LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Quote Originally Posted by Ridingthestorm View Post
    É excelente. Comprei no lançamento e fiquei um ano e meio com ele. Entre os intermediários está com um custo benefício excelente porque na faixa de 1200 reais não vejo nenhum tão bom quanto ele. A bateria é fantástica. A câmera é boa boa mas fica muito atrás dos flagships da Samsung. Só troquei porqu peguei o Note 8.
    Mano eu estava olhando um j7 prime a 1500,00 tenho um s7 edge que comprei muito barato ( 200 no aparelho com tela queimada + 500 em um com placa queimada ) particularmente eu vi o q6 Plus 64gb por 1100,00 na cidade que moro ou seja tá de graça pelo que ele faz

  2. #62
    Quote Originally Posted by VMF View Post
    cara a camera do J7 é um cu, nao chega nem a ser boa. Posso falar com toda a certeza, pq eu tenho um. Só continuo com ele por causa da bateria, a camera so presta de dia, de noite todo mundo sai igual uma assombraçao.
    Realmante quesito câmera a Samsung deixa a desejar muito eu gostava da Nokia haha

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by Wanderley_Martins View Post
    Mano eu estava olhando um j7 prime a 1500,00 tenho um s7 edge que comprei muito barato ( 200 no aparelho com tela queimada + 500 em um com placa queimada ) particularmente eu vi o q6 Plus 64gb por 1100,00 na cidade que moro ou seja tá de graça pelo que ele faz
    J7 Prime esta barato, não custa nada de 1.500 reais, esta olhando no lugar errado.

  4. #64
    Junior Member JeanS.'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welerson_Silva View Post
    Na verdade os zenfones mencionados tem 5.000ma. Eu tenho o maxx e é maravilhoso!
    tenho um moto maxx desde o lançamento.. o celular desliga com 67% de bateria, travando demais.. o seu deve estar novo, mas quando ficar velhinho vai passar um pouquinho de raiva rsrs.. mas em si o aparelho é bom pra época que lançou.

  5. #65
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    É engraçado ver essa gente reclamando da Samsung,dizendo q os celulares são ruins,q n prestam e bla bla bla...
    O legal é q essas pessoas tem um celular de ENTRADA e por isso falam q a marca toda é ruim...Sem nexo algum

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by TheModernCrazy View Post
    É engraçado ver essa gente reclamando da Samsung,dizendo q os celulares são ruins,q n prestam e bla bla bla...
    O legal é q essas pessoas tem um celular de ENTRADA e por isso falam q a marca toda é ruim...Sem nexo algum
    paguei 560 reais num Nubia M2 com cpu snap 625, 4gb de RAM, 64gb interno, bateria de 4000, tela amoled fullhd e boas cameras...

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Manoblzk View Post
    Se essas especificações estiverem corretas sera mais um aparelho superfaturado da "sanguessuga" tenho um homtom s9 plus paguei $690 com praticamente a mesma ficha técnica que o suposto j8 plus e a bateria de 4.000mAh e tela de 6" #nuncamaissamsung#
    ja viu o novo J 2 PRO?

  9. #69
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bilcley_Correa View Post
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.
    sempre tive varios sansungs, e isso nunca ocorreu. acho que dei sorte, kkkk

  10. #70
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Bilcley_Correa View Post
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.
    Comigo isso nunca aconteceu

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Deve sair nos próximos dias pra ZTO.
    É só esperar.
    E no Moto G5 Plus nada!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    J2 2015
    J5 2015
    J7 2015
    J1 2016
    J2 2016
    J3 2016
    J5 2016
    J7 2016
    J5 Metal
    J7 Metal
    J1 Mini
    J2 Prime
    J5 Prime
    J7 Prime
    J5 Pro
    J7 Pro
    J2 Pro
    J8
    J8 Plus

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRO,
    Se tiver faltando algum, completem abaixo
    Tá faltando sim, o J7 Neo!

  13. #73
    É porque não conhecem os aparelhos Xiaomi

  14. #74
    A atualização começou em setembro do ano passado. Saiu em vários sites. Em fevereiro, a Claro e a Oi começaram a atualizar tb.

  15. #75
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Wanderley_Martins View Post
    Amigo, não é tela "LCD" e sim tela "quantum IPS LCD" que resumidamente gasta 30% menos que a amoled no Samsung e consegue entregar uma cor bem mais nítida graças a tecnologia que elimina cores que os olhos não vêem e substitui por cores reais, tenho um s7 edge e trocaria na boa pelo g6
    Não vi nada sobre a tela ser IPS.
    Se for, estou fora. Só quero se for Superamoled.
    O J7 Pro tem tela Superamoled. Por que um J8 2018 viria com tela IPS? Precisamos esperar mais rumores ou informações oficiais da Samsung para descobrir todas as configurações.

  16. #76
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Gabriel_Passos View Post
    Men, mas é assim mesmo, encher o Brasileiro de intermediários pra vender mais, enquanto vc compra o j8 32g de memória e 3 de RAM , vc compra um xiaomi com mesmo preço com 64g e 4g de RAM.
    Creio que o J8 virá com 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna. Já existe o J7 Pro com 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna, portanto me parece que não faz sentido a Samsung lançar agora o J8 com uma configuração inferior ou igual à do J7 Pro.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Wanderley_Martins View Post
    Amigo, não é tela "LCD" e sim tela "quantum IPS LCD" que resumidamente gasta 30% menos que a amoled no Samsung e consegue entregar uma cor bem mais nítida graças a tecnologia que elimina cores que os olhos não vêem e substitui por cores reais, tenho um s7 edge e trocaria na boa pelo g6
    se ignorar as fotos e processador....nem assim eu trocaria. Como é que um cara fala que uma tela lcd entrega cores mais nítidas que as telas amoleds da samsung que todo ano sao premiadas por isso?!?!??! É complicado né?! Se fosse assim, a Apple não teria ido na rival Samsung e pago caro para ter as suas telas. Mas ao contrario disso, a Google foi la bater na porta da Lg para fazer as telas do seu Google Pixel 2 e nós sabemos no que deu né?! Um lixo de tela... defeito até dizer chega...e vem o cara dizendo que tela lg melhor que samsung....PQP

  18. #78
    Junior Member Daniel_Sandes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    8
    Kkkkkkkkkk valeu, infelizmente.

  19. #79
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Penso que são muitos aparelhos para um linha só, a sammy precisa da uma enxugada
    Nunca precisou, não é agora que ela vai fazer isso.

  20. #80
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E no Moto G5 Plus nada!
    Esse ainda levará mais algumas semanas.

  21. #81
    Quote Originally Posted by gilmachado View Post
    Já recebeu ou vc forçou a atualização?
    Já recebeu, mesmo.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Bilcley_Correa View Post
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.
    comigo tbm nunca e tive varios ja.

  23. #83
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    Com o preço dele vc compra um Xiaomi Mi Max e ainda sobra uma moeda, quer dizer sobra um cofre de moedas... Sem falar q né?
    mesmo assim aindanão sera um samsung da linha J

  24. #84
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by BrunoRSoares3T View Post
    Com o preço dele vc compra um Xiaomi Mi Max e ainda sobra uma moeda, quer dizer sobra um cofre de moedas... Sem falar q né?
    Com o preço da pra comprar MiMiMi. Que porra de Xiaomi. Olha minha cara que vou comprar Xiaomi.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenta trocar a afiação da tua casa

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Chegando a 8000 mil reais? Tá doença do rato, e ainda não são considerados tops de linha?

  27. #87
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bilcley_Correa View Post
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.
    Já usei da Motorola esquenta do mesmo jeito G5 Plus

  28. #88
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Bilcley_Correa View Post
    O problema da Samsung, E quando vai carregar elê , esquenta q até parece q vai explodir. Isso a Samsung nunca deu resolveu.
    E normal esquenta tu o celular frio

  29. #89
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gabriel_Passos View Post
    Men, mas é assim mesmo, encher o Brasileiro de intermediários pra vender mais, enquanto vc compra o j8 32g de memória e 3 de RAM , vc compra um xiaomi com mesmo preço com 64g e 4g de RAM.
    Linha J e de entrada so Linha A esquisito e de Intermediário e intermediário Premium n saber de nada fala errado da Samsung nunca tive problema seu veio com defeito

  30. #90
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Parece interessante se vier com 4 GB de RAM, 64 de memória interna, Clock de pelo menos 1.8 GHz, Full HD, tela de uns 5,7', Superamoled.
    A tela de 6.0 n 5.5 polegadas