LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Alguém sabe dizer que a Motorola ainda existe?
    Kkkkkkk.... Pois o meu Moto G5 plus ainda está na atualização de Janeiro (que diga se de passagem chegou no fim de fevereiro)
    Tá difícil continuar na Motorola, não lançam nada, não atualizam, assim fica difícil hein, kkkkk...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Coitado do meu A9. Ainda está com o patch de segurança de agosto de 2017.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    O meu está com a de novembro kkk

  5. #5
    Recebi a atualização do mês de segurança de março a duas semanas atrás no meu moto G5 normal , vá em configurações- sobre o telefone - atualização do sistema . A Motorola a cada mês atualiza uma linha diferente , o mês de fevereiro foi pra linha 5S , março pra linha 5 normal , esse site aqui que não avisa sobre isso , eles só avisam sobre atualização da Samsung

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vou pagar um pouquinho mais caro, mas vou pular no nokia 8 siroco no mercado livre, aparelho bom e atualizações garantida

  7. #7
    a samsung ja tem os exemplares de seus lancamentos e não sei porque nao atualiza rápido os aparelhos vendidos, muitos ex fanboys trocaram a samsung por conta disso e a samsung não muda e a mais de 8 anos faz descaso com seus consumidores.

  8. #8
    1 de abril
    poir que a samsung do shopping esta vendendo um aparelho igual ao s8 e falando que é o s9 por 4899 deve ter feito isso so para subir o preço muda o nome e almenta o preço

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Coitado do meu A9. Ainda está com o patch de segurança de agosto de 2017.
    O meu J5 Pro tbm

  10. #10
    Junior Member Alex_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    19
    Segurança é meu ovo devia logo jogar o novo Android essa Samsung pide ser boa de tecnologia agora de atualização é UM LIXO

  11. #11
    Junior Member Andre_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eh 1 de abril, dia da mentira galera %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Pega na mentira... Pega na mentira

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    O meu J5 Pro tbm
    O nss vai ser pratixamnete a ultima linha pra rexeber o android 8 seloko sammy so vacila

  14. #14
    Pegadinha do malandro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  15. #15
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    245
    é pegadinha de 1º de abril com certeza

  16. #16
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Alguém sabe dizer que a Motorola ainda existe?
    Kkkkkkk.... Pois o meu Moto G5 plus ainda está na atualização de Janeiro (que diga se de passagem chegou no fim de fevereiro)
    Tá difícil continuar na Motorola, não lançam nada, não atualizam, assim fica difícil hein, kkkkk...
    Pior meu J5. Foi abandonado em 2016 e se eu não meto rom customizada, ficava defasado

  17. #17
    Junior Member Eudes_Souzza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Será que o j7 finalmente atualiza?

  18. #18
    Kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk sacanagem pô.. fui seco, cheio de felicidade.

  19. #19
    Junior Member Alexmadona10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    6
    Não sei se é só no meu S8 Plus, ou se tem mais usuários do S8 que perceberam um problema na hora de filmar em 1080p 60fps, a imagem anda dando uns tic, mais parecido como uns tremores na hora de gravar, se tiver mais usuários do S8 com esse problema deixe sua mensagem, isso começou depois que meu S8 foi atualizado pro Android Oreo 8.0

  20. #20
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Alguém sabe dizer que a Motorola ainda existe?
    Kkkkkkk.... Pois o meu Moto G5 plus ainda está na atualização de Janeiro (que diga se de passagem chegou no fim de fevereiro)
    Tá difícil continuar na Motorola, não lançam nada, não atualizam, assim fica difícil hein, kkkkk...
    O G5s+ foi atualizado semana passada... Eles lançam atualização a cada trimestre... Perto da Samsung,por exemplo, estamos no céu... Principalmente aqui no Brasil

  21. #21
    Junior Member Adriano_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alexmadona10 View Post
    Não sei se é só no meu S8 Plus, ou se tem mais usuários do S8 que perceberam um problema na hora de filmar em 1080p 60fps, a imagem anda dando uns tic, mais parecido como uns tremores na hora de gravar, se tiver mais usuários do S8 com esse problema deixe sua mensagem, isso começou depois que meu S8 foi atualizado pro Android Oreo 8.0
    Bom dia amigo, tenho um S8 e não percebi isso não, mas a um tempo atrás tive um LG G6 que deu algo parecido, ao gravar a (noite) ou em algum lugar fechado como shoppings a imagem estava tremendo. Mandei ate para assistência técnica, mas na verdade era o estabilizador óptico ligado. Testei depois um Galaxy S7 e o resultado foi o mesmo tremor.
    Existe uma possibilidade de desligar o estabilizador nas configurações da câmera. Testa para ver se é isso. O meu S8 a noite da este tremor como o G6 é o S7.
    Agora já filmando de dia com estabilizador ligado o resultado é ótimo.

  22. #22
    Quote Originally Posted by iced View Post
    é pegadinha de 1º de abril com certeza
    Pegadinha de 1º de Abril é a Samsung Brasil atualizar o Galaxy S5 New Edition para o Android Nougat, isso sim!

  23. #23
    Quote Originally Posted by iced View Post
    é pegadinha de 1º de abril com certeza
    Pegadinha de 1º de Abril é a Samsung Brasil atualizar o Galaxy S5 New Edition para o Android Nougat, isso sim!

  24. #24
    Quote Originally Posted by @henriquebonofim View Post
    Kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk sacanagem pô.. fui seco, cheio de felicidade.
    E engraçado que a notícia é sobre o Galaxy J3 (2017), mas a foto é do Galaxy J3 Prime (2017).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu j7 prime n vai receber o noiva?

  26. #26
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Alguém sabe dizer que a Motorola ainda existe?
    Kkkkkkk.... Pois o meu Moto G5 plus ainda está na atualização de Janeiro (que diga se de passagem chegou no fim de fevereiro)
    Tá difícil continuar na Motorola, não lançam nada, não atualizam, assim fica difícil hein, kkkkk...
    O meu Moto G5 Plus Já Recebeu a nova atualização.

  27. #27
    Não recebi atualização no meu s8 plus...

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alexmadona10 View Post
    Não sei se é só no meu S8 Plus, ou se tem mais usuários do S8 que perceberam um problema na hora de filmar em 1080p 60fps, a imagem anda dando uns tic, mais parecido como uns tremores na hora de gravar, se tiver mais usuários do S8 com esse problema deixe sua mensagem, isso começou depois que meu S8 foi atualizado pro Android Oreo 8.0
    No meu funciona tudo normal, nada destes TICs....

  29. #29
    Junior Member gomes_velha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Acabei de receber a atualização 1 de abril 2018 no s8