LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ismael_Soares View Post
    E incrível como essa Samsung consegue ser ridícula e horrível já faz um ano qi tenho o J7 prime e até agora nada de atualização do sistema Android continuo acreditando qi são uma verdadeira merda, o jeito qi tenho e volta usa os aparelhos Motorola mesmo.
    Amigo, me diga em que essa atualização vai mudar a sua experiencia de uso?

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    O fato é que a Samsung não é boba meu amigo e fazendo uma análise profunda, a empresa recicla peças de smartphones do ano anterior para o ano atual, um exemplo disso são a tela, Carcaça física na maioria das vezes são recicladas para o lançamento do próximo ano mudando poucas coisas como o processador ou a câmera, por isso ela faz essa salada de smartphones, justamente para atrair as pessoas a comprar os aparelhos como se fossem super novos quando na realidade é uma reciclagem de peças...
    Igual aos iPhones com quadruplo do preço rs.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Ismael_Soares View Post
    E incrível como essa Samsung consegue ser ridícula e horrível já faz um ano qi tenho o J7 prime e até agora nada de atualização do sistema Android continuo acreditando qi são uma verdadeira merda, o jeito qi tenho e volta usa os aparelhos Motorola mesmo.
    Vai usar Motorola? Feliz dores de cabeça pra vc kkkkk
    Dá uma olhada nos feedback dos clientes na página oficial desse lixo chamado Motorola