LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    e todo ano é sempre a mesma coisa a linha J de intermediários vira uma salada...

  3. #3
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Grande merdda.

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    A mesma coisa. A Samsung deveria enxugar essa linha J. Me pareceu interessante o J8+, mas o J7 já está cansando por ser uma verdadeira salada. Não consigo entender porque todos essas versões ou modelos da linha J. Isso acaba criando uma grande confusão na cabeça do usuário.

  5. #5
    Junior Member Cristiano7luz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Comprei um J7 Prime tem poucos dias e até agora nada da Samsung atualizar o Android... Não é possível que meu celular já está defasado! Cadê a atualização Samsung?

  6. #6
    Junior Member Ismael_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    E incrível como essa Samsung consegue ser ridícula e horrível já faz um ano qi tenho o J7 prime e até agora nada de atualização do sistema Android continuo acreditando qi são uma verdadeira merda, o jeito qi tenho e volta usa os aparelhos Motorola mesmo.

  7. #7
    Mesmas porcarias todos os anos, melhor comprar da china. Ainda mais pelo preço que cobram.

  8. #8
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    O que me diverte são os comentários... Hilário demais como tem gente que sabe ser "os entendidos no espaço"... Kkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    A Samsung fábrica o que quiser... O usuário compra o que quiser... Se tá ruim, não compre. Se eu estiver numa loja, e o J7 2018 estiver na prateleira, agradar nas especificações e no design, farei o que 80% dos opinantes aqui faria: não hesitaria em comprar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Depois do galaxy s9 com toque fantasma poucos dias do lançamento
    ... fico pensado que esse ano não vou de Samsung!

  11. #11
    Para com essa merda de J7 vão importar celular q ganha muito mais . J7 e só pra zuar as caras dos brasileiros

  12. #12
    Junior Member Erik_Tenorio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ismael_Soares View Post
    E incrível como essa Samsung consegue ser ridícula e horrível já faz um ano qi tenho o J7 prime e até agora nada de atualização do sistema Android continuo acreditando qi são uma verdadeira merda, o jeito qi tenho e volta usa os aparelhos Motorola mesmo.
    Ou, vc faz como eu amigo, compra celular importado da China, q da um banho em preço e configuração

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Deyson1991 View Post
    Depois do galaxy s9 com toque fantasma poucos dias do lançamento
    ... fico pensado que esse ano não vou de Samsung!
    Putz, sério isso?

  14. #14
    Junior Member Tom_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Ja tive Iphones 6s, 7
    Ja tive varios Samsung s5, s6 edge, s8.
    E agora tive um da china, e tô encomendando outro hj...
    Mil vezes celulares chineses...

    Principalmente o que eu encomendei Hj... Huawei p20 pro %uD83D%uDE0D

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A mesma coisa. A Samsung deveria enxugar essa linha J. Me pareceu interessante o J8+, mas o J7 já está cansando por ser uma verdadeira salada. Não consigo entender porque todos essas versões ou modelos da linha J. Isso acaba criando uma grande confusão na cabeça do usuário.
    Ela dividiu a linha J em 3 versões. Pro, Prime e Neo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Nunca melhoram essa cpu

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JosielCavalcante View Post
    Mesmas porcarias todos os anos, melhor comprar da china. Ainda mais pelo preço que cobram.
    Comprar pra não ter garantia e nem as vezes receber! kkkk

  18. #18
    Junior Member Gilda_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    O que mais me impressiona é q a Samsung sempre vai esquecendo os já lançados. Desde o ano passado foi lançado uma atualização para a câmera do a5 2017, porém o a7 chegou a atualização mês passado ocupando apenas a memória pq nada mudou. É até agora ela não divulga nada a respeito. Sinceramente estou bem.decepcionada. Vc compra um aparelho caríssimo com 6 meses lança outro modelo e o mais antigo vai ficando esquecido !

  19. #19
    Junior Member Mario_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Tom_Mendes View Post
    Ja tive Iphones 6s, 7
    Ja tive varios Samsung s5, s6 edge, s8.
    E agora tive um da china, e tô encomendando outro hj...
    Mil vezes celulares chineses...

    Principalmente o que eu encomendei Hj... Huawei p20 pro %uD83D%uDE0D
    Esse celular ainda nem chegou ao mercado, como vc já encomendou? Passa o link por favor pois tbm quero encomendar um pra mim.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by Gilda_Santana View Post
    O que mais me impressiona é q a Samsung sempre vai esquecendo os já lançados. Desde o ano passado foi lançado uma atualização para a câmera do a5 2017, porém o a7 chegou a atualização mês passado ocupando apenas a memória pq nada mudou. É até agora ela não divulga nada a respeito. Sinceramente estou bem.decepcionada. Vc compra um aparelho caríssimo com 6 meses lança outro modelo e o mais antigo vai ficando esquecido !
    As linhas geralmente são atualizadas com 1 ano de intervalo. A empresa não tem culpa quando os clientes compram um smart próximo do lançamento. Também é recomendado sempre testar e pesquisar sobre os aparelhos antes da compra, Youtube e reviews estão aí pra isso. Sobre as atualizações, a Samsung geralmente lança 2 versões de SO para topos e intermediários, e 1 para os de entrada, fora os pacotes de segurança. Demora, mas chega.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    As linhas geralmente são atualizadas com 1 ano de intervalo. A empresa não tem culpa quando os clientes compram um smart próximo do lançamento. Também é recomendado sempre testar e pesquisar sobre os aparelhos antes da compra, Youtube e reviews estão aí pra isso. Sobre as atualizações, a Samsung geralmente lança 2 versões de SO para topos e intermediários, e 1 para os de entrada, fora os pacotes de segurança. Demora, mas chega.
    Kkkkkk nao tem culpa? Tadinhas, lucram tao pouco que nao tem como contratar tecnicos para testar o produto antes de lancar ao publico....

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    35
    Ja tive smartphones de varias marcas, desde de entrada, intermediarios a top de linha.
    Nunca tive algum melhor ou que chegasse aos pes do S7 edge. Tirando a bateria, que dura pouco, é um monstro de desempenho e camera.
    Porem o bom da Samsung para nos Tops. O resto dali pra baixo é lixo!
    Motorola é boa pra intermediarios, porque os tops sao uns lixos, vide meu antigo Z power.
    Sony e Lg continuam mais do mesmo, nao acertam mais a mao em nenhum aparelho, vide os Zs que ja tive e os G3 e G6 que possuo agora.
    Aparelhos chineses sao otimos em desempenho, mas quem procura camera boa e pecas pra reposicao estara no sal com eles. Fora a revenda, estara se casando com ele...

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by fernandostz1 View Post
    Kkkkkk nao tem culpa? Tadinhas, lucram tao pouco que nao tem como contratar tecnicos para testar o produto antes de lancar ao publico....
    Inocente quem acha que os aparelhos não são testados. Nenhum aparelho sai perfeito! Sempre haverá um bug ou outro. Nem a Apple lança com perfeição. Cabe você esperar pelos reviews, ou se aventurar no lançamento. Pra isso existe troca ou reembolso por defeito, assistência técnica e recall.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by fernandostz1 View Post
    Kkkkkk nao tem culpa? Tadinhas, lucram tao pouco que nao tem como contratar tecnicos para testar o produto antes de lancar ao publico....
    Ele disse apenas a realidade, ela tendo grana ou não, é isso que ocorre, ou aceita ou muda de marca, ou na melhor, crie uma concorrente. Samsung só da certo a linha S. No demais quer até? Vai de custom ROM. Infelizmente não temos montante pra boicotar... fazer o que...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    A

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by fernandostz1 View Post
    Ja tive smartphones de varias marcas, desde de entrada, intermediarios a top de linha.
    Nunca tive algum melhor ou que chegasse aos pes do S7 edge. Tirando a bateria, que dura pouco, é um monstro de desempenho e camera.
    Porem o bom da Samsung para nos Tops. O resto dali pra baixo é lixo!
    Motorola é boa pra intermediarios, porque os tops sao uns lixos, vide meu antigo Z power.
    Sony e Lg continuam mais do mesmo, nao acertam mais a mao em nenhum aparelho, vide os Zs que ja tive e os G3 e G6 que possuo agora.
    Aparelhos chineses sao otimos em desempenho, mas quem procura camera boa e pecas pra reposicao estara no sal com eles. Fora a revenda, estara se casando com ele...
    Fato. Linha S é a que escapa e quer comprar barato? Tem s7 edge custam preço da linha A do ano passado.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Tom_Mendes View Post
    Ja tive Iphones 6s, 7
    Ja tive varios Samsung s5, s6 edge, s8.
    E agora tive um da china, e tô encomendando outro hj...
    Mil vezes celulares chineses...

    Principalmente o que eu encomendei Hj... Huawei p20 pro %uD83D%uDE0D
    Encomendou de qual link? Só achei de 3 representantes e a pré venda

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Comprar pra não ter garantia e nem as vezes receber! kkkk
    Dependendo do modelo tem todas as peças de reposição no mercado livre. Fora que se não receber o seu dinheiro é estornado. Vide gb e banggod

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    e todo ano é sempre a mesma coisa a linha J de intermediários vira uma salada...
    Pra encher prateleira e confundir o comprador.. jogo de Marketing e da certo e bastante certo pelo numero de vendas..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A mesma coisa. A Samsung deveria enxugar essa linha J. Me pareceu interessante o J8+, mas o J7 já está cansando por ser uma verdadeira salada. Não consigo entender porque todos essas versões ou modelos da linha J. Isso acaba criando uma grande confusão na cabeça do usuário.
    O fato é que a Samsung não é boba meu amigo e fazendo uma análise profunda, a empresa recicla peças de smartphones do ano anterior para o ano atual, um exemplo disso são a tela, Carcaça física na maioria das vezes são recicladas para o lançamento do próximo ano mudando poucas coisas como o processador ou a câmera, por isso ela faz essa salada de smartphones, justamente para atrair as pessoas a comprar os aparelhos como se fossem super novos quando na realidade é uma reciclagem de peças...