LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,841

    Câmera poderosa! Comparativo mostra que Huawei P20 Pro supera Pixel 2 XL na captura de fotos noturnas

    Novo top de linha da Huawei supera um dos smartphones Android com melhor câmera do mercado, o Pixel 2 XL, em fotos noturnas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Então vou comprar um de cada e resolvido

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Se com 3 câmeras não conseguisse....

  4. #4
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    No geral achei as fotos do p20 pro muito mais processadas e menos naturais que as do pixel 2.
    Fora que o celular demora muito para fotografar usando os 40MP da câmera principal.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Né por nada não, mas... Com três câmeras, o P20 tá fazendo apenas sua obrigação. Fico curioso com a postura que a Google vai adotar no Pixel 3 XL: será uma ou duas câmeras? Se as duas gerações Pixel não deixaram a desejar no quesito câmera, dá pra esperar uma boa evolução nesse aspecto, já que os grandes concorrentes (S8 e iPhone X) só são mais do mesmo e agora o P20 se mostra brigar de verdade nesse aspecto,

  6. #6
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Isso tudo pra perder em desempenho pro one plus, em câmera pra Nokia, e em bateria pra Motorola

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Fora q a Huawei ainda tem o modo super noite. E agora não precisa mais de tripé.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Isso tudo pra perder em desempenho pro one plus, em câmera pra Nokia, e em bateria pra Motorola
    posta ai os links da Nokia ganhando ai para a galera ver, pq negocio de nome ganhar no automatico era nos anos 2000 por propagandas e reviews pagos

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Né por nada não, mas... Com três câmeras, o P20 tá fazendo apenas sua obrigação. Fico curioso com a postura que a Google vai adotar no Pixel 3 XL: será uma ou duas câmeras? Se as duas gerações Pixel não deixaram a desejar no quesito câmera, dá pra esperar uma boa evolução nesse aspecto, já que os grandes concorrentes (S8 e iPhone X) só são mais do mesmo e agora o P20 se mostra brigar de verdade nesse aspecto,
    S9 fez a sua obrigação com camera que só tem 10% a mais de melhoria do S8?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Não achei o resultado tão diferente assim. O pixel 2 XL se saiu melhor em pelo menos duas fotos, mesmo com uma única lente com abertura menor. Então prova que esse exagero de câmera não é o foco. E sim uma ou duas de excelente qualidade e bem calibrada. Parabéns ao Google. Doido pra ver o Pixel 3 XL

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Péssimo 3 câmeras

  12. #12
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    O conjunto de câmeras ficou bastante satisfatório, mas são 3 lentes contra 1, o trabalho do Huawei poderia ter sido melhor e outra, com menos câmeras, antes terem investido em melhoria em apenas uma ou duas lentes.

  13. #13
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Pixel 2 mostrando que esse negócio de 3câmeras é futilidade

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu escolheria o P20 pro, mas ele tem o horrível notch e traseira de vidro. O Pixel2 XL tem uma traseira muito feia. S9 nem pensar, traseria de vidro, e um design tão limpo que parece coisa bem barata e sem graça, assim como o S8. Difícil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Pela diferença pequena em relação ao pixel 2 XL já dá pra saber que assim que sair o pixel 3 a Google retoma a liderança em câmeras de smartphones, enquanto as outras empresas investem em mais câmeras e sensores a Google domina no algoritmo do software de tratamento de imagem e com uma câmera bate de frente com 3 câmeras, de qualquer maneira parabéns para a Huawei que inovou tentando arrumar outras soluções ao invés de fazer como a Samsung fazendo mais do mesmo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tirando o zoom não estou vendo toda essa superiorade do P20 perante a concorrência.
    Está melhor sim, mas pelo marketing estava esperando muito mais.

  17. #17
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Fiquei sabendo recentemente que dois dos melhores profissionais da área câmera estão na Huawei , e eles são ex-funcionários da NOKIA , eles tb foram responsáveis pela tecnologia "Pureview" da NOKIA , tempos atrás....os caras são feras na área......!!! Por isso essa qualidade toda nas câmeras da Huawei ....

    Ex-funcionários da antiga NOKIA estão trabalhando lá, 2 dos melhores ......!!! Tá explicado agora tamanha qualidade do P20 ...!!!
    Last edited by nokiafoda; 03-31-2018 at 03:10 PM.

  18. #18
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Fiquei sabendo recentemente que dois dos melhores profissionais da área câmera estão na Huawei , e eles são ex-funcionários da NOKIA , eles tb foram responsáveis pela tecnologia "Pureview" da NOKIA , tempos atrás....os caras são feras na área......!!! Por isso essa qualidade toda nas câmeras da Huawei .... Ex-funcionários da antiga NOKIA estão trabalhando lá, 2 dos melhores ......!!! Tá explicado agora tamanha qualidade do P20 ...!!! A Huawei não tá de brincadeira nesse segmento ..., veio pra se tornar líder....!!! o investimento tá sendo pesado....se cuida samsung e apple....!!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Ótimas fotos, parabéns a Huawei.

  20. #20
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    S9 fez a sua obrigação com camera que só tem 10% a mais de melhoria do S8?
    Não, eu disse que tanto o DO quanto o iPhone X são mais do mesmo.

  21. #21
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Não, eu disse que tanto o DO quanto o iPhone X são mais do mesmo.
    S9*

  22. #22
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Fiquei sabendo recentemente que dois dos melhores profissionais da área câmera estão na Huawei , e eles são ex-funcionários da NOKIA , eles tb foram responsáveis pela tecnologia "Pureview" da NOKIA , tempos atrás....os caras são feras na área......!!! Por isso essa qualidade toda nas câmeras da Huawei .... Ex-funcionários da antiga NOKIA estão trabalhando lá, 2 dos melhores ......!!! Tá explicado agora tamanha qualidade do P20 ...!!! A Huawei não tá de brincadeira nesse segmento ..., veio pra se tornar líder....!!! o investimento tá sendo pesado....se cuida samsung e apple....!!!
    Tomara que supere a Samsung, pq até os de baixo custo da H são melhores que o J7 pro ou A5/17 lkkkkk

  23. #23
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Pela diferença pequena em relação ao pixel 2 XL já dá pra saber que assim que sair o pixel 3 a Google retoma a liderança em câmeras de smartphones, enquanto as outras empresas investem em mais câmeras e sensores a Google domina no algoritmo do software de tratamento de imagem e com uma câmera bate de frente com 3 câmeras, de qualquer maneira parabéns para a Huawei que inovou tentando arrumar outras soluções ao invés de fazer como a Samsung fazendo mais do mesmo.
    Mas levando em consideração o tempo em que a Huawei tem fazendo barulho com o tempo que Google e Samsung tem, Huawei tá muito na frente... Google já vem desde anos com os Nexus e fora todo conhecimento de bilhões de anos coletados por todo lado... Samy é outra que já tem anos de mercado e só abriu o olho agora... Mesmo assim... Huawei ao meu ver está na frente...

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu escolheria o P20 pro, mas ele tem o horrível notch e traseira de vidro. O Pixel2 XL tem uma traseira muito feia. S9 nem pensar, traseria de vidro, e um design tão limpo que parece coisa bem barata e sem graça, assim como o S8. Difícil.
    Cada um escolhe o que acha melhor, mas esse notch não me incomoda tanto como falam, ao meu ver, parece mais uma birra porque a Apple que lançou, mas tudo bem..
    Eu prefiro um aparelho que tenha hardware e câmeras top do que design, e material externo, mas como eu disse, gosto pessoal, se o aparelho tem 2,3 ou 4 câmeras, eu quero é qualidade fotográfica acima da média, pois na hora que eu mostrar as fotos, ninguém vai perguntar; vc fez essa foto com um aparelho de quantas câmeras?!..

  25. #25
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Portando, pixel ainda na frente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Tres câmeras, e Não vi tanta diferença assim

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Fiquei sabendo recentemente que dois dos melhores profissionais da área câmera estão na Huawei , e eles são ex-funcionários da NOKIA , eles tb foram responsáveis pela tecnologia "Pureview" da NOKIA , tempos atrás....os caras são feras na área......!!! Por isso essa qualidade toda nas câmeras da Huawei ....

    Ex-funcionários da antiga NOKIA estão trabalhando lá, 2 dos melhores ......!!! Tá explicado agora tamanha qualidade do P20 ...!!!
    Ahh sim.. Nokia não era aquela empresa que pagava pra fazerem review e usavam DSLR e diziam que era dos celulares dela?! Kkkk kkkk kkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Tres câmeras, e Não vi tanta diferença assim
    Vc não tem bons olhos..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Kkkk. Vai dizer q o smartphone da Huawei saiu melhor

  30. #30
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu escolheria o P20 pro, mas ele tem o horrível notch e traseira de vidro. O Pixel2 XL tem uma traseira muito feia. S9 nem pensar, traseria de vidro, e um design tão limpo que parece coisa bem barata e sem graça, assim como o S8. Difícil.
    Vi um review do P20 pro e mostrou que tem como vc " tirar" esse notch ou seja vc pode usar se quiser... Já que não gosta basta configurar para ele não aparecer...