5k
    Pelo histórico a Motorola nunca lançaria um intermediário aqui por 2,5k. Minha aposta é que a versãp mais simples chegará aqui por no máximo uns R$2200.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    O 636 é fantástico, não se apegue aos números. Poderia ser o 670, mas 660 não...
    O 636 não é ruim, mas acho que a melhor escolha para o Z3 Play seria o 660 mesmo, pois infelizmente ainda há poucos aparelhos com este processador.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Camera de 5mp? Sei não, hein? Depois do G5S+ com câmera de 8mp e X4 com 16mp, acho difícil voltarem pra essa época de câmera com 5mp.

  11. #11
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Para a linha Z, só o processador que podia ser melhorado, e a camera frontal.
    (No começo da frase, colocaram o Z Play e o Z2 Play como irmãos mais velhos do Z3, que no caso seriam mais novos)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Rapaz calma Motorola nunca lançou produtos no começo do ano . São geralmente no meio do ano que começa a sair . Muita calma nessa alma kkkkk ..
    Moto g sempre no início do ano entre ferreiro e março.

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Para a linha Z, só o processador que podia ser melhorado, e a camera frontal.
    (No começo da frase, colocaram o Z Play e o Z2 Play como irmãos mais velhos do Z3, que no caso seriam mais novos)
    Apaga que dá tempo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Para a linha Z, só o processador que podia ser melhorado, e a camera frontal.
    (No começo da frase, colocaram o Z Play e o Z2 Play como irmãos mais velhos do Z3, que no caso seriam mais novos)
    Verdade wiaheuaie apaga kkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Vazamentos e mais vazamentos mas acredito que as especificações sejam essas mesmo, um z3play nunca viria com snapdragon acima de 636 até porque o primeiro veio com 625 e o segundo com 626 eles nunca iriam progredir tanto um chipset pra chegar a ponto de 660, memoria ram realmente 4gb é o que vai ser, até porque tops de linha de outtas marcas tem 4gb e o z3 top de linha provavel que virá com 6gb entao se o top bira com 6gb o intermediario tem que vir com 4gb, e bateria ja virou lei lenovorola trazer 3000mah, exceto zplay1 claro mas desde 2016 é isso com os g4's depois 2017 com todos moto g's 5 e z2play, pra quem tem o moto z play ou z2 play acho que ainda não vale a pena trocar!

  16. #16
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    X5 %uD83D%uDE25

  17. #17
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Mais caro que o 5Z Com 845 4/64 Motinho vai vender nada

  18. #18
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    O 636 não é ruim, mas acho que a melhor escolha para o Z3 Play seria o 660 mesmo, pois infelizmente ainda há poucos aparelhos com este processador.
    Não é ruim por 500 dolares ???? o 5Z vem por menos de 500 dolares com 845 meu querido

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Acho que o Zenfone 5Z vai vir com um preço bom, esse Z3 play vai ter que cair de preço.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Pessoal, me ajudem com uma dúvida sobre o LG G6. Eu sei que o processador dele já é ultrapassado e será pouco provável que terá mais atualizações. Mas eu gostei muito do visual dele, o tamanho mais estreito nas laterais e a pegada dele nas mãos me agradou bastante. Vocês acham que eu faria uma boa compra dele (o de 64 GB) ? Eu estou pensando em comprá-lo na Black Friday desse ano. Atualmente eu tenho o Zenfone 3 que eu também gosto bastante. A câmera do LG G6 é bem melhor ? Valeria a troca ?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Mais caro que o 5Z Com 845 4/64 Motinho vai vender nada
    O Z2 Play custava quase $500, chegou ao Brasil por R$2000 e pelo menos por aqui vendeu como água.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Pessoal, me ajudem com uma dúvida sobre o LG G6. Eu sei que o processador dele já é ultrapassado e será pouco provável que terá mais atualizações. Mas eu gostei muito do visual dele, o tamanho mais estreito nas laterais e a pegada dele nas mãos me agradou bastante. Vocês acham que eu faria uma boa compra dele (o de 64 GB) ? Eu estou pensando em comprá-lo na Black Friday desse ano. Atualmente eu tenho o Zenfone 3 que eu também gosto bastante. A câmera do LG G6 é bem melhor ? Valeria a troca ?
    Comparado ao Zenfone, cê vai sentir uma diferença sim. Mas se tratando do G6 u pesquisaria "known issues" (problemas comuns) principalmente a tela. Além do mais - se NÃO for muito de jogar os jogos pesados da Play Store, pegaria um S7. Peguei um no fim do ano passado, mas como gosto de jogar, me decepcionei - apenas nesse quesito, de resto é 10 - então passei ele e peguei um i8+, pra jogo só pecando com a Maçã-do-Éden mesmo.

  23. #23
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Para a linha Z, só o processador que podia ser melhorado, e a camera frontal.
    (No começo da frase, colocaram o Z Play e o Z2 Play como irmãos mais velhos do Z3, que no caso seriam mais novos)
    irmãos mais velhos porque vinheram antes. Bobão! Usa o cérebro!

  24. #24
    Junior Member Junior_Dani's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Carta que lixo... A motorola só esta sacaneando..impossível um brasileiro estar lá de frente e me autorizar um celular de merda destes com 4gb de memoria ainda um display ultrapassado e uma bosta de sistema operacional que o usuário tem que mudar a ROM do aparelho fazer root e ainda usar taskers para o aparelho ficar mais ou menos....
    Ridículo isso.. Poxa decreta falência logo po incapacidade é mais bonito ...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Carta que lixo... A motorola só esta sacaneando..impossível um brasileiro estar lá de frente e me autorizar um celular de merda destes com 4gb de memoria ainda um display ultrapassado e uma bosta de sistema operacional que o usuário tem que mudar a ROM do aparelho fazer root e ainda usar taskers para o aparelho ficar mais ou menos....
    Ridículo isso.. Poxa decreta falência logo po incapacidade é mais bonito ...
    Tela ruim? Se seguir o padrão da linha vai vir fullhd amoled e ainda trazer a proporção 18:9 q tá de bom tamanho pra n consumir mta bateria, e se vc quer mais RAM num intermediário parte pra um modelo chinês,bosta de sistema operacional vc forçou mto, a experiência do Android quase puro da Motorola é mto boa e se vc n gosta das funções q ela traz é só desativar não há necessidade alguma de fazer root nas linhas Z da Motorola e acredito q nem na G Plus a partir do 5 justamente por conter o processador do Z Play q é mto bom até hj. Se quer reclamar da marca ao menos seja coerente e n ficar pagando de hater pq isso é um saco. O foco do Z Play é entregar praticidade junto com autonomia pra ser mais robusto tem q aguardar o anúncio do Z3 Force.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Carta que lixo... A motorola só esta sacaneando..impossível um brasileiro estar lá de frente e me autorizar um celular de merda destes com 4gb de memoria ainda um display ultrapassado e uma bosta de sistema operacional que o usuário tem que mudar a ROM do aparelho fazer root e ainda usar taskers para o aparelho ficar mais ou menos....
    Ridículo isso.. Poxa decreta falência logo po incapacidade é mais bonito ...
    Blá Blá Blá
    Não gostou, muda pra outro simples!

  27. #27
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Carta que lixo... A motorola só esta sacaneando..impossível um brasileiro estar lá de frente e me autorizar um celular de merda destes com 4gb de memoria ainda um display ultrapassado e uma bosta de sistema operacional que o usuário tem que mudar a ROM do aparelho fazer root e ainda usar taskers para o aparelho ficar mais ou menos....
    Ridículo isso.. Poxa decreta falência logo po incapacidade é mais bonito ...
    4GB de RAM sim, é um intermediário não um top de linha, não gostou? Não compre

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    A preferência é pelo MI Mix 2S por U$ 527,00 dólares

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Ta legal mas pra mim ainda falta um bom par de estéreos frontais como no foderoso Moto x Style , fora isso , não existe a minima necessidade de 4k em um smart , estão mais do que certos de lançarem no maximo full hd e acredito que 4gb ram é mais do que suficiente pras tarefas de hoje em dia . Mas se fosse pra comprar um eu compraria o Mi Max 2 .

  30. #30
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Calma, gente! Não conhecemos ainda as configurações exatas do aparelho.
    Estou ansioso para ver o lançamento do Moto Z3 Play. Preciso tomar uma decisão: comprar o A8+ ou aguardar a chegada do Moto Z3 Play para comparar os preços e as configurações para ver o que compensa.