LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Zenfone 4 supera Mi Note 3, Z17 e Mi 5X em comparativo de câmeras do TudoCelular

    Mi 5X também surpreendeu e figurou acima de modelos bem mais caros do que ele em nosso comparativo de câmeras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    É cor saturada que fala neh?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Me surpreendeu esse teste não esperava algo tão ruim do mi note 3, pois tenho um e sempre gostei das fotos tiradas com ele. E parabéns a Asus pelo bom trabalho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    No zenphone está com cores saturadas.

  5. #5
    Me surpreendeu o Mi5x, mas vocês poderiam fazer o teste de smartphones modificados com a Câmera do Google. Tenho o Mi5x com Android One 8.0 e com a Câmera Google, posso dizer que é outro nível de fotos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Por aqui da pra ver como o publico geral, ou seja, o cidadão médio não entende nada de fotografia. Queria saber qual a nota ou se pelo menos a Azus tem algum celular rankeado no DxoMark. Mi Note 3 certamente é o melhor em fotografia. Mas vamos deixar assim... o que dizer que um povo que idolatra a motorola de hj..rsrsrs

  7. #7
    Junior Member Jean_Felski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Tenho Mi Note 3 com rom/câmera stock e as fotos ficam bem melhores que estas do teste.Na de macro mesmo é piada ne? Tacaram um blur no Photoshop pra sacanear só pode ¬¬

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    O problema do Mi Note 3 é a rom global. Com a rom chinesa (que vem sendo atualizada constantemente), a câmera fica muito melhor.

  9. #9
    Junior Member Jean_Felski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Leaal View Post
    O problema do Mi Note 3 é a rom global. Com a rom chinesa (que vem sendo atualizada constantemente), a câmera fica muito melhor.
    Ahh sim com certeza a rom global nem se compara com a chinesa atualizada... Fod* os bloatwares chineses...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Tenho um Mi Note 3 e fiz uma comparação de câmeras da Rom global com a chinesa. Nem parecem a mesma câmera.
    Acredito que a versão 9.5 tenha otimizado ainda mais a câmera.

    Esperamos que o update pra 9.5 da global melhore isso, pois é uma ótima câmera com um software mal. otimizado.

    Quanto ao problema dos bloatwares é fácil tirar pois são poucos (e ainda temos a opção de colocar a Xiaomi.eu, que usa a rom chinesa como base).

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Lucas_Leaal View Post
    O problema do Mi Note 3 é a rom global. Com a rom chinesa (que vem sendo atualizada constantemente), a câmera fica muito melhor.
    Será?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Será?
    Sim.
    Tenho um Mi Note 3 e a câmera tem muita diferença entre uma versão e outra.
    Acredito que seja por conta da versão (miui 9.1 e 9.5, global e chinesa, respectivamente).

  13. #13
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    O ZenFone foi muito bem, porém esperava muito mais do Mi Note 3, como já citaram pode ser problema de ROM, mesmo assim o resultado deste aparelho impressiona de maneira negativa.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Lucas_Leaal View Post
    Sim.
    Tenho um Mi Note 3 e a câmera tem muita diferença entre uma versão e outra.
    Acredito que seja por conta da versão (miui 9.1 e 9.5, global e chinesa, respectivamente).
    Entendi. Estou pensando em comprar o mi note 3 azul.

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Por aqui da pra ver como o publico geral, ou seja, o cidadão médio não entende nada de fotografia. Queria saber qual a nota ou se pelo menos a Azus tem algum celular rankeado no DxoMark. Mi Note 3 certamente é o melhor em fotografia. Mas vamos deixar assim... o que dizer que um povo que idolatra a motorola de hj..rsrsrs
    A Asus tem o Zenfone 4 Pro no DxOMark. Entretanto, ela não quis que divulgassem o resultado porque faltava pouco tempo para o anúncio do Zenfone 5. Falando nele, o Zenfone 5 está nesse momento passando pelos testes do DxO. Sobre o Zenfone 4, realmente ele faz boas fotos. A maioria das imagens usadas na nossa cobertura do lançamento do S9 no Brasil, foram tiradas com ele.

  16. #16
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Por aqui da pra ver como o publico geral, ou seja, o cidadão médio não entende nada de fotografia. Queria saber qual a nota ou se pelo menos a Azus tem algum celular rankeado no DxoMark. Mi Note 3 certamente é o melhor em fotografia. Mas vamos deixar assim... o que dizer que um povo que idolatra a motorola de hj..rsrsrs
    Mobile não é Super Trunfo amigo. Pode ter a pontuação que tiver na teoria, se o aparelho que chega ao consumidor não mostra isso na prática, de nada serve. O Note 3 testado foi prejudicado por sua ROM, o que explica as fotos ruins. Me surpreende você, que "entende tudo de fotografia" não levar isso em consideração.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    a turminha q tava achando q o mi note 3 ia ganhar só digo isso Toma seus trouxa!!!! agora vai começa o mimimi de pq ele nao ganhou com argumentos de rom e tal kkkkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by Lucas_Leaal View Post
    O problema do Mi Note 3 é a rom global. Com a rom chinesa (que vem sendo atualizada constantemente), a câmera fica muito melhor.
    Tenho o Mi Note 3 Azul com SHOP ROM e meu amigo tem o mesmo celular porem ele instalou a ROM OFFICIAL DA XIAOMI! E Adivinhem, por ser o mesmo celular, a mesma configuração o meu se saiu muito melhor. tipo o meu 10 a 0 no dele! . Tenho outro celular da Xiaomi o REDMI PRO e esta na VERSAO GLOBAL 9.5 e a ele esta tirando fotos melhor do que o MI NOTE 3 COM ROM GLOBAL e isso e muito decepcionante! A questão e que a xiaomi não se preocupa com aparelhos na versão GLOBAL ROM. Está todo mundo reclamando! E nã posso esquecer que na versão Global não tem leitor facial. A situação esta a ficar ruim. Nem mudei de Rom porque conheço os celulares da Xiaomi com Rom Global! Então afirmo que quem comprar um celular Mi note 3 esperem laçarem a versão 9.2 ou a 9.5 da rom global, para poderem intalar, porque a versão 9.1 esta cheia de bugs! MEsmo que a SHOP ROM não seja confiavel aconselho a ficarem nela e esperarem!

  19. #19
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Tenho o Mi Note 3 Azul com SHOP ROM e meu amigo tem o mesmo celular porem ele instalou a ROM OFFICIAL DA XIAOMI! E Adivinhem, por ser o mesmo celular, a mesma configuração o meu se saiu muito melhor. tipo o meu 10 a 0 no dele! . Tenho outro celular da Xiaomi o REDMI PRO e esta na VERSAO GLOBAL 9.5 e a ele esta tirando fotos melhor do que o MI NOTE 3 COM ROM GLOBAL e isso e muito decepcionante! A questão e que a xiaomi não se preocupa com aparelhos na versão GLOBAL ROM. Está todo mundo reclamando! E nã posso esquecer que na versão Global não tem leitor facial. A situação esta a ficar ruim. Nem mudei de Rom porque conheço os celulares da Xiaomi com Rom Global! Então afirmo que quem comprar um celular Mi note 3 esperem laçarem a versão 9.2 ou a 9.5 da rom global, para poderem intalar, porque a versão 9.1 esta cheia de bugs! MEsmo que a SHOP ROM não seja confiavel aconselho a ficarem nela e esperarem!
    A esqueci, não se sabe quando sairá a atualização para próxima versão atualizada da MIUI! Uma decepição.

  20. #20
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Zenfone 3 zoom pisa nos 4

  21. #21
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    Zenfone 3 zoom pisa nos 4
    Pisa não Filho.
    Pisa não.
    Infelizmente a galera do tudocelular não entende muito dos smartphones chineses, sobre as melhores rons e tudo o mais. O Núbia z17 deveria estar dando show, e o mi note 3 deveria ter sido o campeão (talvez)

  22. #22
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Pisa não Filho.
    Pisa não.
    Infelizmente a galera do tudocelular não entende muito dos smartphones chineses, sobre as melhores rons e tudo o mais. O Núbia z17 deveria estar dando show, e o mi note 3 deveria ter sido o campeão (talvez)
    Negocio tem que vir bom da caixa isso dai de ficar futucando é desculpa pra produto ruim ou masturbação mental pra pseudo entendido

  23. #23
    Bom vou espera chegar meu nubia z17 lite e testa a câmera depois vou comentar (Antes que me critiquem só muda a câmera traseira que do do lite é de 13 mas frontal é de 16)

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    Zenfone 3 zoom pisa nos 4
    Risos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    O Mi Note 3 só perdeu pq da rom.

  26. #26
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by CaioPepe View Post
    Risos.
    Já viu as especificações de câmera, dele? E nem falo sobre o grande trunfo, que é o zoom óptico de até 12x.

  27. #27
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Pisa não Filho.
    Pisa não.
    Infelizmente a galera do tudocelular não entende muito dos smartphones chineses, sobre as melhores rons e tudo o mais. O Núbia z17 deveria estar dando show, e o mi note 3 deveria ter sido o campeão (talvez)
    Já viu as especificações de câmera, dele? E nem falo sobre o grande trunfo, que é o zoom óptico de até 12x. Falo de qualidade mesmo e engenharia de fotografia.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Negocio tem que vir bom da caixa isso dai de ficar futucando é desculpa pra produto ruim ou masturbação mental pra pseudo entendido
    Toma nu cu vc não entende de porra nenhuma mesmo br burro

  29. #29
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Negocio tem que vir bom da caixa isso dai de ficar futucando é desculpa pra produto ruim ou masturbação mental pra pseudo entendido
    "Bom de caixa" who? O aparelho é voltado para fotografia e conta com as melhores especificações da Asus pra o nicho. Que que cê tá falando, mano?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Leaal View Post
    Tenho um Mi Note 3 e fiz uma comparação de câmeras da Rom global com a chinesa. Nem parecem a mesma câmera.
    Acredito que a versão 9.5 tenha otimizado ainda mais a câmera.

    Esperamos que o update pra 9.5 da global melhore isso, pois é uma ótima câmera com um software mal. otimizado.

    Quanto ao problema dos bloatwares é fácil tirar pois são poucos (e ainda temos a opção de colocar a Xiaomi.eu, que usa a rom chinesa como base).
    Sabe dizer a diferença entre a rom chinesa e a versão da Xiaomi.eu?