LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Paguei 800 no meu MI5X, pelo preço, ele ta ótimo, só baixar o Google Camera que da uma surra em ambos.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    Já viu as especificações de câmera, dele? E nem falo sobre o grande trunfo, que é o zoom óptico de até 12x. Falo de qualidade mesmo e engenharia de fotografia.
    rs.. são 2,3x de zoom óptico.. o resto é a combinação com o zoom digital!

  3. #33
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    "Bom de caixa" who? O aparelho é voltado para fotografia e conta com as melhores especificações da Asus pra o nicho. Que que cê tá falando, mano?
    Vocês e burro em. Não entendeu o que o cara disso

  4. #34
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    "Bom de caixa" who? O aparelho é voltado para fotografia e conta com as melhores especificações da Asus pra o nicho. Que que cê tá falando, mano?
    To falando do pessoal falando de desculpinha de Rom não to falando do da Asus n man

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rhaic View Post
    Já viu as especificações de câmera, dele? E nem falo sobre o grande trunfo, que é o zoom óptico de até 12x.
    Sim. Inclusive tenho os dois. No começo a câmera do zenfone 3 zoom superava a do zenfone 4... Ainda é capaz de superar em algumas ocasiões, mas depois de algumas atualizações a câmera do zenfone 4 mostrou ser superior na maioria dos ambientes. O zenfone 3 zoom recebe mais luz por causa da lente, o zenfone 4 tira fotos mais escuras a noite mas a qualidade é superior.

    Unica vantagem que eu vejo no zoom é a bateria, e a bateria que da um show, e vai melhorar ainda mais na atualização para o android 8.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CaioPepe View Post
    Sim. Inclusive tenho os dois. No começo a câmera do zenfone 3 zoom superava a do zenfone 4... Ainda é capaz de superar em algumas ocasiões, mas depois de algumas atualizações a câmera do zenfone 4 mostrou ser superior na maioria dos ambientes. O zenfone 3 zoom recebe mais luz por causa da lente, o zenfone 4 tira fotos mais escuras a noite mas a qualidade é superior.

    Unica vantagem que eu vejo no zoom é a bateria, e a bateria que da um show, e vai melhorar ainda mais na atualização para o android 8.
    Bateria e o zoom*

  7. #37
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by CaioPepe View Post
    Bateria e o zoom*
    Sinceramente... Vi as especificações de camera do zenfone 3 zoom e ela tem vantagens em cima do 4. Posso estar errado, mas acredito eu, que a única vantagem do 4 em cima do 3 é somente o chipset snapdragom que deixa a margem utilizada por aparelhos intermediários.

  8. #38
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    rs.. são 2,3x de zoom óptico.. o resto é a combinação com o zoom digital!
    Não é isso que tá no portfólio da Asus.

  9. #39
    Junior Member Rhaic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    To falando do pessoal falando de desculpinha de Rom não to falando do da Asus n man
    Ah sim, entendi agora. Estamos falando de fotografia e o cara vem vomitar aquilo que ninguém quer saber de especificações sobre outro aparelho.