LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ele funciona só para o WhatsApp ou Messenger também? Vo baixar o meu já kkkk :')

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Que bosta...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Que bosta...
    Né! tem que pagar, e nem pelo menos tem um teste!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    O olho que tudo vê como ícone do aplicativo é no mínimo curioso.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Porcaria..

  7. #7
    Esse aplicativo é uma fraude, depois de instalado tudo em inglês,tudo bem não seria problema,mas ao traduzir o tutorial a surpresa é para eu mesmo me monitorar....kkk ver quanto tempo gasto no whats,quantas x fiz login....piada né 7 reais jogado fora .....pilantras....

  8. #8
    Junior Member Virgilio#costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Ele funciona só para o WhatsApp ou Messenger também? Vo baixar o meu já kkkk :')
    ...mesmo todo mundo negativando o App? Q doideira ? Gosta de sofrer!

  9. #9
    Bem feito !
    Kkkkknnkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Eu sinceramente não consigo entender essa obcessão que muitas pessoas tem em espionar os outros.. Isso é algo que nunca me interessou, a não ser por algum motivo específico.. É por isso que esses horrorosos big brother da vida, ainda fazem muito sucesso no Brasil e com tamanha audiência..

  11. #11
    Junior Member Eloy_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    O olho que tudo vê como ícone do aplicativo é no mínimo curioso.
    Bem observado!
    Estou voltando de fininho e até um tanto envergonhado por não ter observado antes, imediatamente.
    A quem não entendeu, pesquise o significado do símbolo.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Esse símbolo evangélico no app é suspeito.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu sinceramente não consigo entender essa obcessão que muitas pessoas tem em espionar os outros.. Isso é algo que nunca me interessou, a não ser por algum motivo específico.. É por isso que esses horrorosos big brother da vida, ainda fazem muito sucesso no Brasil e com tamanha audiência..
    Concordo!!
    Virou cultura nacional ver, bisbilhotar e tomar conta da vida dos outros e esquecer a própria, reparou que ninguém no facebook é infeliz?! Todo mundo rindo e dizendo "o quanto felizes estão"..
    Pobres coitados..

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Que absurdo. Muita invasão de privacidade. Tanta coisa acontecendo no mundo , tantos sites de leitura e o povo se preocupado com quem conversa ou deixa de conversar. Ninguém é obrigado dar satisfação de uma notificação. É por esses tipos de aplicativos que acaba gerando brigas involuntárias e dando mais força para pessoas desequilibradas que vivem da vida alheia.

  15. #15
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu sinceramente não consigo entender essa obcessão que muitas pessoas tem em espionar os outros.. Isso é algo que nunca me interessou, a não ser por algum motivo específico.. É por isso que esses horrorosos big brother da vida, ainda fazem muito sucesso no Brasil e com tamanha audiência..
    É não ter o que fazer mesmo, viu!? Não tem criatividade pra criar algo melhor, fica perdendo tempo bisbilhotando a vida dos outros. Tem psicólogo de graça no SUS, procure ajuda profissional, quem usa e quem fez isso, precisam urgentemente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Só porque as pessoas estão on line no mesmo momento não significa que estão conversando. Se bisbilhotar os outros já é feio, fazer intriga é pior ainda. Esse APP vai gerar muita confusão.

  17. #17
    Kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Esse app vai forçar o Facebook a colocar uma opção "permitir que as pessoas saibam que estou online" nas configurações do WhatsApp

  19. #19
    Junior Member Neide_M_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adilson_Franco View Post
    Esse aplicativo é uma fraude, depois de instalado tudo em inglês,tudo bem não seria problema,mas ao traduzir o tutorial a surpresa é para eu mesmo me monitorar....kkk ver quanto tempo gasto no whats,quantas x fiz login....piada né 7 reais jogado fora .....pilantras....
    Kkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Solução é alguém criar um app que desliga a internet toda vez q abre o WhatsApp, assim não vai ficar online no status

  21. #21
    Junior Member WFreitas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Queria saber por que saber a hora que o cidadão ta online quer dizer que esta sendo espionado. O app não verifica as menssagens enviadas nem recebidas, o app não sabe com que grupos ou contatos o indivíduo conversa, resumindo é um app praticamente inútil pra espionagem. Sem contar que a função de saber atividades do indivíduo baseado somente em momentos online e offline induz a erro. Eu por exemplo deixo WhattsApp web aberto no computador e fico o dia todo fora, ou as vezes fico assistindo Netflix, ou as vezes dormindo, ou as vezes transando... Quem pagar pra ter um app tão inútil e que não oferece nenhuma ameaça a privacidade nesse ponto estará assinando um atestado de ignorância...

  22. #22
    Junior Member evaldo.srn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Estao achando pouco os feminicidios no Brasil?
    So vai sobrar para a maioria das mulheres de companheiros ciumentos e controladores, assim como para alguns homens tambem.
    Se esse aplicativo vai ser util para alguma coisa boa, tenho minhas duvidas.
    Agora que vai provocar violencia e morte entre casais disso tenho certeza absoluta.

  23. #23
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Solução é alguém criar um app que desliga a internet toda vez q abre o WhatsApp, assim não vai ficar online no status
    Já existe. Tasker

  24. #24
    Um APP pra quem tem transtorno obsessivo e compulsivo. Para os ciumentos (as) e desconfiados (as) em alto grau. Sem utilidade alguma.

  25. #25
    Junior Member Twinsem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WFreitas View Post
    Queria saber por que saber a hora que o cidadão ta online quer dizer que esta sendo espionado. O app não verifica as menssagens enviadas nem recebidas, o app não sabe com que grupos ou contatos o indivíduo conversa, resumindo é um app praticamente inútil pra espionagem. Sem contar que a função de saber atividades do indivíduo baseado somente em momentos online e offline induz a erro. Eu por exemplo deixo WhattsApp web aberto no computador e fico o dia todo fora, ou as vezes fico assistindo Netflix, ou as vezes dormindo, ou as vezes transando... Quem pagar pra ter um app tão inútil e que não oferece nenhuma ameaça a privacidade nesse ponto estará assinando um atestado de ignorância...
    Ignorância é você falar que ta transando..... Só s for de costas né...

  26. #26
    Junior Member Fabiovieira31's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O app não vale merda nenhuma ele monitora vc mesmo.%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%u DC4E

  27. #27
    Aplicativo que só serve para investigador...quem quer saber demais da vida alheia acaba por não viver a própria vida!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Twinsem View Post
    Ignorância é você falar que ta transando..... Só s for de costas né...
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member Guga MCD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Si você tem que vigiar seu parceiro, é pq não lhe passa confiança e não vale a pena continuar com essa pessoa...e si você si encomoda com seu parceiro de usar um app ruim desse pra ti monitorar é pq ta devendo...%uD83D%uDE0E

  30. #30
    Quote Originally Posted by Guga MCD View Post
    Si você tem que vigiar seu parceiro, é pq não lhe passa confiança e não vale a pena continuar com essa pessoa...e si você si encomoda com seu parceiro de usar um app ruim desse pra ti monitorar é pq ta devendo...%uD83D%uDE0E
    Bem certinho.