LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Mi Mix 2 é a evolução que o flagship da Xiaomi precisava

    Segunda geração do Mi Mix corrigiu vários problemas vistos no primeiro modelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Achei que fosse Mi Mix 2S... Mas quem sou eu para discordar dos redatore! Eles que são os experts

  3. #3
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    SnapDragon 835 meio que "ficou pra trás", mas a xiaomi fez macumba pra fazer dele " Um dos mais rápidos que já passaram pelo TudoCelular"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Saindo o Mi Mix 2s e os cara fazem matéria de antecessor pra confundir todo mundo, kkkk!!!

  5. #5
    Junior Member JCardosox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Os chineses estão fazendo Smartphones tão poderosos que é uma pena os impostos brasileiros serem tão altos.
    E importar com o nosso "Correios" é esperar até o Natal de 2019 pra receber.

  6. #6
    Alguém pode me explicar pq não tem como importar para o brasil o patinete Xiaomi m365? Os armazéns nunca dão opções de envio para o Brasil, já vi em alguns sites como Americanas ou ML, mas o preço de uma motocicleta.

  7. #7
    Junior Member Marco_Ly_Bia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Interessante as fake news que a xiaomi pediu pra divulgarem do 2S ser igual ao iphone X.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Na Bangood, está semana, estava em promoção por em torno de 1300 o de 64gb.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Francimar_Santos View Post
    Alguém pode me explicar pq não tem como importar para o brasil o patinete Xiaomi m365? Os armazéns nunca dão opções de envio para o Brasil, já vi em alguns sites como Americanas ou ML, mas o preço de uma motocicleta.
    Amigo eu acho que é por causa das baterias de litío, que são proibidas de serem trasportadas pelas empresas de frete que trazem para o brasil. É tipo com umas baterias de lanterna, 18650, eles não enviam para o brasil 'por risco de explosão'. E quando enviam o frete é muito caro tipo; $56 dólares $70.

  10. #10
    OS IMPOSTOS E SALARIO BAIXO MATA A SOCIEDADE MENOS FAVORECIDA,,,,,PAÍS COM POLÍTICOS MALDITOS,,,,,,UM SMARTPHONE CUSTAR 3 X MAIS QUE O SALÁRIO MÍNIMO,,,,,,WHAT SHIT

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Coisa linda esse Mix 2. Será que vale mais a pena pegar o Mi Mix 2 ou o Honor 9? Ambos custam mais ou menos o mesmo.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Comprei, via ML, há 1 mês, e não me arrependi.

  13. #13
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Na Bangood, está semana, estava em promoção por em torno de 1300 o de 64gb.
    na ******** tbm, quase o mesmo preço

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Coisa linda esse Mix 2. Será que vale mais a pena pegar o Mi Mix 2 ou o Honor 9? Ambos custam mais ou menos o mesmo.
    Se preferir câmera o honor 9 é melhor, se quer desempenho o mi mix 2 é melhor, eu como gosto de colocar emuladores e jogos iria de mi mix 2.